A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 12
Depois da coroação


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus mais de um ano sem postar nada haha,espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/12

Decepção,essa é a palavra.

Vejo nos olhos dos meus pais a tristeza e a decepção por não ter conseguido defender meu irmão.Eles dizem que eu fiz o meu melhor,mas sei que isso não é verdade.Sei que no fundo eles estão arrasados.

No dia seguinte que cheguei da Capital,caminhões chegaram lotados de alimentos e remédios para todo o Distrito 8(pelo menos isso valeu a pena ter ganho,durante um ano será essa fartura para todo o meu povo).Porém não estou completamente liberada.Começará na semana que vêm a minha Turnê de Vitoriosa.Empolgada?Nem um pouco.

No dia do inicio da turnê,Woof me acorda as pressas,seguido por Star(Representante do Distrito)e Gina minha estilista.

–Bom dia flor do dia-diz Woof todo empolgado

–Bom dia-digo sem animação

–Aí está o meu orgulho-diz Star toda sorridente e cantarolando

–Menos Star-digo

–Impossível conter minha emoção jovenzinha,modos nessa Turnê.-completa ela

Gina parece um pouco apreensiva,pergunto o que está acontecendo:

–Algum problema Gina?

–Não,só estou pensando em Hulf

–Houve algum problema com ele?

–Snow o mandou embora,ele não é mais estilista de tributos.Temo que ele esteja passando por dificuldades.

Hulf,meu irmão,arena,bestantes,carreiristas,mortes,tudo em lembranças terríveis.Balanço a cabeça para esconder os sentimentos mas,está muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.