Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro escrita por ReNa56


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410279/chapter/4

Helena estava preocupadíssima com Renê, ela então resolveu descobrir onde ele morava, ela viu na diretoria e foi até o AP dele, ela subiu e entrou no AP.

Renê: oque você faz aqui?

Helena: posso falar com você?

Renê: claro, entra ai.

Helena: eu sei porque você foi embora do bar bravo comigo, não queria ter te chateado, eu nem sabia dessa história, me desculpe.

Renê: está tudo bem eu já superei isso.

Helena: e por que você não foi na faculdade?

Renê: fui para o interior resolver umas coisa, e acabei não avisando ninguém.

Helena: é verdade, fiquei preocupada achei que você estava passando mal algo assim.

Renê: obrigado pela preocupação.

Helena: se estiver tudo bem para você, podemos ser amigos?

Renê: claro( que droga só amigos?)

Helena: eu tenho que ir, até amanha na faculdade.

No outro dia Helena chega na faculdade e vê Matheus beijando uma outra garota, uma piranha da faculdade, ele a viu e foi falar com ela.

Matheus: oi amor.

Helena: não fala comigo, seu traíra.

Matheus: deixa de drama Helena, você sabe que a culpa é sua.

Helena: minha?

Matheus: por acaso você quis transar alguma vez? não então, a culpa é sua.

Helena: adeus Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.