Novos Caminhos escrita por Miuky Haruno


Capítulo 6
Novos Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41046/chapter/6

 

Novos Caminhos

 

Epílogo

 

Os dias se passaram, havia trancado a porta do quarto para que ninguém pudesse entrar a empregada da família sempre vinha deixar algo para ela se alimentar, quase não cominha a comida que era servida, segurou o pingente do cordão que era em forma de um pequeno coração dourado, desejou ter coragem para poder contar ao namorado, não tinha muita certeza se realmente estava, teria a confirmação dos exames logo à tarde, pediu a uma amiga do hospital que a ajudasse a fazer os exames e implorou que guardasse segredo, pois se alguém soubesse do seu provável estado ela não sabia o que seu pai faria.

 

Fazia quase uma semana que não o via, soube por Shizune que o namorado estava em missão fora da aldeia e que ficaria por mais dois dias, havia se passado quase um mês desde que estavam juntos, poucas pessoas sabiam de seu relacionamento com o ex-vingador, provavelmente seus pais iriam criticá-la e ate impedi-la de continuar com Sasuke, devido ao passado dele,mas ela sabia que ele estava tentando, parecia que a obsessão de vingar o clã já não era tão importante assim para ele, perguntava-se o que havia acontecido com o namorado, porem ele nunca falava nada, mesmo curiosa decidiu que era melhor não reviver o passado.

 

Segurava um envelope branco, dentro dele a resposta que poderia mudar vidas de algumas pessoas, dobrou o envelope ao meio e colocou em um dos bolsos do jaleco branco que vestia, desejou que não importasse o resultado tudo desse certo.

 

Sentada nos primeiros degraus da escada de emergência, já estava ali pouco mais de dez minutos esperando a amiga, tomou precaução para que ninguém a vi-se ali, nervosa seu coração batendo mais rápido, suas mãos geladas por causa do medo, queria saber o resultado e ao mesmo tempo não desejava saber, o nariz estava avermelhado, havia olheiras confidenciando as noites sem dormir, o rosto pálido por causa da má alimentação, mesmo que ela tentasse comer algo sempre que colocava algo na boca minutos depois estava expelindo para fora.

 

-ai esta você, te procurei pelo hospital todo! – percebeu a presença da amiga ali, encostada no corrimão da escada -... como você está?-ouvia-a perguntar preocupada.

 

-nada bem!- respondeu suspirando, fechou os olhos para poder controlar a vontade súbita de vomitar

 

-náuseas? – olhou para o rosto dela, abaixou-se ficando na mesma altura, começou a examinar suas pupilas -... você não tem se alimentado bem,eu já te disse que você não pode deixar de comer!- repreendeu logo em seguida levantando-se ficando de pé.

 

-eu sei, mas não consigo comer nada... - respondeu olhando para as sapatilhas que estavam nos seus pés -... está com você?

 

-sim peguei logo no inicio da tarde... - retirou do bolso lateral do jaleco o envelope branco dobrado que tinha guardado antes.-...quer que eu abra ou você mesma quer abrir?- perguntou estendo o envelope para a amiga.

 

-não prefiro que você abra!- devolvendo o papel para ela.

 

-se é assim que você quer... -disse sentando-se ao lado da amiga, começou a abrir o lacre bem devagar,sentiu os seus batimentos cardíacos acelerarem,olhou para ao lado e viu que a outra fixara o olhar -...pronta?- perguntou incerta, viu que a amiga acenara com a cabeça.

 

- e então? – perguntou para a amiga que estava examinando a folha de papel que tinha dentro do envelope -... qual é o resultado? – as duas trocaram olhares, foi então que entendeu o que a outra estava tentando dizer.

 

Seis dias haviam se passado desde que soubera do resultado dos seus exames, o médico receitara alguns remédios para os enjôos e algumas vitaminas para que ela tomasse, durante as ultimas quarenta e oito horas não para de chorar, chegou até a pensar em desaparecer da vila, mas sabia que isso não era justo com o namorado, deveria contar a ele tudo e somente depois veriam o que fazer, bem era isso o que sua amiga aconselhara.

