O Cara Que Mora Na Minha Casa escrita por HacKyon


Capítulo 4
Relater 4 - Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Yo! Desculpinha... Provas pra estudar e o meu pc foi pro brejo. De qualquer forma, aí está mais um caps, gente linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410533/chapter/4

 Eu quase fiquei muda. Quem mais além de mim poderia irritar o Fox? Aquele garoto estava tirando o meu emprego! Pena que esse povo todo parece ler pensamentos... Ele se virou para mim, olhou bem nos meus olhos e tirou as mãos dos bolsos, encarando posteriormente o Fox. Abriu um sorriso fino e levantou um dos braços, fazendo os dois outros garotos pararem de andar. Um deles parecia um parente distante da presidente, já que tinha a mesma cor dos olhos e aquele modo sonso de antes. O outro parecia um mané. Tinha sobrançelhas grotescas e faixas nas mãos. Além de me olhar com dois corações no lugar de olhos.

 - Uzumaki. - disse o "primo" da presidente, olhando de relance para o albino. - Como vão os seus delitos? Passou a noite em uma prisão outra vez?

 - Isso não é da sua conta, Neji. - declarou o meu amigo tarado, fechando ainda mais os punhos. - E você, Teme?

 O insulto dele pareceu atingir o garoto do meio.

 - Uzumaki... - murmurou, pondo as mãos nos bolsos novamente e me fitando. - O que ela faz com um perdedor como você?

 - Que te importa a Haruno? - berrou, agarrando o "príncipe" pela aba da camiseta branca. - Esqueça ela.

 - Pode parar, Fox. - dei ênfase em seu nome, fazendo-o soltar o "Teme". - O que quer chamando ele assim?

 - Você é...? - intrometeu-se o cara sobrancelhudo.

 - Haruno Sakura.

Daqui a pouco eu vou ter de colocar uma placa na minha testa dizendo: "Meu nome é Haruno Sakura, prazer em conhecer. Agora calem a boca!".

 - Que lindo nome! - pegou minhas mãos no ar. - Que tal se a gente sair mais tarde, para uma sorveteria, um restaurante, uma lanchonete? Eu pago.

 - N-Não, obrigado... - respondi vagarosamente, devido à tontura que ele me fez ter e a minha falta de entendimento para tão estranha atitude.

 - A propósito, meu nome é Rock Lee, gatinha. - e piscou. G-Gatinha...?

 - U-Uhun... Eu vou me lembrar. - exibi um sorriso falso. Diabos!

 - E aqui o meu celular. O seu chip é local ou outra marca? - me deu um papel ridículo com alguns "milhares" de números. Cale a boca seu cara estranho!

 - N-Não importa... - sorri e voltei para perto do Fox, apenas para sussurrar. - Me tire dessa.

 - Vamos Haruno, você tem sua aula para ir. - e me puxou, direto para um dos corredores.

 - Sakura... - murmurou o tal Lee. - Parece perfeito.

 O albino ainda trocou alguns olhares comigo. Ele era perfeito...! Andamos alguns metros pelo piso de mármore, fitando os armários cinzas que estavam um pouco pichados. Na minha opinião, só estavam "pouco" pichados porque haviam os presidentes de classe. Foi quando eu tombei com as costas do loiro. Olhei irritada para o própio, que parecia estar hipnotisado, olhando pra frente. Então notei que já haviamos chegado na sala B-3.

 - Oh, alunos atrasados? - questionou o professor com uma máscara no rosto. - Sentem-se ali.

 Sentei em uma cadeira do fundão, juntamente de Fox e seus amigos estranhos. Depois de olhar para o professor, fiquei pensando no quanto ele parecia velho com aquele cabelo branco, diabos! O que ele estava achando? Que isso ta na moda? Voltei minha atenção para toda a sala e, sinceramente, se aquele professor que estava regindo não fosse um doido qualquer que falava asneiras entre as suas explicações, eu teria uma mínima certeza de que a sala ficaria ao menos acordada. Falando no diabo, o "velho" olhou pra mim e depois exibiu um sorriso, eu acho, quer dizer, com aquela máscara de quem tá com medo de gripe suína não dá para se ver nada... Depois, ele me chamou e eu, como a novata e aluna transferida, levantei sem menor objeção, me postando de frente a toda a sala.

 - Lembrei que normalmente os alunos se apresentam. Então, diga algo sobre você.

A sua cara de traste não me impressiona nem um pouco.

