Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 30
Especial Dia das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o Dia das Bruxas é só no sábado, mas neste dia nao irei poder postar, entao para nao deixarem voces sem capitulos, ai esta.... Esse é para as Bruxinhas da minha vida S2 Todas as musicas sitadas tem o link no final, mas só olhem quando acabarem o capitulo ( assim nao estraga a surprese, fikdik )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/30

Temos  problemas, se bem que isso não é novidade. Alice disse que vamos dar uma festa.

 

- Quem vem? – eu perguntei a ela.

 

- Vamos ser só nós, os Cullen, e talvez o Jacob ou o Seth apareçam... -  Alice me respondeu.

 

- Festa “normal” ou com fantasias? – eu precisava saber o máximo de detalhes sobre a confusão em que eu estava me metendo.

 

- Com fantasias, claro! – agora ferrou! – O Emmett ficou encarregado desta parte.

 

- Como?!? – será que a Alice enlouqueceu de vez?

- Foi isto que você ouviu! Agora deixa eu terminar os últimos preparativos – Alice saiu da sala, saltitado.

 

O Emmett só pode ter subornado a Alice, ele só pode ter liberado o cartão de credito e depois ter deixado ela no shopping por umas boas horas... É a única resposta obvia para a Alice ter deixado o Emmett escolher as fantasias.

 

- As fantasias estão nos quartos – Emmett avisou depois de algumas horas de arrumação da casa.

 

- Meninas, depois que se vestirem vão para o meu quarto – disse Alice, nós assentimos.

 

Eu, Edward e Nessie fomos para o antigo quarto de Edward, lá haviam três caixas com nossos nomes. Cada um pegou a sua, Edward e Nessie logo abriram as caixas.

 

- O Emmett deve estar de brincadeira! – Edward disse, depois que viu a as fantasias.

 

- De que você vai se fantasiar, papai? – perguntou Nessie – A minha fantasia é de Marie – ela disse, toda feliz.

 

- Fera ¬¬° - só podia ser coisa do Emmett – E você, Bella?

 

Abri a caixa que estava em minha mão. Não foi surpresa que minha fantasia era de Bela, eu e Edward iríamos ser a Bela e a Fera. ¬¬°

 

Me troquei e ajudei  Renesmee a trocar de roupa, depois fomos para o quarto de Alice. Ela estava vestida de Sininho, ficou bem nela. Tinha ate peruca.

 

- Vocês estão lindas *-* - Alice disse quando nos viu – Bella, começo com você! – ela fez um gesto para que eu me sentasse na cadeira que ficava na frente do espelho.

 

Me sentei e Alice começou a arrumar meu cabelo. Quando ela estava quase terminando Esme chega no quarto. Vestida de Branca de Neve!

 

- Você ta demais, vovó *-* - falou Nessie

 

- Obrigada – Esme agradeceu e sorriu – Você também esta lindas – ela olhou para todas nós – Cadê a Rosalie?

 

Neste momento a Rose chega no quarto com um sorriso do tipo Jane Volturi, dava um medinho. Ela estava fantasiada de Jane e para ficar perfeita só faltou os olhos vermelhos e ela dizer: Isso vai doer um pouquinho.

 

Esme olhou para ela e depois de uns 4 segundos de choque:

 

- Rosalie Hale! Que fantasia é essa?

 

- Idéia do Emmett – disse Rose e deu de ombros.

 

Alice terminou de me arrumar, depois arrumou Renesmee fazendo bigodinhos de gatinho e desenhando um narizinho de gato no nariz dela. Completou o look com um tiarinha com orelhas de gato.

 

Na Esme, Alice colocou nela aquela famosa tiara vermelha e ficou perfeita. Será que a Esme é parente da Branca de Neve? Ou ela é a própria Branca de Neve? Acho que nunca saberei a resposta...

 

Em Rose ela só colocou lentes de contato vermelhas e fez aquele penteado estilo Jane. E como Alice já estava pronta, nós descemos.

 

Todos os homens já estavam no andar de baixo. Edward vestido de Fera, Jasper vestido de Peter Pan, Carlisle de caçador e Emmett de... não sei! Mas me lembrava o Aro, acho que é por isso que Rose estava de Jane.

