O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/26

POV SAMANTHA.

Cá estou eu, na Casa Grande, com Ártemis. Eu estava engasgada com o que ela acabou de me dizer. Minha visão ficou turva, até que um pigarro dela me fez voltar a realidade.

- Samantha. Bom, perdoe-me ter dito isso tão já. Creio que tenho que saber como vão as coisas aqui... Deu-se bem como todo mundo? Seu pai veio lhe visitar? – perguntou ela me encarando. Ela era uma deusa bonita, além de estar em forma de uma garota de uns 12/13 anos. 

- Ártemis, bem...

Lady Ártemis, por favor.

Lady Ártemis – Me corrigi. - As coisas por aqui estão bem. Gosto daqui – respondi abaixando os olhos.

Na verdade, eu gostava de Nico. Não necessariamente do acampamento. E acho que ela percebeu isso.

- Mesmo? Bom, bom... Eu havia conversando com Quíron e ele me disse que você entre muitas semideusas foi a que mais aceitou sua ‘’nova vida’’, uma das mais corajosas e determinadas semideusas deste acampamento. E que sabe manusear uma espada...

- Eu não sou tudo isso...

- Não me interrompa.

- Desculpe. –

Cara, será que todos os deuses são temperamentais assim?

- Então, disse que você gosta de desafios que é corajosa a ponto de banhar-se no Rio Estige. Não gosta de ficar trancada aqui dentro não é mesmo? – Lady Ártemis me olhou como se pudesse ver através de mim e senti certo desconforto.

- Eu não me sinto trancada aqui, eu só... Não ligo muito. Eu...

- Por isso que eu gostaria de vê-la como minha caçadora querida. Você pode não acreditar, mas eu entendo pelo o que está passando e sei que você não gosta tanto daqui. Lá fora, você terá aventuras, será imortal. Me acompanhará em muitas lutas. Sei que adoraste o perigo. O que acha? – Ela falou isso lentamente para que eu captasse e me olhou com um olhar de excitação.

- Eu... Eu não sei – olhei para baixo confusa. Eu realmente gostava de desafios. Me metia em encrencas mesmo sem querer e amava a adrenalina. Mas aceitar acompanhar Artemis seria não parecia uma boa ideia. Logo agora que Nico e eu estávamos juntos. Logo agora que eu percebi que o amava e que ele me amava. O assunto de que o filho do deus dos mortos e, claro, um dos campistas mais bonitos do acampamento estava namorando a filha do deus do mar, se espalhou rapidamente fazendo alguns campistas ficarem com ódio de Nico, pois me desejavam. E algumas campistas me odiarem, porque gostavam de Nico.

MORRAM!

E logo agora que eu tinha várias oportunidades para matar Natália. Eu não poderia fazer isso.

– Eu não posso Lady Artemis.

Ela sorriu.

- Ora Samantha, veja bem, você não terá de se preocupar com garotos. Terá a vida que tanto quis. Cheia de adrenalina e aventuras. Virar-te a maior guerreira caçadora de todo os tempos, junto com Thalia. Isso não é maravilhoso?

Eu sorri. Era mesmo o que eu queria, mas...

- Então o que acha? Qual sua resposta? – Artemis olhou para mim com um sorriso contagiante. Olhei para os lados constrangida e pensei.

“Nico poderá me visitar, e eu posso visita-lo.”

- Eu aceito lutar ao seu lado Lady Artemis – respondi.

Ela bateu palmas eufóricas.

- Muito bom Samantha.

Sorri sem humor. Eu não estava sabendo o que eu estava fazendo direito.

- Então, o que eu preciso fazer para entrar definitivamente? – perguntei em voz baixa.

- Você só precisará fazer o juramento, eu avaliarei sua sinceridade e darei a resposta – Disse ela.

Era fácil.

- OK. Tudo bem.

- Ótimo. Então, repita comigo... Eu Samantha Hunter renuncio a companhia dos homens, guardando para mim e para sempre minha feminilidade, assim lutando ao lado e para minha senhora Lady Artemis, sendo sua caçadora e lutando ao seu lado.

Renunciar a companhia dos homens? Estremeci. Como assim? Eu na poderia ver Nico mais? Não poderia ficar com ele? Minha cabeça não pensava direito.

Um forte estrondo me fez parar com os pensamentos. Viramos para a direção do barulho rapidamente.

A porta da casa grande havia sido aberta muito fortemente.

- SAMANTHA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

Era Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe... E agora?


Comentários ? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.