Optionsthree escrita por America


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo ficou grande =D
Boa leitura! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/23

– Você horas... – Disse Jake com um olhar ainda mais desconfiados foi quando esbarramos com...

Flame off

Marceline On

Não desistiremos... Não desistiremos Marshall Lee Não seremos os prisioneiros não iremos nos machucar desse jeito nós ainda temos proteção... Não desista...

- Por que está tão convencida? – Dizia uma mulher de cabelos brancos e pele azulada.

- Ele vai respirar... Eu sei... Sei que ele ira. – Minha voz suava como um sussurro... Como... Bem como a própria morte.

- Talvez não... – Seus cabelos começaram a ficar médios quando ela tirou sua coroa... Uma coroa igual à de Simon... Eu não conhecia a criatura... Mas sabe-se como aconteceu aquilo... Seus cabelos ficaram até a cintura... Sua pele começou a ficar mais puxada pro branco e o vestido azul ao qual usava... Ficou preto e sem detalhes... – Meus pêsames. – Sua voz suava gentil... – Algum dia... Quem sabe você descubra a verdade... – Ela se virou...

Meus olhos se abriram... Aquilo havia sido um sonho... Marshall estava do meu lado desmaiado... Eu me sentei e identifiquei que estávamos em um pequeno caixão de aço... Porém era contra água e fogo... Mas o que aquele sonho quis dizer? E quem era aquela?

Rondei meu olhar para Marshall que estava começando a acordar... Mas acabei percebendo algo muito estranho... Acabei percebendo que...

- Marcy? Você voltou? – Meus pensamentos foram interrompidos... Sua Voz pedia por ar... Sua voz estava seca... E sedenta... Mas não por sangue... E sim por comida.

- Sim eu voltei... – Meus ouvidos zumbiam uma musica diferente... Dessa vez... Eram gritos infelizes e completamente capazes, amadores e sedentos a morte... A vingança... A uma sepultura:

“Conquistamos sua morte

Conquistamos contra forte.

Agora sim você morrera!

Pena jamais terá.”

- Marsh... Eu preciso muito te perguntar... – Eu fechei meus olhos que ameaçam um rio de lagrimas. – Quem eram eles: O cara rosa, a garota loira e a gata?

- A Fionna? Ela está bem? – Marsh... Seus olhos negros soltavam as deságuas eram uma cachoeira de lagrimas. – Onde estamos?

- Fionna é a loira... Uma pena eu não saber quem ela seja... – Ela era linda... Deixa-me ver se eu adivinho... – Eu parei pra pensar... Enquanto o puxava para que ele sentasse ao meu lado. – Ela é sua namorada?

Eu ri um pouco após dizer aquilo...

- É... – Ele sorriu. – O rosinha era o gay do Gumball. – Agora sim eu ele rimos. – A gata é a Cake... Ela é legal.. Mas não gosta de mim.

- Também do jeito que você é... – Rimos.

- Onde a gente está? – Ele repetiu... Era uma pena, eu não fazia a mínima ideia.

- Não faço a mínima ideia... – Ele me olhou com face curiosa... Parecia ter lido minha mente... Alias estava esperando por uma pergunta...

- Eu... Tive um sonho... Um sonho... Estranho. – Sua face ficou ainda mais curiosa. – Conhece uma mulher de cabelos brancos? – Seus trovejaram... Sua face permaneceu reta... Sem nenhuma emoção... Foi quando a decepção tomou seu caminho.

- Sim... A rainha gelada... Ela... Bem... Ela pegou amnésia por causa da coroa... E... – Não conseguiria deixar ele terminar a palavra.

- Hambo? – Uma lagrima escorreu em minha face deixando o sabor de como sou fraca por dentro. – Conheço sua história... Qual é o nome comum dela?

- Simone! – Sempre achei esse nome lindo... Mal tinha percebido que um sorriso de conforto acabara de se formar em minha face.

- É um nome lin... – Minha frase foi interrompida o tumulo em qual estávamos acabara de trombar estranhamente e estava começando a derreter.

Marceline Off

Flame On

Foi quando esbarramos com... Uma gata meio malhada e uma garota loira cujo visual era parecido com o de Finn.

- Desculpe... – Dizia a garota loira com uma face lacrimejada... Porém estava assustada. – É que a gente estava com mui... – Seus olhos se abriram... E encontraram os de Finn... – Quem... Quem são vocês?

- Eu sou Finn... E esse é o Jake. – Exclamava Finn calmo e sorridente. – E você é?

- Fionna... E essa é a Cake. – Ela já estava mais calma...

- Flame... Prazer. – Eu disse feliz. – Por que a pressa? – Disse curiosa... Seus olhos logo cederam para o desespero...

- É que o Marshall... O namorado dela foi escolhido pra a seita... Por sorte uma morena... Ela apareceu e ajudou a gente a sair dali. – Revelou a gata.

- Céus... Era a Marcy? – Meu coração disparou... Que falta de responsabilidade... Como isso foi acontecer? E por que?

- Não sabemos... – Disse a loira entre soluços do choro que reproduzia.

- Pois vamos descobrir. – Finn a pegou pela mão confiante e a levantou. – Aonde vocês estavam? – Logo os olhos de Fionna Finn permaneciam confiantes eles correram até o local, fazendo com que eu, Jake e Cake fossemos atrás.

Flame Off

Nos olhos lacrimejados de Fionna percorriam a esperanças... Quando chegaram lá o local ensanguentado teve de ser ignorado... Eles haviam deixado rastros e essa sorte tinha que ser elevada eles correram atrasa dos rastros foi quando finalmente perceberam uma carroça gigantesca que era puxada por cidadões doces, enquanto Gumball e Bonnie perseguiam.

Fionna On

Quando mais eu perseguia aquela carroça... Minha face inchava pelo choro... Foi quando a carroça parou e entortaram uma caixa metálica qual havia La dentro... Mas como eu não tinha pensado nisso? O Marsh estava lá dentro.

- PAREM! – Gritei desesperada ao ver que pretendiam jogar a caixa de um penhasco.

- Parar pra que querida Fionna? – Dizia o Gumball cada vez mais perto de mim... – Quando matarmos esses dois... Nós poderemos ficar juntos pra toda eternidade. – Ele me abraçou... Pelo visto pretendia me beijar... Mas eu o empurrei. Percebi que a face de Finn estava surpresa...

- EU NÃO TE AMO MAIS GUMBALL! – Eu gritava infeliz... Sinceramente como ele se atrevia? Como tinha coragem?... Ele realmente era o do mal... Minha face ficou enraivecida assim como eu... – AGORA EU PERCEBI O QUE  HAVIA FEITO E JAMAIS VOU DESPERDIÇAR O AMOR VERDADEIRO!

Ele me olhou desconfiado...

- Mas eu te amo de verdade Fi... – Como ele atrevia-se a me chamar assim com o que estava fazendo? – Vamos... Case-se comigo e se torno a rainha do reino doce! Governe-o!

- Jamais... – Não... Aquela resposta foi um descuido...

- SENDO ASSIM! PODE SOLTA-LOS BONNIE!

-Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/