 - Sou Haruno Sakura, 16 anos, natural de Hiroshi e vim para Konoha sozinha. Sonhos? Acabar com essa apresentação inútil. O que eu mais gosto? Onigiris recheados de alimentos salgados. O que odeio nesse momento? A necessidade insultiva de me apresentar para vocês. - comentei, pouco me importando se pareceu phoda ou não. - Ah, estou contando com vocês.

 - Uma delinquente...? - questionou um dos alunos pouco estudiosos. - Vai competir com o Uzumaki-kun pelo título?

 Uma risadinha geral se formou na classe, me impedindo de sentar na minha carteira e deixar barato.

 - E o que te importa, boca de sebo? - Ok's. Insulto nada legal. - Acha que eu vou me dar o direito de arcar com você?

 - Sumimasou, Haruno-sama. - ele se encolheu, me deixando passar.

 Não posso dizer que meu dia foi dos melhores, considerando que o resto do dia tiveram caras chateantes me cantando por todo o horário, e pensar que eu teria de aguentar isso toda a aula. Pena que minha paciência estava esgotando e se qualquer falasse algo, eu quebraria a parede e o mandaria longe com um soco. Mas eu tinha de me controlar, pelo menos até o recesso do lanche, onde eu tentaria me entrosar com a loirinha e a presidente. Falando nela, não a tinha visto ainda e olha que do meu local dá pra ver inteiramente toda a classe.

 - Sakura-san. - parei as minhas divagações bestas quando ouvi uma pessoa me chamar. - Tudo bem se eu me sentar aqui?

 - Claro, não há problemas presidente. - sorri, abrindo o meu obentou. - E onde está a loi... Quer dizer,a Yamanaka-san?

 - Não seja modesta Sakura-san, pode falar a vontade.

 - Ainda bem... Não aguentaria chamar a loira oxigenada de Yamanaka o tempo todo, isso é besta.

 - Você é bem diferente, Sakura-san. - soltou um pequeno riso. - Acho que é por isso que Ino-san quase a odeia.

 - Eu não "quase" a odeio. - interviu a loirinha, sentando na mesma mesa que a gente. - Eu a odeio.

 - Grande diferença... - ironizei, pousando meus olhos na movimentação na entrada. - O que está acontecendo ali?

 - Tsc. Algum idiota está enfrentando o Sasuke-kun outra vez. - resmungou a loira, voltando a atenção para o seu obentou.

 - Sasuke? - repeti. - Quem é Sasuke?

 - Uchiha Sasuke-kun. - informou a presidente. - Ele é um garoto bem popular, sabe? A maioria das garotas gostam dele e a maioria dos garotos o respulsam e sentem inveja. Então, a cada recesso, um garoto vai atrás dele.

 - Não minta, Hinata. - a loira fez uma cara sonsa. - É sempre o mesmo idiota que tenta derrotar o Sasuke-kun.

 - Sasuke...? Idiota? - fiquei pensando. - Se Sasuke é popular, então deve ser alguém bem bonito. Se um idiota vai atrás dele, provavelmente tem uma rixa. Isso me leva a questionar, quem é o idiota?

 - Essa é fácil. - disse a loira preguiçosa. - É porque você não conhece ainda todo mundo, mas tem um idiota na nossa sala. E o pior é que ele tem seguidores.

 - Idiota... Nossa sala... Seguidores...

 - Teme!!

 Depois do grito que cortou o pátio, não foi muito difícil descobrir quem era o idiota. Fox, claro. E o tal Sasuke só poderia ser o cara de hoje mais cedo. Ótimo, o bonitão e o idiota, era só o que me faltava! Decidi me calar e as garotas concordaram, vindo comigo para a roda que se formava ao redor de um espaço grande. E caramba! Fox estava levando uma surra das boas. O moreno estava acertando socos e de vez em quando o loirinho acertava alguns, mas ninguém se metia na briga, talvez porque os dois caras e os amigos do Fox barravam todos, se bem que ninguém tava muito afim de levar soco pra ajudar um tarado ou um cara bonitão.

 - Tsc. Você é realmente forte. - grunhiu, limpando a boca cheia de sangue.

 - E você não melhora com o tempo. Vamos parar com essa idiotice. - e o Sasuke ficou reto, aproximando-se dos amigos.

 - Não baixe a guarda, Teme! - berrou.

 E ele deu um pulo que eu pensei seriamente por que ele não estava na equipe de atletismo. Tirando as perspectivas ruins de onde eu estava, ele deu um pulo, diminuindo a diferença entre ele e o Sasuke de costas, mas Fox não contava que aquele cara lhe desse um chute no estômago enquanto ele estava preparando o murro. E o chute foi forte, fez ele soltar sangue, fitar o Uchiha de olhos arregalados e cair no chão, provavelmente derrotado. Ou não...? Ótimo! Agora eu tenho um peso morto pra levar pra casa! Valeu, senhor Uchiha!

