O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/27

POV SAMANTHA

- Nico ... Seus olhos estavam cheios de água, mas elas estavam presas nos seus olhos e então acho que voltavam para o coração pois não caíam em seu rosto.

- Sammy... – ele se aproximou de mim – A Bianca... Ela... Você não pode – ele soluçava, mas não chorava.

Meu olhar estava petrificado na sua dor. Lady Ártemis levantou-se e aproximou-se de nós voltada para Nico.

- Não interrompa em assuntos que não lhe dizem respeito garoto meio- sangue – ela lhe lançou, mas Nico nem a olhou.

- Sammy... – ele deu um passo em minha direção e iria se aproximar mais quando a Deusa da caça lhe tocou-lhe o ombro parando-o, sem brutalidade, mas com firmeza. Nico a olhou e rapidamente afastou-se de seu toque.

- Se não fosse pela sua oferta, talvez, minha irmã estivesse viva agora – Nico disse com rispidez.

- Não pode culpar a mim garoto, cada um faz sua escolha, Bianca era jovem e ia aprender a lidar com tudo aquilo, ela fez a escolha dela e onde acabou foi consequência de seus atos – Ártemis lhe respondeu sem alteração na voz.

- Você deve adorar tudo isso – Havia fogo nos olhos de Nico. A Deusa se aproximou do garoto.

- O que quer dizer?

- Quero dizer que...

- Já chega! – Eles olharam para mim e respirei fundo

– Nico...

- Sim? – Ele conseguiu me dar um sorriso.

- Saia. - Mas seu sorriso não durou muito tempo.

- O quê? Mas...

- Você ouviu garoto, saia – Ártemis interrompeu. Nico lhe lançou um olhar de ódio e depois de me olhar por ultimo saiu. Pensei ter visto uma lágrima finalmente escorrer por seu rosto. A Deusa fechou a porta da Casa Grande e virou-se sorrindo para mim.

- E então? Olhei para ela seriamente.

- Como eu disse antes. Aceito segui-la, Lady Ártemis – respondi. Seu sorriso se intensificou, mas não disse nada. – Eu, Samantha Hunter renuncio a companhia dos homens, guardando para mim e para sempre minha feminilidade, assim lutando ao lado e para minha senhora Lady Artemis, sendo sua caçadora e lutando ao seu lado.

- Bem vinda á caçada Samantha Hunter. Somos sua família agora – ela sorriu e me abraçou. Demorei alguns segundos para responder o abraço, mas quando lhe respondi sorri como se aliviasse um peso das costas.

POV NICO.

Alguns momentos antes...

- Nico, deixe-a ir. Precisamos conversar – Ouvi Annabeth, virei-me e a encarei.

O que ela ainda tinha pra conversar comigo? Acabei de ver minha namorada sair por aquela porta com uma caçadora. Ela tinha acabado de presenciar uma quase briga entre mim e Percy, saiu confusa e ainda com raiva de mim. Eu precisava ir atrás dela. O que Annabeth ainda queria comigo? Não posso deixar Samantha sozinha com elas. Não confio nas caçadoras mesmo depois da grande luta contra Cronos. Ainda me lembro do que aconteceu da última vez...

- Sei o que está pensando, ninguém queria que aquilo tivesse acontecido – Annabeth dizia. Observei Percy confirmar com a cabeça. - Sei como se sente Nico, e, aliás, nada vai acontecer. Thalia só quer conversar... – Sua voz era cautelosa. Annie olhou preocupada para Percy. Fechei os punhos.

- SABE...? NÃO! NINGUEM AQUI SABE COMO EU ME SINTO OU COMO ME SENTI – Não consegui evitar gritar com ela.

Percy se levantou de sua cama rapidamente e andou em minha direção.

- Não grite com ela Nico – Disse de forma simples, mas arrogante.

- Até por que você vai fazer o quê mesmo? – Perguntei, estávamos um passo um do outro.

- Percy... – Annabeth disse em um tom de voz calmo. Percy dirigiu seu olhar pra ela e relaxou o corpo.

Meus Deuses, ela tem total controle sobre ele...

- Annie, ele me provoca...

- Não adianta brigar Percy. – Interrompeu Annabeth. – Apesar de tudo, Nico está certo. Não sabemos o que ele passou. – Bufei.

- Até que enfim alguém inteligente se pôs a me entender. – Eu disse rolando os olhos.

- E Nico... – A voz dela ficou áspera. – Não provoque, ou eu não te defenderei mais...

Olhei pra ela com um olhar de raiva. Ia responder quando Thalia chegou calmamente e saltitante no chalé.

- Eae pessoas briguentas... – Thalia estava com um sorriso no rosto. – Ainda não se mataram?

- Estamos guardando pra mais tarde. - Pronunciei pra Thalia que me olhou maliciosamente. Do contrario de Annabeth que me mandou um olhar mortal. Engoli seco. - Onde está Samantha? – Perguntei.

