Acompanhados escrita por Fenix


Capítulo 2
Acompanhados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410414/chapter/2

Felipe sai da casa sem camisa, ele caminha até o carro e pega a última caixa. Ele a coloca no chão e fecha a mala do carro, em seguida aciona o alarme. Pega a caixa e vira-se para a casa, observando Bruna parada na porta esperando por ele com um sorriso.

Felipe caminha até ela, próximo, eles se beijam e ela fecha a porta. Ele põe a caixa no chão e vira-se para ela.

- A última! - Diz Felipe.

- Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer - Diz Bruna, com a mão no ombro de Felipe.

Ele dá um sorriso e a beija duas veze, em seguida a deixa ir, Felipe pega a caixa e caminha até a escada no canto feita de mármore branco.

------------------------

Bruna Mozzi caminha até a geladeira e observa as comidas recém-postas, ela pega uma manteiga e caminha para a mesa com a pia embutida.

------------------------

- Sim... Acabamos de chegar - Bruna adentra na sala enquanto Felipe fala ao celular - Eu vou falar com ela... Tá sim... Ainda não falamos com ninguém... Okey, beijos, tchau! - Ele desliga e vira-se para ela.

- Quem era? - Pergunta Bruna.

- Minha irmã, querendo saber como estamos... Ela te mandou um beijo - Diz Felipe.

Bruna dá um sorriso.

- Porque você não me dá então? - Ela trança os braços na nuca dele.

Felipe envolve seus braços em sua cintura e a beija. Logo a campainha toca e olham rapidamente para a porta.

- Quem pode ser? Não conhecemos ninguém ainda - Murmura Bruna.

- Pode ser o Freddy, ele talvez tenha esquecido alguma coisa - Diz Felipe, eles caminham juntos em direção à porta.

A campainha toca novamente, Felipe segura a maçaneta e a puxa, Joe está parado em frente a porta.

- Hm, sim? - Diz Felipe.

Bruna fica atrás dele segurando sua mão.

- Vi que chegaram hoje aqui, e só queria dar as boas vindas! - Diz Joe - Meu nome é Joe, eu moro aqui em frente!

- Oi Joe! - Felipe o cumprimenta - Me chamo Felipe e essa é a minha esposa, Bruna!

- Prazer! - Diz Joe, com um sorriso alegre e convidativo - Bem, eu... Vou dar uma festinha hoje à noite na minha casa, se quiserem ir, estão convidados!

- Ah, Obrigado Joe - Felipe retribui a gentileza com um simples e modesto, sorriso de canto - Vamos terminar de tirar as coisas das caixas, se sobrar tempo a gente aparece por lá! Obrigado pelo convite!

- Que isso, disponha - Diz Joe - Se precisa de ajuda com alguma coisa, é só chamar!

- Obrigado! - Felipe diz rapidamente.

Joe acentua com a cabeça e afasta-se dali, Felipe o observa e fecha a porta.

- É, parece que temos uma festinha hoje à noite - Diz Felipe.

- Ai amor, eu não sei... Acabamos de chegar, eu quero curtir um pouco mais esse lugar - Diz Bruna.

- Mas é logo aqui na frente - Diz Felipe - Não precisamos ficar a festa inteira... É bom para conhecermos os vizinhos, amor!

- Não sei... - Diz Bruna, ela olha pro lado respira fundo.

---------------------------

Ao anoitecer, Felipe e Bruna estão tomando banho juntos, ele sai do box enrolando a toalha na cintura, Bruna enxagua o cabelo.

- Amor, vou me arrumando - Diz Felipe.

- Tá bem, eu já vou sair! - Diz Bruna.

Felipe sai do banheiro deixando a porta aberta. Ele passa pela cama desarrumada e vai até o closet, ele abre a porta de correr e pega uma muda de roupas.

Bruna passa a mão no rosto, ela ouve um leve e baixo barulho de cano batendo vindo do chão, e vira-se rapidamente, Bruna tenta olhar pelo vidro embaçado.