 - Você é um inútil, Fox. - murmurei, andando até o loiro, já que a maioria do pessoal já tinha voltado para as mesas.

 - Yo! Sakura flor! Como vai você, meu amor? - acenou o morenão. Nem precisei virar pra perceber que era o Bee-san.

 - Killer-san, como vai? - cumprimentou, mostrando aquele sorriso dela de inocente.

 - Oh! Hinata-san!

Diabos! Ele falou normalmente com ela! Por que só comigo é diferente!?

 - Você conhece esses caras, Sakura? - questionou Ino, apontando para o pessoal.

 - Ah... Sim. - cocei a cabeça. - Fox me ajudou a encontrar a escola.

 - Não devia ser tão chata Haruno. - escutei-o murmurar. - Levei um chute e você pisa nas minhas costas.

 - Eh?! - foi ai que eu percebi que eu estava pisando nas costas dele. Pulei para o lado. - B-Bem, você quem estava no meio. Não posso fazer nada.

 - Ué... Pra onde foi o Teme? - Levantou-se em instantes, cheirando o ar como um cachorro.

 - Ele te destruiu e foi embora, seu tosco. - pejorei, apanhando sua camisa e o entregando. - De onde veio essa rixa com ele?

 - O Teme? - questionou. Não, o Osama Bin Laden! - Ele é um idiota.

 - Não que você seja muito diferente. - minha acusação o fez se petrificar.

 - Isso doeu Haruno. - tocou o coração, como se eu o tivesse acertado com uma faca. - Vai ficar sem café amanhã.

 - E você será expulso a vassouradas, Baka!!!

 Logo ele estava no chão, com os olhos em forma de espiral e os braços tentando alcançar o nada. Os demais ficaram com gotas escorrendo pela testa, ele não era espancado assim na frente deles pelo jeito...

 - Ei, Sakura. - chamou Ino com um sorriso estilo Komo na face. - Vocês dois...?

 - Você tem uma mente imunda! - berrei, me detendo para não a matar ali. - E nunca que eu iria me relacionar com ele.

 - Moh... Estou faminto... - tomei um susto quando o vi se levantar em seguida. - Nos vemos na saída Haruno.

 E depois vi o dia se esvair pelas minhas mãos como grãos de areia, enquanto evitava olhar Ino e Hinata, ainda menos o Fox com os amigos dele. O professor meio maluco continuou a dar aulas sem sentido, as que eu simplesmente ignorava e fingia estar prestando atenção. No final do dia, eu já estava posta do lado de fora da escola, esperando o Fox como um cãozinho obediente o qual eu não me permiti comparar no momento, só aqui, já que ninguém está lendo esse relato mesmo... E falando no cachorro, ele vinha junto dos demais colegas, Bee e Gaara de um lado e Kiba e Shikamaru de outro, o último parecendo um inútil com preguiça e, assim que ele me viu, acenou para os quatro, vindo diretamente ao meu encontro com um dos seus sorrisos. Ele parou, me olhou de cima a baixo e ainda teve a audácia de abrir a boca.

 - Haruno... Você já se viu no espelho? - questionou me olhando tão ingenuamente que eu quase exitei.

 E como resultado, ele estava no chão com um galo enorme na cabeça e olhos em espiral, totalmente nocauteado pela minha super força. E pelo resto do caminho tive de levá-lo com uma mão no seu ombro, tentando erguê-lo do chão. Bem, minha super força não vem toda hora...

 Dear,

   Yo! Hoje eu conheci a Akihane, confesso que não é muito o que eu esperava... Minha imaginação é muito fértil, pensei em dragões, bruxas malvadas e talz, mas uma coisa é certa, hoje eu cruzei com um cara bem...(sem adjetivos do Hentai que acabou passando pela minha cabeça) bom. Ele é tipo o inimigo jurado do Fox, algo como coisas que só ocorrem em animes e mangás... E naqueles filmes de tios pouco conhecidos que passam à noite. Para encerrar, meu dia se fechou nem tão bom com o esforço que tive de fazer para trazer o Fox pra casa, mas como eu digo, ninguém vai ler esse relato mesmo! Então "querido", isso é quase um boa noite. Soka! Lembre-me de dizer ao Fox todos os dias o quanto eu o odeio e o quanto eu me senti arrependida por ele morar comigo... Mas já que isso nem é coisa de diário, eu vou jogar essa caneta que fica falhando no lixo e acabar com essa joça de síntese sem meio e sem fim.

 Até!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara Que Mora Na Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.