Quem Eu Sou Agora??? escrita por Bels


Capítulo 7
Raveners, Licantropes e Vampiros Parte 2 de 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem!! Fiquei um pouco ocupada porque tinha que ajudar umas amigas minha que ficaram de rec.
sofiaecompainha MUITO OBRIGADA por comentar, esse capítulo é pra você!! Espero que goste!! Obrigada você é diva!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410579/chapter/7

LEIAM AS NOTAS INICIAIS
Lyzz`s POV

Quando minha mãe entra em casa suas lágrimas já pararam mas mesmo assim ainda estava preocupada…
-Mãe - tive que dizer isso por mais que doesse -  o que aconteceu?Por que você estava chorando lá fora?
-Eu não estava chorando Lyzz
-Ah, estava SIM! É sério, o que aconteceu? As meninas te contaram o que eu descobri não foi?
-Também - ela falou choramingando - mas, vamos esquecer tudo isso ok? Você está com fome?
-Johanna Cartowood, eu falei que precisava falar com você e eu VOU falar com você!!Agora senta aí, você tem que me explicar muita coisa…
Johanna me contou a mesma história, de quando eu era bebê, tirei algumas dúvidas mas ainda tinha uma:
-Quem é esse tal de Valentim?
-Ele era, ou melhor ainda é um caçador de sombras, mas se voltou contra seu próprio grupo para conseguir que todos do mundo fossem caçadores de sombras, ele já fez coisas terríveis, mas disso você não precisa saber, mais alguma coisa que queira esclarecer?
-Não, e você?
-Eu tenho, como você fez esse machicado na sua barriga? - expliquei pra ela o que (segundo as meninas e o Josh) aconteceu, ela ficou assustada mas logo depois foi para a cozinha perguntando o que queria para nós comermos, perguntei onde estavam Marlee e Marcus mas parece que ela não ouviu. Respondi que já que estávamos nós duas era melhor fazer um miojo. Estavamos comendo e vendo na TV um programa chamado Top Chef, quando de repente raveners e Renegados começaram a invadir! Minha mãe mandou eu ir para o meu quarto e tentar me proteger, nem proestei subi correndo mas um Ravener me alcançou antes que eu conseguisse proteger a porta, quando ele estava quase me devorando ELES chegam.
Jace e Clary mataram o Ravener queria correr somente para os braços de uma pessoa em que me sentia segura…
Isso mesmo………..Josh
Saí correndo em sua direção, pelo jeito ele achou que eu ia abraçar as meninas então deu um espaço mas quando o abracei ele pareceu meio assustado então o expliquei

–Obrigada - sussurrei - me desculpe por te abraçar mais é que me sinto mais segura em seus braços- ele começou a gaguejar - Nã.. Nã... Não fo.. fo-fo.. foi nada - ele falou

America veio e sussurrou alguma em seu ouvido e após isso saiu rindo meio sarcasticamente

–Bem, como eu já disse obrigada, é melhor irmos antes que eles invadam aqui pra saberem o que estamos fazendo - e eu comecei a rir meio envergonhada. Quando eu fui sair do quarto pra encontrar o resto do pessoas ele segurou meu pulso (meio forte), eu o olhei meio assustada, então ele me puxou e me beijou.

Pera!! Ele meu beijou?!?! ME BEIJOU?!?! MAS COMO?? Com todas as minhas forças (e precisei de muita) consegui afastar ele de mim e BEM NA HORA!! Porque eles entraram pra verem o que estava acontecendo. Jace (o malicioso) já veio falando sobre as "coisas" que ele achava que estávamos fazendo.

Clary o parou mas ele continuou rindo dos seus "pensamentos", falaram que era melhor irmos para o parque que tinham algumas coisas para nos contar. Quando chegamos no parque andamos um pouco e sentamos em um banco de pedra do lado de uma fonte e um bebedouro, eles me contaram tudo, tim-tim por tim-tim.

-Gente, então eu vou morrer???

-Não, nós vamos te proteger - disse Josh

Todos estavam falando até que uma hora eles param de falar e ficaram olhando para o além, Josh que estava conversando comigo também parou, fui ver o que estavam olhando e vi uma névoa branca e preta.

-O que é isso gente?? - perguntei

-Eu não sei - disse Jace

-Nem eu - disse, Clary depois America, Josh, Maxon, Tobias, Tris e Peeta

-Eu sei - disse Katniss

-E o que é?

-Vampiros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, agora a história está ficando interessante né??? Espero que estejam gostando, mesmo vocês sendo leitores fantasmas agradeço por vocês estarem lendo minha fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Eu Sou Agora???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.