Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 2
Hannah Montana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/2

Estava tudo muito calmo na casa dos Cullen.E isso não pode ser normal.


Já faziam 2 semanas que o Emmett não aprontava NADA!Ia comentar isto com o Edward,mas era tarde de mais...


-Gente- ele gritou entrando na sala – vocês não acreditam o que eu ache no Mercado Livre!-isso não era bom sinal.


-Medo- foi só o que Esme conseguiu dizer.


-O que você achou?-Perguntou Rose


-A fantasia de Hannah Montana.-isto era  pior ainda.Ser a Hannah Montana era o sonho de Emmett desde...a semana passada.-Já volto,galera.Vou lá buscar a fantasia .


Alguns minutos depois volta o Emmett,com uma sacola na mão e uam roupa brilhante EXTREMAMENTE Curta e Apertada ao MAXIMO.


Aí vinha besteira...


-Nessie,vem cá!-agora ferrou!MINHA FILHA!O Emmett estava com os segundos contados,e o Edward pensava o mesmo,só pela cara dele.


-Você vai matar ele agora ou depois?- Perguntei.


-Depois.Primeiro quero ver no que isso vai dar.


Nessie desceu as escadas vestida de Lola( Aquela amiguinha da Hannah Montana),com uma colher de pau em uma mão e um rádio na outra.


Ela colocou o rádio no chão enquanto o Emmett tirava algumas porcelanas da sacola.Nessie pegou a colher,aproximou da boca(como se fosse um microfone)e começou:


-Mamãe,Papai e tia Rose- ela olhou para nós- Apresento a vocês ...Emmett Montana!!


Ela ligou o rádio enquanto Emmett fazia malabarismo com as porcelanas.


Eu,Edward e Rose olhávamos a interpretação(se é que da pra chamar aquilo de interpretação)do Emmett chocados.


Mas não deu 15 Segundos e ele deixou as porcelanas caírem.


-EMMETT CULLEN- gritou Esme surgindo na sala- Minhas RARAS porcelanas chinesas importadas do Japão!-Agora ferrou pro Emmett.


-Renesmee – Eu gritei –Quantas vezes eu e seu pai já dissemos para não participar das loucuras do seu tio..?


-É que ele me prometeu a boneca da Hannah Montana- ele tocou no ponto fraco dela.Eu e Edward não quisemos comprar essa boneca pra ela porque a boneca canta e imagina ter uma boneca cantando A mesma música o dia inteiro até acabar uma bateria de relógio!


-Emmett, o que você tem na cabeça?-Edward perguntou –Você sabe que essa boneca é um saco!Como prometeu isso pra ela?


-A boneca é ÓTIMA!-ele é mais criança que a Renesmee


-Emmett,junta agora esses cacos de porcelana do chão.E você vai passar 3 meses sem TV!-gritou Esme


-O que?3 meses sem Barney e Backyardigans?EU VOU MORRER!!!


-E você ,Renesmee – falou Edward – está proibida de ficar a menos de 1 metro e meio do seu tio Emmett!


-Concordo – Apoiei Edward


-Ahh Emmett! Lembrei!-disse Rose – Você não entra no nosso quarto por pelo menos 1 mês!


Emmett começou a chorar por causa dos castigos e Nessie começou a chorar porque ia ficar sem boneca.


Emmett me paga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!