- Felipe? - Ela pergunta.

Bruna passa a mão no vidro e estava sozinha no banheiro, ela estranha e volta a tomar banho.

---------------------------

Bruna desce a escada de cabelo preso e toda arrumada, Felipe sai da cozinha e encontra Bruna se aproximando da porta.

- Fechou tudo? - Pergunta Bruna.

- Sim, eu verifiquei a porta pra piscina - Diz Felipe, ele pega seu casaco nas costas do sofá - Agora vamos, tomara que tenha alguém legal!

- Ah, o Joe parecia ser legal - Diz Bruna.

- Sei lá... Ele parece ser meio estranho - Diz Felipe - Quando a pessoa é simpática demais, você deve começar a desconfiar!

Bruna dá uma risada.

- Você tá falando igualzinho a minha mãe agora - Diz Bruna.

- Em falar nisso, eu acho que ela estava ligando pro seu celular - Diz Felipe - Eu o ouvir tocar enquanto me trocava, quando cheguei pra atender, tinha desligado!

- Tudo bem, eu ligo pra ela antes de dormir - Diz Bruna.

Felipe abre a porta e eles saem da casa, ele a trancae juntos caminham em direção a casa de Joe, que está extremamente iluminada, com som alto, carros parados na calçada, algumas pessoas de fora com copos nas mãos, outras encostadas nos carros enquanto namoravam. Bruna e Felipe já teria ido em festas do tipo, mas nada que chegue a está proporção. Bruna levanta as sobrancelhas quando três jovens saem gritando da casa completamente bêbados.

- Meu Deus - Murmura Bruna.

- Eu não disse que aquele moleque tinha algum problema?! - Diz Felipe.

- Tem certeza que tem algum vizinho que presta ali dentro? - Pergunta Bruna, enquanto caminhavam.

- Sinceramente?

- Esquece! - Diz Bruna.

Eles chegam ao pessoal, Felipe levanta a mão cumprimentando aqueles o cumprimentavam, Bruna sorri para todos, ela caminha de mãos dadas com Felipe.

- O que a gente tá fazendo aqui? - Pergunta Bruna.

- É melhor sairmos antes que o maluco do Joe nos veja - Diz Felipe.

Quando se viram, deparam-se com Joe atrás deles, encarando-os.

- Deus! - Bruna leve um susto e põe a mão no peito.

- Jo-Joe... E ai? Tudo bem? - Pergunta Felipe - Festa maneira!

- As bebidas estão na mesa - Diz Joe - Peguem o que quiser! - Ele afasta-se em seguida.

Bruna dá uma risada.

- Que sinistro - Ela diz, rindo.

- Já que estamos aqui, podemos tentar curtir alguma coisa - Diz Felipe.

------------------

De madrugada, Felipe e Bruna Mozzi saem da casa e vão em direção a deles, Bruna está com os saltos nas mãos, Felipe abre a porta e depois a fecha.

- Amor, vou dormir, estou morta - Diz Bruna.

- Ta bem, vou pegar algo pra beber e já subo - Diz Felipe.

- Não demora - Bruna caminha sonolenta para a escada.

Felipe segue para frente indo para o corredor da cozinha.

--------------------

Bruna caminha pelo corredor soltando o cabelo, ela passa pelas portas, quando uma range fechando-se lentamente, Bruna para de andar e vira-se para o corredor. Estranhando, ela caminha em direção à porta, Bruna a toca com cautela e a empurra lentamente, ela adentra no quarto, que estava com a cama sem lençol e a janela aberta.

- Droga - Bruna vai até a janela e a fecha.

Ela observa a casa do vizinho atrás e depois desce seu olhar para piscina, ela vê uma sombra passando, Bruna dá de ombro, seria a sombra de Felipe, então sai do quarto e bate a porta.

Felipe já estava subindo a escada com um copo de água em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acompanhados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.