Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

To triste porque ninguem comentou meu capitulo anterior:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/7

Eu estava cantando minha musica quando vejo...León e Ludmila se beijando na porta da salam,eles se beijavam loucamente,estava quase chorando,sai da sala segurando a lágrimas.Sai do Studio e sentei no banco de uma praça,não consegui segurar as lagrimas e começou a sair as lagrimas,fiquei chorando uns 5 minutos,percebi que Maxi vinha na minha direção então enxuguei as lagrimas.

Maxi:Vilu,por que está chorando?

eu:Não estou chorando,vamos comer alguma coisa no Résto?

Maxi:Sim,vamos!

No Résto

Lucca:Oque desejam?

eu:Eu quero umas torradas e um suco de laranja.

Maxi:eu quero o mesmo,só muda o suco,eu quero de Morango

Lucca:Ok

Comemos,conversamos e depois voltamos para o Studio.Tivemos aula do  Beto e do Gregorio.Depois fui para casa,jantei,tomei banho e escrevi no meu diario.

Hoje foi o pior dia da minha vida,eu vi o León e a Ludmila se beijando,o León é um galinha,tá namorando com a Ludmila,ele me beija e no outro dia beija ela na minha frente,eu odeio ele.

Por León

No dia seguinte

Ontem,a Ludmila tava meio estranho disse que havia acontecido uma coisa horrivel com ela,e ela me pediu para beijar ela,eu a beijei mas senti que alguem nos observava mas nem liguei.

No Studio

Por Violetta

Fui para o Studio,estava na sala de musica,quando vem León.

León:Oi

eu:oi

León:Preciso falar com voce

eu:Pode falar

León:Eu quero te dizer que...que estou apaixonado por voce,desde o dia em que te vi não paro de pensar en voce.

eu:Parabéns,voce é um otimo ator!

León:Como assim

eu:León eu sei do seu plano com a Ludmila

Leon:Violetta eu não tenho nenhum plano com a Ludmila

eu:Eu sei muito bem que voce ta querendo me iludir.

León:eu não quero te iludir,estou realmente apaixonado por voce

eu:Não acredito em voce León,primeiro voce me beija derrepente,depois beija a Ludmila na minha frente,e vem falar que está apaixonado por mim,a qual é León,por favor não brinque mais com os meus sentimentos.

León:Mais...

eu:Mais nada León

eu sai do Studio chorando,indo direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal,beijos,amanha posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.