I Know That I Left You All Alone escrita por Camica


Capítulo 6
"Seu abraço é bom".


Notas iniciais do capítulo

AH HOLAAAAAAAAAAAAAA! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410161/chapter/6

POV's Castillo

- Lara, vem cá! – Leon a chamou e quando ela se aproximou, rolei os olhos e sai de perto. Não aturava aquela garota. Felizmente o tormento de ter que vê-la junto de Leon sempre para “ensaiar” acabaria em dez minutos, já que era o dia deles se apresentarem. Sentei ao lado de Fran enquanto Pablo pedia para que Leon e Lara subissem no palco. Todos aplaudiram e quando o silêncio cessou, ele começou a dedilhar no teclado, até que uma bela se sincronizou. Lara esperou até a hora certa e começou a cantar:

La sonrisa que me diste hoy

No me la roba ningun ladrón

El destino tenia escrito que crusariamos caminos

Y cuando duermo me despierto en otra realidad

Maldita garota pra ter a voz bonita! Logo Leon se juntou a ela, e eles cantaram o que eu julguei ser o refrão.

En donde vives tu, es donde vivo yo

Es imposible no amarte

En donde vives tu, es donde vivo yo

Contigo el mundo es gigante

Fizeram uma pausa e só o que ficou tocando por alguns segundos foi a calma melodia. Leon começou a cantar.

Me imagino toda esta ciudad

Transformarse en algo de verdad

En los sueños es posible

Un corazón todo alcanzar

Y cuando duermo me despierto en otra realidad

Repetiram o refrão, e finalmente a música acabou. Todos aplaudiram o que se seguiu foi uma das piores coisas que eu já vira na vida: Leon e Lara se abraçaram enquanto sorriam. Eles se abraçaram. Na minha frente. SE ABRAÇARAM. Francesca me olhou com os olhos arregalados enquanto eu levantava e saía irritada da sala. Idiotas.

POV's Heredia

Vi Violetta sair da sala e suspirei, enquanto Pablo me chamava para subir ao palco. Assim o fiz e comecei a dedilhar os acordes no violão.

Eres el regalo  que nunca pedí 

La porción de cielo  que no merecí 

Todos mis anhelos  se han cumplido en tí 

Y no quiero perderte 

No lo quiero así 

Te deje tan sola 

Me senti sin ti 

Y no quiero de nuevo estar así, así 

Ven para mis brazos

Eres parte de mí

Eres parte de mí

Eres mi sol 

Luz, calor y vida para mí 

Eres tú mi sol 

La estrella que a mi vida sustentó 

Eres tú mi sol 

Lo que quiero ahora es perderme en tí 

Y ser envuelta en todo lo que eres tú 

Te deje tan sola 

Me senti sin ti 

Y no quiero de nuevo estar así, así 

Ven para mis brazos

Eres parte de mí

Eres parte de mí

Eres mi sol

Luz, calor y vida para mí 

Eres tú mi sol 

La estrella que a mi vida sustentó 

Eres tu mi sol

Toquei o último acorde e todos se aplaudiram. Pude perceber que Violetta estava escorada na porta, enquanto sorria levemente. Dei-lhe um leve sorriso também e ao perceber que a olhava, ela logo tratou de olhar para outro canto. Ri baixo e desci do palco, caminhando até onde Maxi e Broduey estavam.

- Foi demais!

- Valeu, cara.

- Parabéns, espanhol. – Lara se aproximou sorrindo.

- Obrigado, mecânica. – sorri também.

A apresentação em grupo foi feita, e então todos foram liberados. Segui Violetta até o jardim, precisaria falar com ela sobre o segredo. Não, eu não tentei perguntar nada à Lara, porque sabia que ela não deixaria nada escapar. Então era melhor começar pelo lado mais fraco da força.

- Tomás? – ela se virou assustada.

- Ahn, oi. – sorri amarelo.

- O que você quer? – respirou fundo e se sentou. Sentei-me ao seu lado.

- Te falar uma coisa.

- Sou toda ouvidos.

- Eu sei de tudo.

- De tudo o que?

- Do seu segredo com a Lara.

- O que? – ela me olhou de olhos arregalados – Ela te contou alguma coisa? Idiota! Eu vou matá-la! Ai que merda! – Violetta se levantou – Eu vou acabar com a Lara! – saiu pisando forte, mas eu fui rápido e consegui levantar a tempo de puxá-la pelo braço.

- Não seja tola. Ela não me contou nada. – Violetta franziu o cenho enquanto eu dava um sorriso de canto – Ouvi vocês falando sobre um segredo. Joguei verde, e você caiu. Agora trate de me contar nos mínimos detalhes que segredo é esse.

- Você... Você não tem nada haver com isso! É melhor que esqueça logo esse segredo, porque você não vai descobrir o que é tão cedo. Agora me solta. – deu um puxão no próprio braço, obrigando-me a soltá-la. Saiu andando rápido enquanto eu levantava as sobrancelhas.

- Lara. É, tenho que falar com a Lara.

POV's Castillo

- Violetta, para de gritar! Foi só um abraço! – Leon bufou.

- TEM CERTEZA, LEON? TEM CERTEZA DE QUE FOI SÓ UM ABRAÇO? – as lágrimas já rolavam por meu rosto enquanto eu gritava.

- Você precisa se acalmar. Eu já disse que não tenho nada com a Lara! NADA!

- Sabe o que é? Eu não consigo acreditar em você. Eu não consigo. – ri sem humor – Porque será, né? Tchau Leon. Tchau. – sai da sala de dança correndo para a parte de trás da escola, onde eu ia quando costumava querer ficar sozinha. Sentei-me em um banco e afundei o rosto nas mãos, chorando tudo o que podia.

- Violetta? – a voz de Tomás soou e eu levantei a cabeça para olhá-lo, secando as lágrimas rapidamente.

- Se quiser me encher o saco por causa do segredo que tenho com a sua amiguinha, é melhor ir embora. Eu não to com cabeça pra isso.

- Não, eu não vim te encher o saco. – ele se sentou ao meu lado – Você tava chorando?

- Eu... Briguei com o Leon. – e então deixei que as lágrimas caíssem livremente, sem me importar com a sua presença.

- Foi por causa do abraço que ele deu na Lara, não foi?

- Como você sabe?

- Todos estão comentando. – suspirou e abriu os braços – Quer um abraço?

Sem pensar duas vezes, me atirei sobre ele, abraçando-o com força. Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo meus soluços enquanto minhas lágrimas molhavam sua camiseta, mas ele não parecia se importar com isso. 

- Ei, calma. Vai ficar tudo bem. – começou a acariciar meus cabelos, e então começou a sussurrar a letra de “Entre Tu y Yo” em meu ouvido. Segundos depois, eu já estava mais calma. Sua voz tinha esse poder. Ele me soltou, mas o puxei de volta, abraçando-o mais uma vez. Tomás riu baixo.

- Seu abraço é bom. – disse num fio de voz, pensando que ele não ouviria. Me enganei.

- Que bom que pensa assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know That I Left You All Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.