Quem Eu Sou Agora??? escrita por Bels


Capítulo 6
Raveners, Licantropes e Vampiros Parte 1 de 3


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!!! O SITE DEU PROBLEMA POR ISSO DEMOREI!! MAS PROMETO QUE TERÇA TEM NOVO CAPÍTULO SEM FALTA!!! E OS 2 POVs CONTINUAM!!! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410579/chapter/6

Leiam as notas iniciais

Josh`s POV

-Como assim eles se juntaram??? - acho que estava um pouco desesperado - Temos que ir atrás da Lyzz AGORA!! VAI QUE ELES SEQUESTRAM ELA?!?! OU PIOR!! E SE ISSO JÁ ACONTECEU!!

Todos ficaram quietos porque sabiam que eu tinha razão, nem precisamos falar fomos correndo para os carro e dirigindo igual loucos para chegar a casa da Lyzz.

*chegando lá*

Tarde demais...  a casa já estava sendo invadida por Renegados e Raveners, por que eu só me meto em enroscada??

Achamos Johanna fora de casa tentando expulsar alguns Renegados, mas sabíamos que não iria dar certo. Tris chamou Luke (um licantrope/lobisomen) que logo chegou com sua matilha, eles mataram os Renegados mas faltavam os Raveners que já estavam dentro da casa.

Invadimos (n/a: não tinha outro jeito né Josh!!), e encontramos Lyzz literalmente quase sendo comida por um Ravener mas Clary e Jace deram conta. Quando ela se tocou que eles a salvaram e chegamos no horário certo ela agradeceu com a cabeça e veio correndo na nossa direção, até dei um espaço porque pensei que ela iria abraçar as meninas mas não!! Ela vinha correndo na MINHA direção e me abraçou, hesitei mas logo a abracei também.

-Obrigada - ela sussurrou - me desculpe por te abraçar mais é que me sinto mais segura em seus braços

Comecei a gaguejar as palavras não saíam porque Senhor Jesus Cristo?? - Nã.. Nã... Não fo.. fo-fo.. foi nada - FINALMENTE consegui falar. America veio ao meu lado e sussurrou no meu ouvido:

-Perdeu as palavras com ela foi?? Fica calmo ela não é perigo - e saiu rindo. Deixaram eu e Lyzz a sós no quarto, fiquei apenas olhando para o chão, estava sem assunto, até que ela quebrou o silêncio

-Bem, como eu já disse obrigada, é melhor irmos antes que eles invadam aqui pra saberem o que estamos fazendo - e ela começou a rir meio envergonhada. Quando ela foi sair do quarto peguei seu pulso, ela se virou com um olhar de assustada, não pensei apenas a beijei.

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse capítulo ser curto, terça vi ter o POV da Kat que vai ser BEM mais interessante, ele também ficou curto porque eu acabei de voltar da praia então estou muito cansada me desculpem Bjos até terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Eu Sou Agora???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.