 

Começamos a tal festa e uns 5 minutos depois chegaram Jacob (vestido de Stitch ) e Seth ( vestido de Lilo ) – provavelmente, fantasias também escolhidas pelo Emmett.

 

Dançamos varias musicas, mas a que mais destacou foi YMCA:

 

- Homens... – Emmett chamou – tenho uma musiquinha especial para vocês.

 

- Eu não danço isso! – Edward se defendeu, já sabendo o que Emmett planejava.

 

- Dança, sim! Aproveita. Carlisle, Jasper, Jacob e Seth, venham dançar também. – todos foram para a frente da sala, as mulheres e a Nessie se sentaram no sofá.

 

Alice ria sozinha.

 

- O que foi? – eu perguntei para ela.

 

- Espera o Emmett ligar a musica que você vai ver... – Alice falou um pouco misteriosa, mas rindo bastante.

 

Emmett colocou YMCA e começou a danças e, por algum milagre do destino, todos os outros também começaram a danças. Serio, foi bizarro. Não sei quem riu mais.

 

Depois Emmett colocou Girls Just Wanna Have Fun, ai as mulheres começaram a danças, foi divertido.

 

O Emmett devia ser proibido de ver a MTV. Nós estávamos felizes dançando e tudo mais. De repente ele troca de musica. Um musica que devia ser proibida: Single Ladies.

 

- Tem colants desta vês também ^^ ? – Seth perguntou.

 

- Não, vamos ficar com as fantasias – respondeu emmett. Graças a Deus! A ultima vez foi traumatizante.

 

Foi bizarro ver eles dançarem, de novo, Single Ladies. Sem palavras para descrever.

 

Nós estávamos em trenzinho ( idéia do Emmett ) dançando Macarena e de repente o Emmett, que era o primeiro da fila, para. O efeito domino atinge a família Cullen, um caiu por cima do outro. Quando todos estavam já em pé notamos que o Emmett havia sumido.

 

- Cadê o... – eu iria perguntar. Mas neste momento o Emmett aparece na sala.

 

- Voltem pata os quartos! Temos fantasias novas – ele falou, todo sorridente.

 

Eu, Edward e Nessie voltamos para o quarto.

 

- O Emmett esta louco! – Edward falou depois que olhou a sua outra fantasia.

 

- Qual é a sua fantasia, Edward? – eu perguntei

 

- Travesseiro¬¬°

 

- Por que sua fantasia é de travesseiro, papai? Vocês nem dormem – perguntou Nessie

 

- Bella? – Edward não sabia o que responder

 

- Um dia eu explico...  – eu disse a Renesmee e ela assentiu. No dia de São Nunca, completei em pensamento.

 

A minha fantasia era do Big Mac, o Emmett esta pedindo para morrer! E a da Nessie era de Nemo. Trocamos de roupa e fomos para a sala.

 

Alice esta fantasiada de Smurf (mas não estava azul), o Jasper também estava de Smurf, só que era um Smurf emo! O Carlisle estava de medico, muito original, a Esme estava de enfermeira (só que em vez de branco ela usava vermelho e sua roupa era um pouco, bastante, caliente ), o Seth estava de Dory ( aquela peixe azul ) e o Jake de Tereza ( aquela amiga da Barbie que é negra )

 

- Rosalie?!? Que fantasia é essa? – eu perguntei. Rose estava fantasiada de Coelhinha da Playboy.

 

- Coisa do Emmett – ela disse e deu de ombros.

 

- Só faltava o Emmett, o único que não estava na sala. De repente a luz apaga e um holofote ilumina o começo da escada ( não me pergunte onde o Emmett arranjou um holofote. Será que a Alice tinha um desses no seu closet? Ela tem de tudo lá! )

 

Quem estava na ponta da escada? O Emmett, com um roupa rosa pink, mega colada. A blusa tinha um decote e ele estava usando um sutiã cheio de meias ( ou aquilo era natural? ). Começou a tocar One More Time. E, claro, Emmett começou a interpretar. Ele foi descendo a escada tamborilando os dedos na parede ( onde ficaram marcas ). Ele estava interpretando o começo quando a Britney bate o pé no pé de uma mesa. É oficial: o Emmett esta proibido de ver MTV ( n/a: olhem o clip e imaginem o Emm dançando ).

