E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores minha segunda fanfic bade e estou super feliz por isso,será que terei reviews?Espero que sim.
Bom,eu acho que por enquanto é isso.
Beijos e até la em baixo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/1

Narrador:

O clima era como o de um fim de semana qualquer,Jade e Cat jogadas no sofá fingindo assistir um programa de TV qualquer fazia sol e o ar estava mais seco do que o de costume,a cidade que agora parecia parada se não pelo som de alguns carros que passavam na rua,todos em suas devidas casas,vivendo as suas vidas medíocres.

A noite chegou lenta e gloriosamente fazendo com que Jade e Cat decidissem sair de casa e curtir a noite,afinal as noites em Los Angeles compensavam os dias.

P.V Jade

Estava como sempre sentada em frente a TV,vendo um programa idiota de talking show aproveitando ao máximo a fresta de brisa que surgia no ar seco e úmido do apartamento.Já era noite e Cat praticamente me obriga-rá a sair com ela para qualquer lugar que não fosse ao menos próximo ao apartamento.

–Jade,Jade!-gritou Cat puxando meu braço

–OI??-gritei assustada e um pouco irritada com a atitude

–Você ainda não se arrumou? E o André?Ele não chegou ainda?!-Cat disparava em um falatório que realmente não me importava muito,senti ela me puxar pela escada e me jogar dentro de seu banheiro,gritando sobre o ombro-SE ARRUMA!
Liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse em meu corpo,relaxando cada músculo rígido,terminei e me vesti

http://www.polyvore.com/liz/set?id=95593287

Desci e Cat estava com André,os dois sentados no sofá,Cat agora estava vestida assim

http://www.polyvore.com/ari/set?id=95592316

–Uau-disse Cat,André se levantou sem dizer nada enquanto a doidinha nos arrastava para fora. Saímos para a noite densa e o vento cortava nossas roupas em uma extremidade insuportável

–Ótima ideia essa de sair com esse clima-murmurei,porém para minha infelicidade Cat ouviu,ultimamente ela estava mais chata do que de costume

–Se não quer ficar pode ir embora!-disse ela estressada,o clima tenso entre nós três se resultava devido a que eu não queria contar para Cat e André quem era o cara por quem estava segundo eles "apaixonada".

–Se é o que você quer...tchau!-me virei indignada,como ela podia ser tão estupidamente infantil?Fiquei ali vagando pela rua até que meu celular toca,era a Trina me chamando para tomar café, presumi que era isso ou ter que voltar para casa e enfrentar as loucuras da minha mãe.Dei meia volta e me encontrei com ela,que como sempre estava com seu sorriso habitual no rosto

–Que ótimo que você veio,eu estava precisando conversar seriamente com você senhorita West.

–Diga senhorita Vega.

–Bom,você deve saber que eu estou indo passar férias em San Diego naturalmente-fiz que sim com a cabeça e ela continuou-Então eu queria saber se você gostaria de vir comigo!

–Eu adoraria mais...

–Sei,sei seus amigos,sua mãe...mais Jade,a tempos que a gente ta programando de viajar juntas e é San Diego!Você não pode me dizer que não.-ela insistia veementemente que 1 ou 2 semanas não fariam diferença alguma e que Cat poderia viver sem mim.

–Eu vou conversar com os dois ainda hoje e enfim,talvez eu realmente vá,as coisas aqui em Los Angeles estão ficando pesadas demais para mim!-suspirei fundo e bufei,tudo o que eu mais precisava agora era sair de LA porém meu coração não me permitia fazer isso.

P.V Cat
Era um absurdo o modo como Jade havia saído,ela devia ter ficado e me pedido desculpas pela atitude dela;não que ela estivesse errada mais aquilo já estava me aborrecendo.André parecia não dar a minima para a presença de Jade.

