Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 24
Especial Dia das Crianças


Notas iniciais do capítulo

É Dia das Crianças. Vivaaaaa ( atitude bem criança, mais deixa pra lá). Esse capitulo é em homenagem a todas a Crianças e tambem as Crianças Grandes que existem por aí. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/24

Alguns dias atrás na Mansão Cullen...

 

 

 

-Maezinha querida e linda do meu coração – Nessie chegou perto de mim com um sorriso – Você sabe que data se aproxima ^^ ?

 

Pensei um pouco. O aniversário dela já foi, o do Edward também. Os aniversários dos outros Cullen também. O aniversario dos nossos “amiguinhos” quileutes idem. Para o Natal falta um tempo. E para a Páscoa nem se fala! Mas eu esta esquecendo uma data, só não sei qual é!

 

- Não sei! – respondi a Nessie – E não adianta bajular!

 

- É o dia das Crianças, e eu quero presente. – ela falou. Sabia que estava esquecendo uma data. Talvez esqueci essa pois não a comemoro faz um tempo...

 

- Ah, é isso? – Renesmee assentiu – E o que você quer? – eu perguntei a ela

 

- Isso! – ela pegou o controle da TV e se sentou do meu lado

 

- Uma televisão?! – por que ela iria querer uma TV? Ela já tinha uma no seu quarto.

 

- Não! Espera 5...4...3...2...1...AGORA! – isso me lembrou uma corrida de carro. De repente começou um comercial de uma boneca da Hannah Montana* . Ela tinha um metro e 10cm ( a altura da Nessie ), cantava um musica e dançava, isso mesmo: DANÇAVA!!!! Eu queria morrer. Isso tem dedo do Emmett, só pode.

 

Depois que a propaganda terminou ela me olhou com os olhinhos pidões

 

- E ai? Gostou? Eu acho perfeita *-* - E agora o que fazer?

 

- Tenho que falar com Edward primeiro. Rose? – ela apareceu na nossa frente – Pode levar Nessie para caçar? Tenho que falar com o Edward sobre umas coisas...

 

- Claro! – ela pegou Renesmee pela mão

 

- Ah, esqueci! Eu também quero o boneco do Barney. A propaganda começa em 4 minutos e 32 segundos – Nessie avisou e saiu de casa com Rosalie

 

- Edward? – chamei, meio segundo depois ele estava na minha frente – O que acha disso? A boneca DANÇA!!!

 

- Eu sei! Mas, acho, que se mantermos Emmett longe da boneca não terá problema. Eu compro a boneca.

 

- Tudo bem! – eu dei de ombros – E o boneco do Barney? Não vi essa propaganda ainda... – eu falei

 

- Nós esperamos a propaganda começar e vemos no que dá – Edward falou. Conversamos um pouco sobre os prós e contras da boneca e a propaganda começou.

 

O boneco era inofensivo. Nada de dança, nada de musica. Um boneco de pelúcia do Barney**. Quando a propaganda acabou soltei um “ Ufa!” aliviado.

 

 

 

 Voltando ao dia de hoje...

 

 

 

Nessie acordou feliz da vida. Jogou algumas indiretas – que eram bem diretas – como:

 

- Vocês sabem que dia é hoje? ;

 

- Que dia feliz...; entre outras.

 

 

 

O Emmett também estava feliz. Será que ele sabia que não era mais criança? Não tenho certeza.

 

Nessie terminou o café da manha – ela comeu comida humana, meu Deus! O que um data não faz em uma criança – e me olhou com os olhinhos pidões.

 

- Tudo bem! Vamos ate a sala – eu chamei e ela foi rapidinho – Gente... – chamei a todos e eles apareceram na sala. Alice, Rose, Esme e Edward tinham embrulhos de presente nas mãos.

 

- O meu primeiro – Alice falou quando todos já estavam na sala.

 

- Tah... – concordei.

 

Ela entregou o embrulho a Nessie, que agradeceu e abriu. Um vestido. Bem Alice, mas muito bonito.

 

- Agora o meu! – Rose falou. Ela entregou o embrulho a Nessie. Renesmee agradeceu e abri. Um sapato que combinava com o vestido.

 

Depois foi a vez de Esme. Ela lhe deu um correntinha com um pingente de coração parecido com o meu. Os três presentes juntos ficavam perfeitos. Elas haviam combinado.

 

- Agora o meu e de Edward – eu anunciei. Nessie quase pulava de curiosidade. Se bem que ela sabia o que ia ganhar. Mas mesmo assim...

 

Edward lhe entregou um embrulho, ela abriu e viu o que era. O boneco do Barney. Depois que ela viu o que era beijou Edward, abraçou e etc...

 

- Agora abre esse! – eu lhe entreguei o outro embrulho. Os olhinhos dela ganharam um brilho assustador quando ela viu a boneca. Ela fez, comigo, o mesmo que fez com Edward.

 

Depois os Cullen voltaram ao que estavam fazendo. Só restou na sala eu, Edward, Emmett e Nessie. Ele ficou perto da boneca, o que significa: problema.

 

Renesmee ligou a bendita boneca. Depois de um minuto de musica já na agüentava mais.

 

- Deixa eu brincar com a boneca, Montrinha? – a Criança2 ou criança grande, como preferir – perguntou.

 

- Agora não! Eu empresto para você depois – Nessie respondeu.

 

Emmett, que, por sinal, não sabe ouvir um “não”  foi pegar a boneca e Nessie segurou o braço dela. Emmett segurou o outro.

 

- Devolve, tio Emmett, ela é MINHA! Já disse que depois eu empresto! – Nessie falou, braba.

 

- Deixa eu brincar agora? - Emmett insistiu

 

- Não! – ela gritou

 

- Sim! – Emmett rebateu

 

- NÃO! – Nessie gritou e puxou a boneca. Emmett também puxou e a boneca se dividiu no meio – Nããããoo!!!! Olha o que voce fez com a minha boneca! – Nessie acusou Emmett, chorando, e veio me abraçar.

 

- Você que não quis me emprentar ela – ele se defendeu e deu de ombros

 

 Depois disso Emmett sumu e eu e Edward ficamos consolando Nessie. De repente ela parou de chorar

 

- Ainda tem o boneco do Barney... – ela deu um sorriso fraquinho e olhou para onde havia deixado o boneco – Onde ele está? – ela perguntou depois que olhou para o sofá e viu que o boneco não estava lá.

 

- Eu não peguei – Edward se defendeu

 

- Nem eu! – me defendi

 

 Nessie procurou por todo o lugar mas não achou. Voltou a chorar. Aquilo tem dedo do Emmett...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Essa boneca pode nao existir - criaçao de duas autoras loucas.

**Este boneco pode nao existir - criaçao de duas autoras loucas


AVISOS:


1 - Continuem votando na nossa fic. E pra quem já votou obrigada.


2 - O email: emmettursaocullen@hotmail.com já esta disponivel. Use ele para falar bem da fic, para falar mau, para dar sugestoes e etc...


3 - Eu tenho um capitulo pronto só falat digitar ele e a preguiça nao deixa. Dependendo dos comentarios eu posto ele na quarta-feira.


Beijos, Bruna Cullen e Gabih McCarty ( que ainda está de castigo mas manda lembranças )