Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capitulo 8,beijos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/8

No Studio

Por Fran

Estava tentando achar a Vilu mais não a encontrei em nenhum lugar,então resolvi perguntar para a Cami se ela tinha visto a Vilu.

eu:Gente voces viram a Vilu?

Cami:Não,eu não acho ela em nenhum lugar.

eu:Ela deve ter se sentido mal e deve ter ido embora,bom vamos agora temos aula.

Por León

Depois que conversei com Violetta,sai da sala muito triste decidi ir falar oque aconteceu pro Andrés.

eu:Amigo aconteceu uma coisa horrivel.

Andrés:Oque aconteceu?

eu:Eu fui falar para a Violetta que estava apaixonado por ela,mais ela não acreditou em mim,ela acho que eu e a Ludmila estamos fazendo um plano para iludir ela,mas não é isso.

Andrés:De onde ela tirou essa ideia.

eu:Acho que é porque eu beijei ela,e depois eu beijei a Ludmila na frente dela,ou alguem pode ter colocado isso na cabeça dela.

Andrés:Por que voce beijou a Ludmila.

eu:Porque ela disse que tinha acontecido uma coisa horrivel e pediu para mim beijar ela.

Andrés:oque será que tinha acontecido de tão horrivel.

eu:é verdade ela não me disse oque tinha acontecido de tão horrivel,obrigado Andrés voce é um genio.

Fui falar com a Ludmila

Ludmila:Oi Lion.

eu:oi Ludmila,sabe eu queria saber que coisa horrivel aconteceu ontem para voce pedir para eu te beijar.

Ludmila:é que...é que...a Camila e a Fran me xingaram.

eu:Mentira Ludmila,voce não fica triste quando eles te xingam,e muito menos me pede um beijo por causa disso,fala a verdade voce queria que a Violetta ficasse com ciúmes.

Ludmila:é verdade,eu sei que ela gosta de voce,então queria mostrar para ela que voce já tem dono.

eu:Ludmila já chega,eu cansei de voce,voce é chata,arrogante e metida eu termino com voce.

Ludmila:Ate parece que voce não é igual a mim.

eu:Eu era antes,agora mudei.

Ludmila:ate parece,se voce ficar com aquela garota eu mato voces dois.Ludmila já vai.

Por Cami

estava saindo da aula do Gregorio e vejo Ludmila e León brigando,ouço a conversa e fico de boca aberta.

Na casa da Vilu

Por Violetta

Estava no meu quarto quando vejo uma pessoa entrar era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se der posto outro capítulo hoje,comentem.beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.