- Ela está na... - Não diga nada Thalia. – Annabeth se apressou em dizer. Percy abaixou a cabeça e se juntou mais a Annabeth.

- Ah, o que tem de mal ele saber? – Thalia disse com um olhar de tédio.

- Não Thalia... – Annie tentou dizer.

- Samantha está na Casa Grande com Lady Artemis. – Disse Thalia rapidamente sem diminuir o sorriso.

- O QUE? – Gritei. – ELA VAI VIRAR UMA DONZELA INÚTIL IGUAL VOCÊ? NUNCA!

- EI! – Thalia me olhou feio.

- Cale a boca sua rockeira convencida, eu sabia que tinha algo errado, ela é minha namorada e NÃO VAI VIRAR UMA DE VOCÊS! - Terminei gritando a frase e começando a correr para sair do chalé. Empurrei Thalia que estava na porta. Ela ia me seguir, provavelmente só para me matar, mas vi de canto que Annabeth e Percy a seguraram.

Corri até a Casa Grande ficando na varanda, arrumando corajem para entrar, quando tudo ficou quieto e ouvi as seguintes frases:

“Você só precisará fazer o juramento, eu avaliarei sua sinceridade e darei a resposta.”

Era a voz de Artemis.

“OK. Tudo bem.”

Sam... Samantha?

“Ótimo. Então, repita comigo... Eu Samantha Hunter renuncio a companhia dos homens, guardando para mim e para sempre minha feminilidade, assim lutando ao lado e para minha senhora Lady Artemis, sendo sua caçadora e lutando ao seu lado.”

Arregalei os olhos.

Não... Ela não vai dizer isso!

Me apressei e fiquei a frente da porta, chutando ela com força produzindo um barulho alto. Avistei Artemis em um sofá e Samantha aparentemente nervosa no outro.

- SAMANTHA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

Bom gente, a conversa vocês já sabem, tentei defender minha namorada, e ela simplesmente me mandou sair de lá.

O olhar de Samantha não era o mesmo. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Lágrimas pendiam nos meus olhos, deixei-as cair quando fiz o que ela pediu, saí de lá. Sem entender quase nada, eu estava com medo de perder minha evocadinha, eu tenho que fazer algo para fazê-la desistir de tudo isso.

Corri de volta para o chalé. Ninguém estava mais lá. Ouvi a concha soar, eles provavelmente poderiam estar no refeitório. Enxuguei minhas lágrimas correndo até o refeitório. Eu esbarrava contra outros campistas, meu coração ardia. Adentrei no refeitório procurando pela garota mais inteligente que eu conheço. Óbviu que vocês já sabem.

- ANNABETH! – Gritei indo em direção a garota dos cabelos loiros. Ela me olhou, não só ela, mais o refeitório inteiro. Mais o olhar dela era triste, provavelmente já sabendo o que eu queria falar. – Por favor, tem que haver algum meio para Samantha não ir com elas, por favor, você tem que me ajudar! – Eu disse parando do lado dela.

Ela olhou distante, acompanhei seu olhar e Percy nos encarava também triste. Ele levantou, junto com Annabeth, tudo estava em completo silêncio. Percy andava em nossa direção.

- Percy, ela é sua irmã, você não pode permitir isso! – Me apressei em dizer.

- Nico, é melhor a gente conversar lá fora. – Ele disse calmamente.

- É Nico, vamos para um lugar mais calmo... Ou, com menos gente. – Annie disse colocando a mão sobre meu ombro.

Estávamos do lado de fora do refeitório, em uma parte mais afastada. Não havia quase ninguém ali. Eu estava nervoso, bom, mais do que antes, cada segundo que passava era mais doloroso.

- Porque ela aceitou? Eu não entendo... – Eu disse cabisbaixo.

- Nico, Artemis pode fazer a proposta a quem achar melhor, Samantha tem um perfil de boa caçadora, então Artemis fez essa proposta a ela. Não se culpe.

- Mais ela não deveria ter aceitado.

- Foi a mesma coisa com Thalia. Ela também era do acampamento, lembra Nico? Mas decidiu virar caçadora, pois achou que para ela seria melhor assim. Deixando Annabeth, uma das que mais tinha afinidade. – Percy me disse indiferente. Mas também estava triste pois Samantha é a irmã dele. – Não podemos lamentar, essa foi escolha dela.

- Minha irmã fez essa mesma escolha. Artemis faz parecer que é a coisa mais legal do mundo! Mais o que é? Uma grande armadilha! E minha irmã foi morta, agora Samantha está no mesmo rumo que ela - Falei colocando as mãos sobre o rosto.

- Acalme-se Nico. Vai ficar tudo bem, A Sam sabe se cuidar e vai sempre aparecer por aqui – Annabeth tentou me animar.

- É, Samantha pode aparecer, mas eu tenho quase certeza, que minha evocadinha não vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG... Eles vão se separar? O filho de Hades e a filha de Poseidon vão se afastar? :/

Comentários?

Críticas?

Sugestões?

Até o próximo... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.