Optionsthree escrita por America


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

A parte de terror BUUU rs'. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/11

Nos fomos dormir e no dia seguinte Marceline já não estava mais na cama, por surpresa na cozinha aomoçando, ela havia preparado o jantar, ela não tinha dormido até tarde.. Não como de costume, Marceline que antes estava cheia de ódio e dores, está bem?

- Marceline????????????????? - Estranhava Flame, ela estava olhando para a Marcy de um modo tão estranho, tão desesperado e surpreso, o que vinha na minha cabeça era se Flame estava feliz, preocupada, ou triste por Marceline.

- Sim, sou eu Marceline. - Ela disse quando acabou de comer, e ao se levantar levou seu prato a mesa (tipo ela estava andando sem dores ou preocupações, ela estava andando como uma... HUMANA?). - O almoço de vocês está na mesa, sabem disso, acabem logo de comer pra mim lavar essa louça. 

Ela se virou, voltando para a sala, mas Marceline nunca diria algo como aquilo, a vampira que eu conheço é rebelde, e preguiçosa, e aquela? Aquela... Não, ela não... Eu me recuso a dizer que aquela é Marceline.

- Marceline, por que está nos tratando tão... - Eu dizia mas sabendo que era como um insulto não conseguia dizer.

- Tão? - Ela dizia sorridente, se virando para nós.

- Bem? - Completou Jake, só ele para tirar esse peso das minhas palavras.

- Vocês estão me ajudando a encontrar minha mãe... - Disse ela. - E é tudo o que eu mais quero... Se estão me ajudando com isso posso tratar vocês assim... Pra sempre.

"VOCÊ NÃO É A MARCELINE", era a unica coisa que vinha a minha cabeça, mais eu não podia falar aquilo pra ela... Não mesmo...

- O que foi Finn? - Disse Jake olhando pra mim assim que Marceline saiu para colher maçãs usando chapéu, luvas e botas.

- Cara aquela não é a Marcy! - Eu disse finalmente, u pouco baixo mas já era o bastante para Flame ouvir.

- Ai.... Desculpe por me intrometer na conversa de vocês... Mas eu concordo... - Revelou Flame. - Não conheço a Marceline muito bem... Mas sei que ela é rebelde e meio doida, mas ela não é carinhosa... Não mesmo.

- Talvez, seja só o lado dela que a gente não conhece. - Diz Jake sentando na cadeira e começando comer a comida feita por Marceline, que por algum motivo realmente é bom.

- Talvez, Jake... Talvez... - Digo.

Finn Off

Flame On

Estou preocupada com a Marceline, um pouco feliz por ela mas super preocupada, como é que ela pode.... Eu sei, sei muito bem que ela rebelde, segundo a Jujuba ignorante mais sei que ela jamis seria assim, não a conheço muito bem, não sou uma daquelas pessoas como Finn que a conhecem des de que ela veio morar aqui, mais sei que ela não é assim, esse caso é tão estranho que está começando a me dar medo...

- Cheguei. - Ouvi a voz de Marceline, feliz mais ela estava me dando medo seus olhos não diziam o mesmo que o sorriso seus olhos pediam por ajuda, seus olhos estavam pedindo para aquilo parar, mais eu não posso falar "O que aconteceu?" pra ela, não seria má visão pra ela.

Eu percebia a preocupação de Finn, seu rosto percebia somente o lado obscuro seus olhos de preocupação, Jake era o unico felizardo naquela cena, era o único que não via o quão aquilo era assustador.

- O.. Olá Marceline. - Disse Finn se lvantando junto a Jake os dois se colocam na frente da pia e então deixam os pratos para serem lavados como Marceline pediu.

Ela colocou as maçãs na geladeira, e então foi pra seu quarto, eu a segui, estou disposta a saber o que aconteceu com ela seja o que for, o que custe eu vou saber e fazer isso parar, pelo Finn, pela Marceline.

- Marceline? - Disse baixinho percebendo seu rosto cabes baixo, a porta fechada, só nós duas naquele quarto que estava ficando medonho com ela lá dentro. - Marceline? - Repito quando percebo seu rosto se virando calmamente...

- Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado!
AVISO: Não vou postar Sabado por motivo de viagem.