Optionsthree escrita por America


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/10

Marceline levantou finalmente decidida.

Todos estavam fora da Noitosfera, ou melhor na casa de Marceline, enquanto Flame a ajudava Marceline a se recuperar, e Finn e Jake conversavam na sala.

Finn On

Agora sim estou feliz por Marceline, ela descrobriu quem é a mãe e parou de ir para o caminho do pai, se rebelou, descobriu o que era e agora está indo atrás da mãe, finalmente...

- E ai o Finn, tá feliz? - Pergunta Jake me olhando eufórico, pulando no sofá.

- Por que? -Estranho colando suas pernas no sofá para que ele pare de pular.

- Ué, tecnicamente você nunca foi o único humano de Ooo. - Ela balançava a cabeça se fazendo o sabichão.

- É, meu chapa você tem razão, ainda bem. - Eu respondi foi quando finalmente Flame e Marceline apareceram na sala.

- Gente,não liguem muito, mas... A Marcy não tá conseguindo voar e tá com algumas dores no corpo... Então amanhã a gente pode partir ok? - Disse Flame vendo os olhos de Marceline que pediam ajuda.

- Partir? - Dissemos eu e Jake, não sabíamos de nenhuma jornada.

- É partir, a mãe de Marceline foi pra muito longe tempos que fazer uma jornada pra encontra-la sabe? Tipo sair de Ooo. - Esclareceu Flame, levando Marceline até seu quarto para ela descansar.

Nos fomos dormir e no dia seguinte Marceline já não estava mais na cama, por surpresa na cozinha aomoçando, ela havia preparado o jantar, ela não tinha dormido até tarde..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?