 

Depois dançamos, os melhor, os homens dançaram Macho Man, La Bamba e Thriller. Nessie já estava dormindo quando Emmett anunciou:

 

- E, agora, a musica de encerramento da nossa festa! O nosso grand finale! – ele fez um pequeno suspense – MF, Papis, Jasper, Fido1 e Fido2, (n/a: o Fido Junior, como preferirem ) venham aqui para a frente – Emmett chamou e apontou para o palco improvisado. E não é que eles foram! E com um sorriso de felicidade que dava medo.

 

Começou a tocar I Want To Break Free ( Eu quero me libertar )

 

- NÃÃÃO – gritava Alice – Ate TU, Jazz? – ela estava desesperada e eu também, afinal meu marido também estava dançando.

 

- Eu não quero me libertar desta maneira. Os duvidosos aqui são o Emmett e o Edward – Jasper apontou para os dois.

 

- Eu sou HOMEM! – Edward se defendeu

 

- Eu também!! – gritou Emmett

 

Jacob e Seth já haviam saído da Mansão (provavelmente para se livrar da bronca ou da confusão)

 

- De que maneira você quer se libertar então, Jazz? – Alice fez cara de choro, eu não tinha certeza se ela queria ouvir essa resposta e, pela cara dela, ela também não tinha.

 

- Eu admito! – Jasper fez um pausa e respirou fundo – Eu sou emo! Prontofalei!

 

Alice deu um suspiro aliviado

 

- Eu já sabia disso! E eu amo você mesmo assim! – Alice deu um abraço e um beijo em Jasper.

 

- E você, Carlisle? Quer se libertar do que? – Esme perguntou colocando as mãos na cintura.

 

- Não quero me libertar de nada! Eu só estava aproveitando a festa – disse Carlisle.

 

- Mais um suspiro aliviado, desta vez de Esme.

 

- E você, sr. Edward Cullen? – eu  perguntei, seria.

 

- O mesmo que o Carlisle: só estou aproveitando a festa. – Edward falou

 

- Acho bom... – suspirei, também aliviada.

 

Rosalie ficou muito quieta enquanto nós “interrogávamos” nossos maridos.

 

- Ai. Meu. Deus! – ela gritou depois de alguns minutos pensativa

 

- Que? – eu perguntei para ela

 

- Juntei algumas informações e cheguei a uma conclusão... – Rose respondeu.

 

- Que conclusão? – Esme perguntou

 

- Meu marido é gay!!!!! – falou Rose, desesperada.

 

- Eu sou homem!! – Emmett se defendeu, repetindo a frase de Edward.

 

- Então você estava querendo se libertar de que? – Rosalie perguntou, já recomposta

 

- De nada. Só estava aproveitando a vida – respondeu Emmett e deu de ombros.

 

Rose ficou alguns minutos em silencio, digerindo esta informação.

 

- Da próxima vez que você for “aproveitar a vida” – Rose fez aspas no ar – Aproveite com musicas menos comprometedores.

 

- Vou tentar – Emmett prometeu.

 

Isso pode ser difícil, manter o Emmett afastado de musicas que são comprometedoras.

 

Como não tinha mais clima para festa, cada um foi para o seu quarto. E é o fim do Dia das Bruxas na Mansão Cullen.  

 

 

 

 

 

~ I want to break free (http://www.youtube.com/watch?v=9hMrY8jysdg )

 

 

 

~  Single Ladies (http://www.youtube.com/watch?v=8mVEGfH4s5g )

 

 

 

~ YMCA (http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k )

 

 

 

~  Macarena (http://www.youtube.com/watch?v=T6q4_mpUpxI )

 

 

 

~ Girls Just Wanna Have Fun (http://www.youtube.com/watch?v=OTtelwOgscM )

 

 

 

~ Macho Man (http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08 )

 

 

 

~ La Bamba (http://www.youtube.com/watch?v=PK2HANwsUWg )

 

 

 

~ Thriller (http://www.youtube.com/watch?v=uy8kIXA4STs )

 

~ One More Time (http://www.youtube.com/watch?v=xDozFvv1Z_E )

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Gabih sumiu! Esqueceu do Nyah, e de postar capitulos novos. Vou ver com ela se ela posta no sabado. Mas nao prometo nada. Espero que tenham gostado.

Beijos
Bruh Cullen e Gabih McCarty