–Olha,não adianta você ficar ai emburrada.-disse ele enquanto caminhávamos de volta para casa-A Jade sempre fez o que queria, ninguém nunca conseguiu para-la, não faz a minima diferença agora e outra se você continuar assim,persistindo ela nunca vai te contar o que você tanto quer saber! -a cada advertência de André eu percebia o quanto eu estava sendo idiota nas últimas semanas , colocando Jade contra a parede,fazendo pressões emocionais , isto estava prejudicando tanto a nós.

Voltamos para casa e André e eu ficamos esperando que ela voltasse,talvez fosse uma idiotice realmente esperar que Jade você voltar hoje.

–Talvez seja melhor irmos dormir - disse ele ,eu ficava o entreolhando.

–Ela vai voltar,ela tem que voltar!-gritei irritada,esta era a decima vez que André vinha me dizer a mesma coisa-Eu vou ir atrás dela!!!-talvez se eu soubesse antes que dizer isso era o que precisava eu já teria dito a séculos,a porta se abriu e Jade passou por ela com os olhos arregalados e absurdamente curiosos

–Vai atrás de quem Catherine?-perguntou ela entrando e se sentando

–DE VOCÊ!JADE,VOCÊ POR ACASO SABE QUE HORAS SÃO?E SABE TAMBÉM QUE EU ESTAVA AFLITA?AONDE É QUE VOCÊ ESTAVA SE É QUE POSSO TE PERGUNTAR ISSO?E DA PRÓXIMA VEZ QUE EU TE MANDAR EMBORA...FIQUE!!!

–Ei calminha ai garota,eu estava com a Trina e sim eu sei que horas são,e alias eu tenho uma coisa a comunicar-esperei e ela prosseguiu-Eu vou ir para San Diego na semana que vem e não sei quando e SE volto.

–O que?Jade!!Você não pode fazer isso e nós?A nossa amizade?

–Cat se acalma-dizia André em uma tentativa estupida de me fazer ficar mais calma.

–Eu já estou calma,é a Jade que não esta!Porque você vai embora?

–Eu não vou embora,eu só vou passar um tempo,um tempo indeterminado,mais eu não to indo embora!

–Você esta abandonando a gente?!-dista vez foi André quem perguntou,por mais que os dois não se dessem 100% bem a noticia devia ter sido um choque para ele também.

P.V André

Era inacreditável isto,Jade estava nos deixando.Não que eu me importasse que ela fosse embora,porém a Cat seria só minha e eu iria ter que suportar sozinho as loucuras da Valentine mais mesmo assim,deixar Los Angeles seria demais e eu tinha certeza que Cat não continuaria sem ela e sem as duas não existia nós 3,não existia mais nada.

–Em?Você esta deixando o a gente?-perguntei mais uma vez, Jade parecia perplexa

–Bom...eu...-ela parecia sem palavras,ela não esperava ser abordada desta maneira isto era obvio

–Tudo bem,você pode ir,ninguém precisa de você afinal!Já devíamos ter nos acostumado,porque é sempre você que larga as coisas no meio do caminho quando elas não te servem mais,é você que não tem um pingo de amor pelas outras pessoas,se é que você sabe o que é amor...

–Quem é você para falar alguma coisa de mim seu idiota?É exatamente por isso que eu vou embora,eu estou simplesmente cansada desse paspalho que só sabe reclamar!

–É claro,se você ao menos fosse uma pessoa realmente prestativa eu não iria ter que reclamar!!É impossível que alguém consiga gostar de você Jade,você é um mostro que só se importa consigo mesma!!-assim que estas palavras foram ditas me arrependi delas,Jade me olhou incredula assim como Cat-Jade,eu...-e ela saiu sem me dar chance de explicar

–Você pegou pesado-reclamou Cat se jogando no sofá

–Não deixa de ser a verdade,mais ela vai voltar,eu peço desculpas e fica tudo bem-o pelo menos era o que eu gostaria que acontecesse,enfim os dias que se seguiriam seriam sem dúvida alguma difíceis.

(continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Tenso e grande para um primeiro capítulo?Nesta fic eu pretendo colocar todos eles na HA e seguir uma rota de plano inicial,eu não acho que talvez seja uma fic grande então...é isso favos de mel.
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.