Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro escrita por ReNa56


Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410279/chapter/3

Renê volta para seu AP afundado em seus pensamentos.

Renê pensando:

Sei que ela não me conhece e que não sabe oque aconteceu em minha vida, mas é que toda vez que me lembro do que aconteceu eu só quero é morrer, eu nunca fui de ficar chorando por coisas do passado e nem deixar de viver por certas lembranças mas certas coisas machucam e eu só quero achar uma pessoa boa novamente, eu acho que eu até gosto dessa Helena, mas que menina mais espoleta, mas eu ainda acho que esse Matheus não a trata bem, e eu vou mostrar isso a ela.

Helena vai para sua casa, que divide com Natália e Sophia.

Natália: e ai ficou lá com o Renê?

Sophia: amiga, você tem namorado, toma cuidado.

Helena: ah deixa disso ele é um mala, acredita que eu só fiz uma brincadeirinha ele saiu com uma cara de choro e com raiva, um verdadeiro idiota, mas ainda não consigo entender por que ele ficou tão nervoso.

Sophia: fala com ele.

Helena: nem pensar.

Natália: vê se o Felipe sabe de algo.

Helena: boa ideia.

No outro dia Helena chega cedo na faculdade e vê Felipe em um banco e vai falar com ele.

Helena: Fe, eu preciso te perguntar uma coisa.

Felipe: fala.

Helena: ontem eu meio que briguei com o Renê, ele começou a perguntar o por quê de eu namorar o Matheus, falou mal dele, e ai eu disse e você não tem namorada, ou ninguém te quer por ser um mala, e ele saiu todo nervoso com uma cara de choro.

Felipe: ixi, pisou na bola Helena.

Helena: me conta criatura.

Felipe: o Renê tinha uma namorada.

Helena: só por isso, que frescura, eles terminaram é isso?

Felipe: ela morreu ano passado ele me disse, e essa foi uma das causas da briga com o professor.

Helena: como ela morreu?

Felipe: ele disse que ela tinha bebido e eles começaram a discutir ai ela pegou o carro e foi embora, e ele nem ligou, e ela como estava bêbada bateu o carro e morreu.

Helena: eu preciso falar com ele, me desculpar.

Felipe: faz isso prima, por que eu acho que ele gosta de você.

Helena: é mas não cria expectativas, pois eu namoro o Matheus.

Felipe: ai aquele infeliz.

Helena: bobo.

Helena ficou esperando ele chegar, mas ele não foi a faculdade naquele dia, e nem dois dias depois ele apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque será que aconteceu com Renê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.