 

Teria que tirar alguns meses de licença penteou os cabelos e jogou um pouco de água no rosto, tentou sair de casa sem que fosse vista por alguém, nunca fora muito bem em mentir tinha medo de que acabasse sem querer revelando tudo, por isso tentava evitar o máximo que podia seu pai. O barulho do comercio das ruas de Konoha parecia que não existia, uma de suas mãos estava sobre o ventre enquanto a outra segurava seu cotovelo, sem que desse conta já havia chegado, subiu as escadas do apartamento, que ficava em um dos condomínios onde muitos ninjas moravam,tocou a campanhinha e esperou que a porta fosse atendida.

 

- estávamos esperando por você... - abriu a porta para que ela entrasse

 

-Hinata-chan só faltava você!- cumprimentou abraçando a amiga-... Afinal todas as madrinhas têm que estar presentes!

 

-olá Ino-san... -abraçou-a também levemente

 

-venha vamos continuar com a conversa!- segurou a mão da Hyuuga e levou-a até a sala do apartamento, em cima da mesinha de centro havia algumas garrafas de vinho muitas já abertas, taças, alguns embrulhos de presente.

 

-então nos conte tudo testuda!- começou a mulher loira, olhando para a rosada que estava sentada a sua frente-... não nos esconda nada,desde quando você e o Sasuke estão juntos?

 

-você é bem intrometida hen porquinha!- respondeu provocando a amiga que apenas sacudiu os ombros e encheu a sua taça de vinho e logo em seguida oferecendo a Hinata que recusou.

 

- - -

-vocês não podem se casar! Eu não vou deixar vocês se casarem!– gritou para o amigo fazendo as pessoas que estavam no restaurante e do lado de fora olharem para ele

 

-Naruto tanto Sasuke como Sakura já são muito bem crescidos para terem que ficar pedindo sua permissão!- comentou o ex-sensei enquanto lia a nova edição do icha cha

 

- eu pensei que você e Hinata estavam juntos... - Sasuke comia tranquilamente seu lamen enquanto o amigo já estava no terceiro prato

 

-e amo a Hinata-chan só acho que a Sakura-chan merece alguém melhor que você teme... -dizia enquanto tentava falar e comer ao mesmo tempo fazendo com que comida respinga-se em Kakashi-... como posso dizer?Você é muito frio, a Sakura ficou muito mal quando você foi embora teme... - sua voz demonstrava preocupação pela amiga,lembrava-se de quando ela havia pedido a ele para trazer Sasuke de volta, soube naquele momento que junto com Sasuke parte de Sakura também havia deixado a vila -... Não sei se ela agüentaria passar por tudo aquilo novamente!

 

-ah então é por isso que você acha que eles não devem se casar?- perguntou o senpai guardando o seu icha cha dentro do bolso do colete, Naruto confirmou com a cabeça-... Então não se preocupe isso não vai acontecer...

 

-como assim sensei?- terminando de comer o seu lamen enquanto o tio da barraquinha servia-lhe o quarto

 

-bem, durante o tempo que Sakura estava internada hospital eu vi Sasuke fazendo algo que eu nunca pensei que ele faria... - comentava enquanto ignorava a aura assassina do Uchiha.

 

-o que ele fez Kakashi-sensei?- perguntou o Uzumaki deixando os hashis em cima da mesa ao lado do prato de lamen.

 

- - -

-O QUE?-gritou alto Ino fazendo com que Sakura e Hinata tampa-se os ouvidos.

 

-grita mais alto porquinha ainda estou conseguindo ouvir desse lado! - apontou para sua orelha esquerda

 

-não mude de assunto testuda!- bateu com a mão na mesa fazendo com que as garrafas de vinhos esbarrassem uma nas outras -... como você pode me esconder uma coisa dessas!- acusou apontando o dedo para a Haruno. 

 

-acalme-se Ino-san não é para tanto... - tentando fazer com que ela se sentasse-...a Sakura-san deve ter tido seus motivos,né ?- olhou para a rosada sorrindo sem graça.

 

-continue testuda!Agora você irá contar até o final!- enchendo a taça com mais bebida-... e nem adianta ocultar nada eu quero saber de tudo,a quanto tempo vocês dois dormem juntos,qual o tamanho da cueca do Sasuke-kun,em final não esconda nada!- Ino viu Hinata engasgar com o suco que tomava e Sakura ficar mais corada que a sua cor de cabelo

 

- - -

 

-bem como eu estava dizendo, é claro se você deixar contar Sasuke! - olhou para o ex-pupilo esperando o consentimento dele.

