New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 14
“Prévia Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie o/
Podem me bater! *tijolos*
Não joguem tijolos porra!
Sim eu sou boca suja graças a Kath. Bom vamos lá, esse não é um capítulo
Kath: Ah jura? ¬¬'
Melany: CALA A BOCA! Bom, esse não é um capítulo. A fanfic estava em HIATUS por tempo indeterminado, mas agora decidi reescrever (N/Kath: Tradução: Corrigir alguns erros e contar novamente os comentários) a fanfic. Não vai demorar muito porque eu tenho uma semana todinha para fazer isso. E então vamos voltar com tudo e... (N/Kath: Finalizar essa fanfic porque temos mais outra para escrever).
Bom, eu, Kath e a irmã dela também conhecida como Mandy (conta compartilhada) resolvemos criar uma fanfic sobre colegial. A fic também é sobre seres sobrenaturais, se quiserem podem mandar fichinhas!

http://fanfiction.com.br/historia/508055/Pure_Blood_High_School_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/14

Em um minuto tudo estava bem calmo e completamente entediante. Em outro os vidros que formavam a parede da cúpula caíram todos de uma vez causando um grande tumulto fazendo com que todos começassem a sair tentando entender o que realmente estava acontecendo.

Logo, o barulho de algo queimando fora percebido no exato momento em que uma árvore em chamas caia sobre Cassie que imediatamente começou a se contorcer enquanto era consumida e aos poucos viraria cinzas.

Os membros da N.B buscavam desesperadamente um modo de fugir, afinal o único local eu eles julgaram seguros estava sendo destruído.

Enquanto isso os responsáveis por isso observavam a uma distancia segura com sorrisos de satisfação nos lábios.

− Bem vindos ao inferno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.