E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 Noite de Caça


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amorecos,já estava com saudades favos de mel ♥
Bom obrigada super aos comentários serio AMO VOCÊS! ♥
Super obrigada a GATA da Liz Bongiovi serio já disse que te amo?hahaha
Bom é isso,espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/2

Narrador

Jade saiu sem rumo da casa de Cat,ela não gostaria nem um pouco de chorar na presença da amiga tão pouco na de André,já que o mesmo havia sido tão cruel,não que ela se importasse,porém... Seus olhos agora marejados em lágrimas,as palavras do garoto ecoando em sua mente, sua vontade súbita de fugir,se esconder... morrer!O vento frio batia em seus braços e parecia que ela estava prestes a congelar,mais do que qualquer lugar,Jade sabia que que não podia voltar para casa,porém não podia também voltar para a casa de Cat e ouvir as palavras cruéis de André.

Mais do que tudo André se culpava,não apenas pelo que havia dito a Jade,mais por tudo,tudo o que já havia dito para fazer a garota sofrer em todos estes anos,por todas as vezes em que brigaram,afinal eles eram amigos.E não era apenas culpa,era a incerteza,assim como Jade as próprias palavras,agora,cortavam a garganta do garoto e não o deixavam dormir,era doloroso demais pensar que ele coloca-rá fim a esta amizade.

P.V Jade

Não sei por quanto tempo andei,só sei que o dia já surgia quando cheguei na porta de casa,com uma vontade imensa de não entrar,de fugir dali,de esquecer meu nome,meu eu,de deixar de ser Jadelyn West,de ignorar o fato de que faltavam 3 semanas para as aulas recomeçarem,não que eu esperasse muito em voltar para a HA,eu só queria esquecer que um dia eu fui quem eu sou.Entrei sem muito animo,a casa em seu habitual silêncio,nunca havia pensado que aquele seria para mim o lugar mais acolhedor,pela primeira vez desde que sai da casa de Cat olhei meu celular,chamadas perdidas... Cat,Cat,Cat,André,Trina...bufei alto e me joguei no sofá,a claridade estava começando a incomodar meus olhos quando decidi ir para o quarto e dormir.

------------------------------------------------------------------------------

-Jade??Jade??VOCÊ TÁ AI?!TEM VISITA...A QUE SE DANE!!-ouvi a voz da minha mãe berrar do outro lado da porta,quem quer que fosse eu não queria atender agora,a não ser que fosse o vendedor de café.

-Amiga?Posso entrar?-vi pela fresta da porta a cabeça da Trina,com seu habitual sorriso curioso nos lábios e sua voz áspera, sim,ela era uma pessoa difícil de amar.

-Já entrou...-murmurei,talvez alto demais,ela revirou os olhos e se sentou na cama

-O que aconteceu?-ela foi bem direta em sua pergunta,devido ao fato de que talvez,mais só talvez meus olhos estivessem inchados.

-Nada-era isso,"nada",agora era a minha resposta para toda e qualquer pergunta

-Tem certeza?Anda Jade,me diz o que aconteceu?

-Nada,que droga já disse!

-Se não fosse nada você não ia estar assim...mais quando você estiver pronta-e foi só,fez-se silêncio,o único som no quarto vinha do barulho dos ponteiros do relógio,a dor em meu peito a cada vez aumentava....

-Eu briguei com o André!-disse por fim,Trina me olhava como se não fizesse sentido,afinal eu brigava com ele todos os dias-Ele me disse que eu era fria e dai para a pior.

-Você tá assim-ela deu enfase no assim-porque brigou com o André??

-É porque?Poxa eu fiquei sei lá chateada com o que ele me disse,eu fiquei magoada.

-O ANDRÉ!!!Caramba Jade é o André-a surpresa em sua voz era perturbadora,porém ninguém mais se surpreenderia com nossas constantes brigas.

