Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 8
O Beijo e o Medo...


Notas iniciais do capítulo

Ho-Ho-Ho Feliz Natal atrasado.
Oooi desculpa a demora estava fazendo as recuperacoes finais. Mas agora ja estou de feriias ate que enfim rs. bom ai esta mas um cap pra vcs bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/8

Continuacao...

POV Bella:.

Eu estava me sentindo muito mal por ter beijado o Edward sendo ele o namorado da Alice. Ela e a minha única amiga , a única garota que falou comigo desde que eu cheguei. E isso esta me deixando muito mal. Eu preciso conversar com ela, pedir desculpas. Mas tenho medo de que ela fique com raiva de mim. Tentei ligar pra ela varias vezes mas estava dando desligado. Talvez o Edward tivesse contado pra ela. E ela não quisesse falar com ninguém, e isso me deixava cada vez pior, eu precisava de todas as formas falar com ela. Tomei um banho http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108268709&.locale=pt-br e fui ate a casa do Edward ver se ela estava por la, ou se ele tinha um numero pra mim entrar em contato com ela.

.....

Bati na porta.

A porta abriu e eu fiquei sem palavras, Alice abriu a porta.

– Oi Bella! – Disse ela me abracando. – Voce veio ver o Edward?

– O que? Er... não na verdade eu vim ver você! – Respondi.

– Como você sabia que eu moro aqui? Eu nunca te disse! Ah, o Edward te contou ne? ok ! entra! – Disse ela.

– Er...Alice eu preciso te contar uma coisa que esta me fazendo muito mal ! – Disse sentando-me no sofa.

– O que? – Perguntou ela se sentando no sofá junto comigo.

– Eu....er....eu....

– Ela me beijou ! Era isso o que você queria dizer? – Gritou Edward da escada que havia na sala que dava acesso aos quartos.

Fiquei paralisada, eu queria contar do meu jeito e não que alguém gritasse.

– ai meu deus! Isso e serio? Que legal! Vocês estão tipo...namorando? – Disse Alice.

– O-O que? Como assim? Vocês não estão tipo...namorando? – Perguntei assustada.

– O que? Eu e o Edward? Namorando? Nunca que eu namoraria ele, além de nos sermos irmãos o Edward e um chato! Minha opniao ok? – Disse ela rindo.

– Entao vocês não estao juntos? – Perguntei.

– Não! – Disseram Edward e Alice juntos.

*Respirei aliviada*

Ufa! Eu quase perdi uma amiga...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre so posto o proximo se tiver comentarios beiijoos...