Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 7
A Festa...


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas e meninos, bom, estou de volta, e com uma novidade, já viram a capa? rs' bom, me desculpem pela demora, capitulo pequeno, eu ia postar sabado mas eu vou explicar o por que de não ter postado:

Bom, aconteceu uma coisa muito triste sábado, como alguns de vcs devem saber: Paul Walker morreu :'( e isso me deixou muito triste, eu não conseguia pensar em nada, apenas no meu idolo. Mas bem...já estou melhor, e ai está o capitulo.

#LutoPaul_Walker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/7

Continuação...

Alice correu pro abraço, assim que vi Alice me veio na cabeça: O que ela está fazendo aqui ? Será que ela é mesmo a namorada dele ? Por que ela não comentou sobre essa festa comigo ?

– Que legal que você está aqui! Eu não sabia se sua tia ia deixar por isso não te chamei ! – Disse ela.

– Aham, er... desculpa Alice, mas eu estava procurando o Edward, por acaso você o viu por ai ? – Fiquei com medo da reação dela, mas eu tinha que perguntar pra alguém, e nesta festa eu só conhecia o Edward e a Alice.

– Uhum, o Edward tá na pista ! – Disse ela.

– Ok, valeu, mas espera, er...queria te fazer uma pergunta! Se não eu vou ficar louca! – Disse.

– Ok, fala ! – Disse ela.

– Você e o Edward estão...juntos? – Perguntei.

– haha, eu e o Edward? Hum... é nós estamos sempre juntos! – Disse ela.

– Ah, ok. – Disse.

Meu deus, eu não acredito que tive coragem de perguntar, e ainda ganhar uma resposta dessas. Eu não sei mas se quero encontrar o Edward. >.< Mas, ele me convidou pra festa,então...Argh.

Caminhei até a pista e fiquei procurando o Edward, mas parece que ele me achou me primeiro.

– Oi, Bella! – Disse ele, pegando em minha mão e me puxando pra fora da pista.

– Ah, eu só vim pra dizer um Oi, eu não vou poder ficar muito tempo, por que eu fugi, e assim que minha tia notar minha ausência ela vai fazer questão me vir me buscar. – Disse.

*Risos*

– Ok, mas pelo menos uma dança vai ? Você acabou de chegar! Me concede essa dança? – Perguntou.

– Ok. – Respondi, e fomos dançar.

Dançamos: Joanna Pacitti – Out From Under

E depois ele me levou até em casa.

– Bom, que pena que você não vai poder ficar mas, iria ser legal! Bom, então até amanhã. – Disse ele, e se aproximou e me deu um selinho. – Boa noite. – Disse e foi embora.

Só um selinho dele fez minhas pernas ficarem bambas. Nossa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postarem se tiver comentários!

Kisses&Mordidas