-Sim,o André...não que eu me importe com ele mais sei lá as palavras...-Trina deu de ombros e puxou minhas cobertas,me puxou para fora da cama e disse:

-Você é melhor do que aquela miniatura de músico então levanta essa bunda da cama e vamos sair!

-Você tem noção de quantas horas são?! -perguntei, retoricamente,já que nem eu mesma fazia noção da hora

-VOCÊ... faz noção das horas?Jadelyn, é cedo demais para dormir e tarde demais para acordar!-depois de quase ser obrigada, decidi que era o melhor a se fazer.Tomei banho,e depois me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_gillies_jade/set?id=96129965

Saímos para o fim da tarde,as pessoas agora voltando para suas casas,e os "lobos" saindo para caçar.

P.V Cat

Já era tarde e não haviam notícias da Jade até agora,ela não ligará,embora eu houvesse ligado várias vezes,até do número do André e do Robbie.

Eu estava terminantemente preocupada já que o resto das pessoas não se importavam,fui retirada dos meus devaneios pelas constantes risadas de André e Robbie que assistiam a "Celebridades em baixo d'água" 

-QUE DROGA VOCÊS DOIS!-gritei aborrecida,porque eles não estavam preocupados?porque só eu estava realmente importada em encontrar a Jade?!André me olhou de rabo de olho e voltou os olhos para a TV,sendo imitado por Robbie...o sangue subiu a minha cabeça e ao tomar o controle das mãos de André, desliguei a TV e joguei em um ato desesperado o controle pela janela-PRONTO, AGORA SERÁ QUE DA PARA VOCÊS ME AJUDAREM? PORQUE CASO NÃO TENHAM NOTADO, ESTAMOS SEM NOTÍCIA DA WEST DESDE ONTEM A NOITE!

-E?Cat calma,ela sempre some e sempre reaparece,e quando volta é como se nada tivesse acontecido.

-Não André,não é como se nada tivesse acontecido.Porque se fosse,ela já estaria aqui,já teria te ameaçado e logo em seguida sairia para comprar café!

-Então,sabe..gente-disse Robbie-Quem sabe seria melhor vocês saírem, esfriarem a cabeça? E quando voltarem já terão notícias da maluca.-é talvez ele realmente estivesse certo, decidimos sair, andar pela cidade a noite,encontrar algum lugar divertido para ir,me vesti

http://www.polyvore.com/ariana_grande_cat/set?id=96129120

E puxei André comigo,mesmo que contra a própria vontade dele concordou em ir.

P.V André

Era estranho sair apenas Cat e eu,não que eu me importasse,mais sei lá,era estranho ela vivia falando do irmão dela e de coisas de roupas e sapatos,ok,nem a Jade gostava disto,porém com ela aqui era mais fácil de administrar,Cat me puxou até aonde devia ser um bar,a música alta ecoava de dentro e o sorriso nos lábios dela era evidente.Fomos puxados pela multidão,pessoas de todos os tipos,alto ,magro,baixo,careca,gordo,cabeludo,branco,negro, azul,amarelo,gente de todos jeito.

A batida frenética da música em meus ouvidos era ensurdecedora,Cat dançava e se soltava, no meio da pista de dança assim como muitos ali, enfim, era melhor do que ficar parado feito um 2 de paus, me juntei a ela e me diverti.

Narrador

É o intervalo entre uma música e outra,Jade caminha lentamente até o bar a sua direita...André caminha lentamente em direção ao bar a sua esquerda.

O mundo de gente de dois lados,apenas isso era o que separavam um do outro...Jade suada,cansada e ainda disposta a se divertir muito;Beck,cansado, indisposto e ainda com uma imensa vontade de ir embora.

Cat que agora se concentrava no meio da pista de dança, não percebera o afastamento do amigo.

Beck apesar de tudo,sua vida,assim como a de Jade  está noite, estaria próxima a mudar.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,só uma coisa,o personagem do Beck só vai ser melhor aprofundado no capítulo 4 em diante,vocês entenderam porque!hahha
Beijos e Queijos da Gorda :))
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.