Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 31
Clipes do Tio Emmett


Notas iniciais do capítulo

Oi, flores do meu jardim [ nao, eu nao vim pedir nada]. Desculpe a demora para postar ( o pc da Gabih estrago e ela nao pode editar os capitulos ) Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/31

Já faz um tempinho que o Emmett anda viciado em MTV. Ele passa o dia inteiro assistindo clipes! Esses dias estávamos assistindo aos clipes e ele simplesmente saiu da sala.Fazem 5 dias que ele está desaparecido. Ninguém encontra ele...Jasper,Carlisle e Edward saíram a procura dele. Fazem 4 dias que eles não voltam para casa, mas sempre ligam para nos dar notícias. 

 

Eles acabaram de ligar para o celular de Alice avisando que encontraram Emmett tentando tirar fotos da Britney Spears. Só que ela o confundiu com um papparazi e bateu nele com um guarda chuva. Daqui a pouco eles chegam... 

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------// 

 

Eles acabaram de chegar carregando o Emmett. Ou melhor, com os pedaços dele... Edward carregava a cabeça, Carlisle carregava os braços e Jasper trazia as pernas. Não era uma sensação agradável ver uma pessoa desmembrada. 

 

-E o tronco,cadê? - Rose perguntou enquanto dava petelecos na cabeça/Emmett 

 

-Ah!Até me esqueci disso! - Carlisle falou - Nós tivemos que chamar o Jacob para nos ajudar. Ele estava trazendo o tronco, mas ficou com fome e parou para comer. 

 

-E o que você fez esse tempo todo,Emmett?-Esme perguntou 

 

-Coisas,querida mamãe!-a cabeça/Emmett respondeu 

 

-Que tipo de coisas?-Alice perguntou 

 

-Te garanto que não é o mesmo tipo de coisa que você e o Jasper fazem a noite! 

 

-Mas nós ficamos lendo,conversando de vendo filmes!-Jasper falou animado 

 

-Infelizmente...-Alice resmungou. 

 

Nos tentamos segurar o riso,mas não deu.Rosalie olhou feio pra a cabeça/Emmett e falou: 

 

-Se você não fez o que eles fazem a noite,você fez o que?Passou três dias...  

 

-Não,Ursinha! - a cabeça interrompeu - Isso era o que eu achava que eles faziam... 

 

Nesse momento,Jake entrou em casa com um pedaço de sanduíche na mão e o tronco do Emm em baixo do braço.Com a boca cheia ele falou:  

 

-Desculpem a demora gente!É que eu  fiquei com fome e parei em casa para fazer uma boquinha! 

 

-VOCÊS PODEM JUNTAR OS MEUS PEDAÇOS AGORA!-A cabeça/Emmett gritou.Cada um pegou um pedaço e começamos a juntar.Ele estava parecendo um quebra-cabeças gigante. 

 

-Muito obrigado!Agora eu tenho uma surpresa pra vocês! 

 

-Medo - Esme falou 

 

-Pavor – Carlisle completou 

 

-Vocês se lembram da nossa festinha? 

 

-Impossivel não lembrar...-Eu disse.Todo mundo concordou comigo. 

 

-Então...No nosso momento e loucura,nós produzimos alguns vídeos.Nesses 5 dias eu estava tentando entregar os vídeos para a Beyoncé,mas os seguranças dela me pegaram quando eu tentei invadir a casa dela,para a Britney Spears,mas a louca bateu em mim com um guarda chuva,e quando eu estava indo parao Memorial Freddy Mercury,o Carlisle me pegou e chamou eles... 

 

-Porque você estava tentando entregar os vídeos para elas?-Rose perguntou 

 

-Porque como vocês sabem muito bem,eu quero ficar famoso! 

 

-Então vamos ver estes vídeos-Eu falei animada.Precisava ver o Edward de colat novamente, mesmo tento sido uma experiência um pouquinho traumatizante. 

 

-NÃO!-Edward,Jacob,Jasper e Carlisle gritaram 

 

-Emmett,coloca o vídeo!E vocês fiquem quietinhos ou vão ficar vendo filme com o Jasper por um mês na sala,porque no meu quarto ele não vai entrar!-Alice falou 

 

-Tudo bem !-Eles se renderam,por livre e espontânea pressão. 

 

Emmett colocou o DVD.A primeira musica era Single Ladies.A coreografia estava perfeita!As roupas estavam idênticas as do clipe original.Tudo graças ao Emmett.Já as maquiagens estavam a treva!Alice quase teve um infarto quando viu Jasper daquele jeito.Era um assassinato a tão preciosa moda dela! 

 

Depois de ter terminado a musica da Beyoncé,a tela apagou e repentinamente uma perna(provavelmente do Emmett) apareceu.Essa perna usava uma meia até o joelho e uma sapatilha preta.O pé batia ritimadamente na carteira.Apareceu uma mão.Ela tinhas as unhas pintadas de vermelho intenso e batia com o lápis no caderno com o mesmo ritmo do pé.De repente aparece o Emmett com cara de tédio e uma peruca loira.Ele estava com um uniforme de colegial.Um sinal de escola tocou.Começou a musica.Ele estava reproduzindo o clipe One More Time da Britney Spears! 

 

Não nego que a louca teve razão em bater nele com um guarda chuva.Ele assassinou friamente o clipe dela...E adivinhem quem eram as dançarinas dele?Sim. 