 

-humf agora que começou, termine... -respondeu simplesmente, sabia que Naruto iria saber mesmo já que se Kakashi não terminasse de falar provavelmente o loiro iria perturbá-lo ate ele contar ou até ele perder a cabeça e tornar Hinata uma viúva antes da hora.

 

-continuando então,quando a Sakura estava no hospital você se lembra que quando tentou visitá-la, você foi expulso do hospital pelas enfermeiras?

 

-claro a baa-chan me proibiu de ver a Sakura-chan! - respondeu mal humorado -... me expulsaram só porque eu tentei invadir o quarto da Sakura-chan!- confessou fazendo com que Kakashi tivesse a certeza de que o loiro nunca iria mudar.

 

-então, depois que você saiu, eu fui visitar a Sakura porem quando eu ia entrar no quarto vi Sakura dormindo ainda pelo efeito do sedativo e então Sasuke aproximou dela e a beijou!- tudo foi muito rápido quando Kakashi se deu conta viu Naruto avançando pra cima de sasuke que se desviou com facilidade.

 

- - - - -

 

‘Dois dias depois’

 

Após Naruto saber do que havia acontecido com Sasuke e Sakura, as coisas se acalmaram, isso depois da Haruno encontrar-los quase sem chakra nos arredores de Konoha, estavam cheios de aranhões, hematomas, suas roupas rasgadas e deitados no chão, segundo eles estavam apenas treinando, mas ela sabia que era mais do isso, bem ao menos Naruto não ficaria atrapalhando seu namoro.

 

Acabou lembrando-se da amiga Hyuuga queria saber como ela estava pensando, não poderia ir visitá-la em casa, pois corria o risco de que alguém ouvisse a conversa entre elas, tinha certeza de que Hinata já deveria ter contado tudo para Naruto, e do jeito que ele era tinha certeza que acabaria complicando as coisas ainda mais.

 

Nem tudo estava exatamente normal, na loja de dangos estavam sentados Naruto e Sasuke que aceitara o convite após muita insistência do amigo, pois precisava desabafar, já fazia quase uma hora que estavam ali e Naruto não havia falado nem uma palavra sequer, algo estava de errado com ele.

 

-então dobe o que foi? – perguntou para o shinobi ao seu lado que olhava para o copo de sake como se fosse à coisa mais interessante do mundo.

 

-han? – desviou sua atenção do copo e olhou para o amigo.

 

-não se faça de desentendido você nem tocou no seu sake... - encheu mais uma vez seu copo e do amigo que estava vazio-... o que aconteceu? – perguntou vendo-o olhando para o movimento da loja.

 

-eu ‘to ferrado!O pai da Hinata vai me matar! – afirmou nervoso só de imaginar contando para o líder do clã Hyuuga, cenas de Hiashi quase o matando passaram pela sua cabeça.

 

-continue... – incentivou a continuar a contar o que havia acontecido, viu Naruto tomar o sake de uma vez só para tomar coragem

 

-a Hinata ela... - começou a contar nervoso, bagunçou os fios loiros  -...ela esta grávida... –confessou suando frio por causa do nervosismo.

 

-você tem razão... – respondeu fazendo-o com que o amigo olha-se esperando uma explicação do que ele queria dizer.

 

-Hiashi realmente vai te matar! – completou dando ênfase na ultima palavra, Naruto sentiu um arrepio correr pela espinha, lembrou-se do que o futuro sogro havia advertido se algo se acontece a Hinata.

 

- - - - -

Passara quase uma semana desde a conversa que Sasuke e Naruto tiveram, seguindo o conselho do Uchiha e reunindo muita coragem Naruto pediu a mão de Hinata para o líder do clã Hyuuga, Hiashi aceitou afinal Naruto em breve seria o mais novo hokage da vila, sem contar que Hinata sempre fora apaixonada por ele e como eles já estavam juntos não havia motivos para não realizar a celebração.

