Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 1
Vamos para a Disney, familia ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/1

Esta tudo normal na casa dos Cullen. E isso é apavorante, ate agora o Emmett não tentou me matar ou traumatizar minha filha, então ta tudo bem. Nessie chegou aqui e me olhou bem seria.

 

-Mamae, eu quero ir para a Disney – tenho certeza que ai tem dedo do Emmett. Edward me contou que a ultima vez que eles foram lá Emmett quase matou Mickey.

 

-Como? Acho que não vai dar – eu mato o Emmett na primeira oportunidade

 

-Por favor, mamãe – ela fez beicinho – eu quero ver o castelo grande....

 

- Já falou com o seu pai?- ela balançou a cabeça negativamente – Então vai lá, e depois me conta.

 

Agora o que eu faço? Se nos formos vai a família inteira e família inteira é igual a o Emmett vai também e Emmett é igual a muito mico e confusão. E se não fossemos Nessie iria ficar meses reclamando. A confusão ta armada.

 

Uns minutos depois Renesmee voltou com um sorriso.

 

- O que seu pai disse? – eu estava com medo

 

- Que nós vamos. Mas não pode contar para o tio Emmett – como se ele não descobrisse sozinho

 

- Quem vai junto?

 

- Todo mundo, menos o tio Emmett

 

-Como vocês vão esconder isso dele?

 

-Simples – ela falou – Amanha ele vai caçar e quando ele voltar não estaremos mais aqui.

 

-Você e seu pai são cruéis...

 

-Não somos, não. Só estamos tentando não pagar mico.

 

- E o tempo? Você sabe que nos não podemos ficar no sol!

 

- A tia Alice disse que vai estar nublado e com pouca gente por causa da gripe suína.

 

No dia seguinte  Emmett foi caçar. Deu certo arrumamos as malas e fomos para o aeroporto. Quem nós encontramos lá? O Emmett. Todo feliz com uma mala na mão.

 

- Oi, família – ele disse – Vieram se despedir de mim? – ele olhou as malas- Perai, aonde vocês vão?

 

-Momento constrangedor – murmurou Rose

 

-Onde VOCE vai Emmett?– quis saber Carlisie

 

- A Florida – ele responde – E vocês?

 

-  Por que não falou para nos que ia a Florida, Emmett?- perguntou Alice

 

- Porque Esme e Carlisie não iam me deixar ir onde eu queria....Lembra da ultima vez?

 

- Infelizmente – disseram Alice e Rose

 

- Mas vocês ainda não me falaram onde estão indo.

 

- Eu conto – fiz uma pausa e todos assentiram – Nos vamos levar Nessie para conhecer a Disney

 

- E não me chamaram???

 

- Agente tava tentando evitar o mico, tio Emmett – as vezes a sinceridade das crianças me irrita.

 

- Bom, já que vamos todos para o mesmo lugar eu vou ficar com vocês – todos nós nos olhamos com uma cara que dizia “ Agora F**** ”

 

- Temos opção? – perguntou Jasper

 

- Não – responderam todos

 

Se nós demorássemos muito o vôo iria atrasar, então saímos apressados. Quando estávamos perto do portão de embarque Emmett começou a apontar para Carlisie e gritar: “Bomba, bomba, ele tem uma bomba!”

 

Resumindo depois de sermos revistados e quase presos nós conseguimos pegar o avião. A Rose disse que ser ele fazer ela pagar mais uma mico arranca a língua dele e os braços por um mês.

 

Depois que chegamos fomos para o hotel arrumamos as coisas e tal. Fomos para um dos parques. Não estávamos nem a vinte minutos no parque e o Emmett vê o Mickey. Nessie queria ia ver o Mickey e nós levamos ela, chegando lá o Emmett abraçou a pobre pessoa que estava dentro daquela fantasia com tanta força que podemos jurar que ouvimos um osso – ou mais – quebrando. Umas horas mais tarde Emmett prometeu para Nessie que ia levar ela para conhecer o Barney – o BARNEY, na Disney. Como o Barney não estava lá a menina começou a chorar – eu tava com vontade de matar o Emmett – e para explicar que o Barney não tava lá? Nós dissemos que ele pegou gripe suína e estava em casa descansando.

 

-Entao, mamãe, vamos visitar ele – ela sugeriu

 

-Nós não sabemos onde ele mora – explicou Edward

 

- É só olhar no Google Earth – ela falou, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 

- Outro dia.

 

-Tá – nossa essa foi fácil, pensei – Vamos ver a Minnie

 

Nunca mais saio em publico com o Emmett


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!