 

Edward,Jacob,Carlisle ,Jasper e Seth estavam simplesmente ridículos.E o pior é que eles estavam com um sorriso de quem estava gostando da situação!Quando o clipe acabou,Esme estava a beira de um colapso.Até Carlisle estava participando das loucuras que saiam da cabeça maligna do Emmett! 

 

Logo começou outro clipe. 

 

Uma porta e uma música animada.Na porta aparece um aspirador de pó.Quem estava passando o aspirador?É lógico.Emmett. 

 

Ele estava vestido de mulher.De novo.Nunca vi ninguém gostar tanto de se vestir de mulher quanto ele.A Rose deve sofrer,tendo um marido inseguro de sua sexualidade e de quem realmente é.Pelo menos ele estava com um bigode postiço. 

 

Por falar nisso aquele bigode,aquelas roupas e aquele ritmo me lembram muito... 

 

I want to break free 

 

I want to break free 

 

Era obvio! Ele estava vestido de Freddy Mercury! 

 

I want to break free from your lies 

 

You’re so self satisfied I don’t need you 

 

I’ve gotto breaki free 

 

Bizarro. 

 

God knows, God knows I want to break free. 

 

A segunda cantora era Jasper ,com uma roupa de colegial e uma cara bastante animada. 

 

Depois de um tempo,os clipes tinham finalmente acabado. 

 

-Ai.Meu.Deus!-Alice falou pausadamente- O Emmett quer levar o meu marido para o lado rosa da força!Eu não mereço isso!-choramingou Alice. 

 

-Merece sim,nanica!Eu não levei ninguém para o lado rosa da força,só ajudei a libertar o que estava reprimido.-Nossa!O Emmett realmente tem palavras animadoras! 

 

-Porque você fez isso comigo ,Jasper?-Alice falou,fazendo beiço. 

 

-Sei lá!Mas foi muito divertido gravar aquele clipe... 

 

-Eu não mereço isso!Eu realmente não mereço isso!Pois fique você e os seus clipes no sofá da sala hoje!-Alice foi para o seu quarto e bateu a porta. 

 

-Alguém vai dormir na sala hoje...-Brincou Emmett 

 

-Não faz piada,porque a sua situação também não é das melhores!-Falou Rose 

 

- :x 

 

-Vou falar com a Alice!-Jasper falou,já subindo as escadas. 

 

Ele bateu na porta. 

 

-Morri!Volto mais tarde !-Alice falou 

 

-1º:Vampiros não morrem.2ºAbre a porta,Pequena!-Jasper falou,calmo como só ele é. 

 

-Não me chama de Pequena!-Gritou Alice 

 

-Quer que eu te chame de que?De Grande é que não pode ser! 

 

-Eu acabo de descobrir que o meu marido,no caso VOCÊ, é gay e você faz piada ? 

 

-EU NÃO SOU GAY,CARAMBA!-Jasper falou irritado 

 

-Não acredito nisso!Ainda mais depois de ver você dançando I Want to Break Free ! 

 

-Eu já disse:EU NÂO SOU GAY! 

 

-Duvido - Emmett murmurou e Rosalie lhe deu um tapa. 

 

-Abre a porta, Alice! - Jasper pediu 

 

-Não!-Alice respondeu firme 

 

-Abre,Alice! - Jasper insistiu 

 

-Não! 

 

-Tudo bem!-Jasper deu um passo a trás e em seguida,deu um chute na porta - Pronto. Problema resolvido. A porta esta aberta!-Ele falou calmo. - Alice trincou os dentes. 

 

-Você destruiu a porta do meu quarto!Eu vou matar você, Jasper Hale!-Alice ameaçou 

 

-Não vai, não!Você me ama!Ou estou errado? 

 

-É verdade. Eu te amo! – Alice se deu por vencida, ou quase isso 

 

Jasper chegou perto de Alice, abraçou sua cintura e a colocou no ombro.Alice se debatia,e vendo que não daria resultado,começou a bater com a cabeça nas costas de Jasper. 

 

-Porque isso?-Jasper perguntou 

 

-Porque eu estou com raiva!-Respondeu Alice 

 

-Vamos descer! 

 

-Não!Eu quero ficar aqui no quarto ,curtindo minha fossa com os seus CD’s do Evanescence!E Eu só não como chocolate porque sou vampira! 

 

-Vamos descer sim!Ou eu uso meus poderes em você!-Jasper deu um sorriso vitorioso. Alice odiava quando Jasper mudava suas emoções.Isso a irritava profundamente. 

 

-Mecha com minhas emoções e você vai ver filmes no sofá da sala pelo resto do ano! 

 

-Não vou não!-Jasper saiu do quarto com Alice esperneando em seu ombro e desceu as escadas. 

 

-Agora que o Jasper já trouxe a Alice,eu quero saber o porque de vocês fazerem aqueles vídeos!-Rosalie falou olhando na direção do Emmett. 

 

-Eu já disse:Eu quero ficar famoso!-Emmett disse. 

 

-MAS VOCÊ JÁ É FAMOSO!-Rosalie gritou-Nós estamos dentro de um livro famoso que virou um filme famoso!Tente ficar famoso mais uma vez e você fica permanentemente no sofá! 

 

-Ta...-Emmett concordou emburrado.Alguma coisa me diz que ele não vai desistir tão facilmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao??? Merecemos reviews ^^ ??? Hoje ou amanha postamos outro capitulo.
Leiam minha outra fic: Menininha ( Jake&Nessie)

Beijos, Bruh Cullen e Gabih McCarty (daqui a pouco ela da as caras por aqui, fikdik)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos e Aventuras do Tio Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.