 

 Ficou decidido que eles se casariam dentro de dois meses, o mais rápido o possível já Hiashi não permitiria que Hinata casasse com uma enorme barriga, a noticia da gravidez da Hyuuga não foi espalhada já que apenas Sakura, os próprios noivos, Sasuke, Hiashi e Neji sabiam do fato e para não manchar a imagem do clã ficou decidido que manteriam em segredo, Neji ficara encarregado de ajudar a Naruto a aprender os costumes do clã, obviamente o Hyuuga fazia muito mais do que isso, quase deixara Naruto morto após saber que ele havia não somente deflorado sua prima como também a engravidara.

 

-e se no lugar da Hinata fosse eu?- levantou a cabeça olhando para o rosto do namorado-... o que você faria?- perguntou meio incerta e esperou a reação do namorado.

 

   -Sakura não me diga que você esta... -ele a olhou surpreso pelo que ela havia dito, segurou a mão dela que estava sobre seu peito.                                                                                                            

 

-não, ainda não... - respondeu tirando sua mão, levantando da cama apoiou as mãos uma em cada lado do corpo dele.

 

-como assim ainda não?- estranhou o que a namorada acabara de dizer, levantou-se ficando quase sentado sob a cama esperando que ela explicasse o que queria dizer com aquilo.

                                                                                                                                                                                       

-quero dizer que eu pretendo ficar assim que a gente se casar! - respondeu olhando para ele envergonhada pelo que havia acabado de dizer, sentiu a mão dele tocar gentilmente seu rosto fazendo-a olhar profundamente naqueles orbes de ônix, logo a língua quente dele dançava com a sua, segurando a nuca dele com as mãos calmamente sem interromper o beijo ficou sobre ele.

 

-eu te amo! – confessou entre os beijos apaixonados que davam, sentiu-o inverter as posições ficando sobre ela.

 

Sentia-se a mulher mais feliz do mundo quando estava com ele, mesmo que Sasuke não fala-se ‘eu te amo’ ela não ficava triste já que ele sempre demonstrava através de suas caricias, mostrando-a o quanto a queria, o quanto era desejava e amada pelo Uchiha, quase não tinham tempo para ficarem juntos já que ela ficava quase o dia todo no hospital enquanto ele estava em missões para pagar a pena que a hokage havia dado a ele.

 

Sasuke havia contado a ele que ficara por três anos preso, e que somente saiu por causado seu comportamento e por que segundo a hokage era melhor que ele estivesse realizando alguma missão e assim aos poucos iria recuperar a confiança dos outros, do que ficar trancafiado na prisão, porem advertira que se ele desse apenas um passo em falso ele iria ser preso novamente porem dessa vez sem chances de perdão.

 

-sasuke-kun... – acordou sonolenta ouvindo o barulho de vozes n que vinham da rua, já havia amanhecido olhou para o relógio que marcava quase oito horas, mesmo que estivesse de folga tinha que resolver algumas coisas no hospital,olhou para o namorado dormindo tocou a face dele pensou o quanto ele era lindo dormindo, tinha até pena de acordá-lo, mas ele deveria ter compromissos com a hokage, chamou novamente pelo nome dele para que desperta-se.

 

-agora não Sakura, volte a dormir - respondeu ele ainda com os olhos fechados e logo em seguida segurou a cintura dela trazendo-a para perto dele fazendo com que seus corpos ficassem bem próximos um do outro.

 

Sakura deu um suspiro cansado e se aconchegou ainda mais deitando a cabeça perto do ombro dele fechando os olhos, afinal o mundo não iria acabar se ela ficasse mais um pouco na cama né?

 

Ou será que iria?

 

Resolveu deixar pra lá, merecia um pouco de felicidade e não perderia a chance de dormir juntinho de novo ao lado de Sasuke, o mundo poderia acabar, a hokage parar no hospício, o Naruto invadir uma fabrica de lamen instantâneo que ela não estava nem ai.

 

E adormeceu nos braços dele, sonhando com um futuro em que acordaria todas as manhãs assim, mal sabia ela que era o mesmo que o moreno estava tendo, porém ao invés de dormir eles faziam algo bem mais interessante na cama.

 

- - - - - - - - - - - - -

Nota da Aut.

 

Finalmente terminei.

Apesar de que no começo eu fiz alguma menção de que seria

Sakura que ficaria grávida achei que ficaria melhor assim.

 

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

 

- - - - - - - - - -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.