Optionsthree escrita por America


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Por sorte eu minha mow me deixou aqui nesse lugar mais cedo (casa da minha vó) agora eu posso deixar esse cap. pra vocês! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/22

Sério? – Exclamou Lady feliz... Comemorando é claro.

– É...- Ela se sentou. – Mas... Mudando de assunto... O que VOCÊS fizeram hoje?

– Ei sua engraçadinha! Que coisa é essa de se meter na nossa vida? – Perguntou Lady... Com uma face um tanto irônica.

– E vocês que coisa essa de se meter na NOSSA Vida? – No começo achei que era a iniciativa de uma briga mas Jake, Lady e Marcy riram.

Finn Off

– E vocês estão......? – Perguntava Jake com um sorriso malicioso.

– Namorando? Sim! – Mal Jake havia terminado de falar e Marcy falou sem vergonha alguma.

Os dois impressionados começaram a cantarolar:

– BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Marceline olhou pra Finn com uma face de concordação e os dois se beijaram apaixonatemente. Foi quando os dois se separaram que Flame entrou na casa.

– Gente...? Vocês viram o que tem lá fora? – Ela dizia desesperada.

– O que? – Disse Lady um tanto entendia da... Mas quase caindo na gargalhada no momento da princesa ter chegado.

– Um portal! Um portal! – Gritava... Sua face desesperada não conseguia fazer entendimento algum. Foi quando Marceline levantou da cadeira desesperada.

– De Aaa? – Ela quase nem esperou algo já estava na porta procurando o portal. Foi inacreditável... Marceline começou a flutuar rapidamente e acabou achando o tal portal.

Marceline On

Eu achei o portal... Mas eu preciso mesmo saber se o meu irmão realmente está lá... Eu não... Não posso esperar ninguém e se o Marsh estiver machucado? Em todo esse tempo eu esperei pra velo e agora tem como, mas quando eu estava quase entrando lá dentro Flame me abraçou me impedindo de entrar lá dentro.

– Como você não me queimou? – Perguntei... Minha face estava decepcionada e ao mesmo tempo curiosa.

– Não vê que se entrar lá dentro vai se machucar? – Disse Flame. Machucar? Como? E por que?

– Eu não ligo... Meu irmão esta lá dentro... ME SOLTA. – Eu me debatia, mas ela me segurava tão fortemente que eu desisti...

– Eu não vou te soltar... Eu me preocupo com você e lá dentro é perigoso... Perigoso demais pra sua raça. – Murmurou Flame, Finn, Jake e Lady somente encaravam a cena como o fundo de um jogo... Parados.

– Minha raça? Como assim? – Mas foi ai que eu me toquei que quem estava se machucando era Marshall Lee. Soltei-me rapidamente de seus braços... Sabe-se lá por que tão preocupada comigo e entrei no portal.

Mas quando eu entrei era mesmo local... Mas eu ouvia um barulho do tipo:

“Ninguém mais, aqui do mal entrara

Ninguém mais aqui nos machucará

A suspeita não sofrera...

Pois o mal nos vamos mesmo é matar”

Era como uma elite... Sabe-se La de quem eles estavam falando, mas eu segui o som e encontrei uma cena super chocante.... Era Bonnie e um garoto parecido cujo visual era bem parecido comandando um grupo sinistro todos apretiados tentando matar Marsh que permanecia completamente... Bem ele estava desmaiado... Enquanto uma garota parecida com o Finn chorava e uma gata que estava ao seu lado a confortava.

Senti lagrima escorrerem do meu rosto... Por que isso estava acontecendo? O que eles fez? Por que? Por que? Eu não ia deixar isso acontecer aparecia na frente deles como um reflexo e gritei:

– E QUEM DERA SE FOSSEM VOCÊS AS PESSOAS SOFRIDAS E SEPARADAS! SOLTEM-O JÁ! – O rosto da garota loira permanecia com uma gota de esperança o da gata surpreendida. O do garota rosa acabara ficar totalmente surpreendido enquanto o rosto de Bonnie ficava irritado.

– Quem ousa a atrapalhar a seita... Ao qual espantamos os maus? – Gritou o garoto rosa.

– MARCELINE EU VOU TE MATAR! SUMA DAQUI ABBDER! – Gritou Jujuba um tanto irritada.

– EU NÃO PRECISO DO SEU COAMNDO JULOBA! – Mesmo com lagrimas escorrendo de meu rosto acabei sem pensar e comandei os mortos para que matassem os dois. E enquanto isso acontecia fazendo com que eles lutassem com os mortos. Eu cori até a menina e a gata lembrando-me da época em que Simon havia cuidado de mim.

– Escutem... – Sussurrei. – Não faço a mínima ideia de quem são mais é melhor sairão daqui... Por que não consegui fazer com que esses mortos não matassem vocês então... CORRAM! – Elas me obedeceram realmente àquelas garotas me lembraram mesmo de Finn e Jake... Meu rosto ainda estava lacrimejado... Eu comecei a lutar contra aqueles caras sinistros... Enquanto eu bati em um senti uma lamina fazer um corte no meu rosto... Doeu mas eu não liguei, roubei a espada de um dos homens e comecei a cortar a cabeça deles e os esqueletos tentavam tirar a carne deles era realmente estranho eles terem conseguido... Algumas roupas pretas rasgadas enquanto eles ficavam no meio de uma sopa de sangue saboreando a carne que sobrara... Mas nenhum deles conseguia nada contra Bonnie e o outro cara rosa... Foi quando aqueles pretos abaram que senti ser derrubada no chão e vi que quem estava em cima de mim era Bonnie ela estava com uma espada na mão tentando colocar em meu peito, mas não conseguia por que eu estava fazendo com a minha mão para que espada saísse de perto... Ela estava sedenta de vingança... Ou melhor, muita raiva eu tinha que apertar a espada e era como apertar a rosa com mais espinhos do jardim... Minha mão sangrava fazendo o mesmo com a espada.

– MORRA! – Ela gritava com uma face completamente feliz... Mas em seus olhos era como se tivesse chorando... Chorando por dentro... Mais tudo ficou escuro.

Marceline Off

Flame On

Nós havíamos entrado no portal pra poder achar a Marcy... Ela realmente me desebodeceu e eu sei que ela vai se machucar... Não gosto disso não mesmo... Ainda mais sabendo que ela é mais do que minha amiga...

Lady havia ficado disse estar com medo do que havia lá dentro... E no caminho Finn e Jake me olhavam desconfiados.

– O que estão olhando? – Disse um tanto brava por eles estarem me encarando assim... Me assustava.

– Você horas... – Disse Jake com um olhar ainda mais desconfiados foi quando esbarramos com...

– Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Suspense kkk
=]