Sempre Ao Seu Lado escrita por HR


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410350/chapter/10

-O que está havendo aqui? – pergunta o rei.

-Nada... – falei automaticamente.

-Eu vou lhes dizer o que há aqui. – começou Henry com um ar de desafio para mim. – A senhorita Elena é apaixonada pelo soldadinho Salvatore. E, eles andam se visitando de noite, o que resulta na gravidez de Elena Gilbert.

            Congelei. Engoli a seco, notando as expressões da vossa alteza com desprezo e raiva. Vi que Damon olhou para mim e  desviou o olhar para Henry, partindo pra cima dele com o punho cerrado carregado de raiva, mesmo quase caindo no chão pela fraqueza. Segurei Damon e o sentei no banco novamente.

-Damon, para! – supliquei para ver se acalmava.

-Mas que falta de respeito! – gritou Artur visivelmente irritado. – Isto é verdade Senhorita Gilbert?

            Vi Caroline e Stefan se aproximarem ao fundo.

-Sim... Eu estou esperando um filho de Damon Salvatore. - Não consegui olhar para seus rostos e fui obrigada a encarar o chão.

       Senti todos os olhares se voltaram para mim, me julgando de cima a baixo com repugnância. A expressão de Carolie era uma espécie de arrependimento por eu ter feito isso, e Stefan estava de cabeça baixa, com a mão nas costas de Caroline. Olhei para Damon que me olhava de um jeito enlouquecedor. Aqueles seus olhos azuis claros me deixavam navegar pela sua alma pura.

-Terá que me acompanhar senhorita. – falou a Rainha Elizabeth rigidamente. Olhei-a.

-Para onde?

-Para uma pensão, um pouco longe daqui. Você dará a luz lá.

-O quê?! – Damon olhou-os intrigado.

-Ela vai para a pensão Pentsburg. – repetiu.

-Não pode levar ela para lá sozinha! Eu quero ir junto. – indagou Caroline, se oferecendo.

-Você quer ir mesmo junto? – a Rainha olhou para Caroline.

-Sim, eu quero.

-Partimos amanhã bem cedo. – concluiu – Venha, terá que descansar!

      A rainha me puxou pelo braço, me levando para dentro do castelo, e eu me debatia, querendo me despedir de Damon que me olhava triste, e dublara com os lábios um “eu te amo”. Fiz o mesmo. Vi Caroline e Stefan ficarem lá para olhar a ferida de Damon quando entrei. Fui levada até meu quarto.

-Durma, terá que estar bem disposta amanhã.

-Mas eu não quero ir!

-Deveria ter pensado melhor antes de fazer essas coisas impróprias. Boa noite!

-Eu não posso nem me despedir?

-Já se despediu. – e saiu do meu quarto batendo a porta.

-Bruxa. – murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, mas os próximos talvez serão maiores..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.