Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 5
Capítulo 5-Meu primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Acho que voces vão amar o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/5

Ele foi se aproximando e...Me beijou foi um beijo com carinho,desejo e muito amor ficamos uns 2 minutos depois paramos.

eu:Me desculpa.

León:Não,eu que te devo desculpa.

Ficamos um pouco em silencio.

León:Tchau

eu:Tchau

Fui correndo para contar para a Fran e a Cami.

eu:Meninas voces não sabem oque aconteceu.

Cami:Oque aconteceu Vilu?

eu:Eu e o león...nos beijamos

Fran:Oque!!?

Cami:Mais o León é namorado da Ludmila e o león só se importa com a popularidade e se ele terminar com a Ludmila a popularidade dele cai.

Fran:é verdade vilu,eu acho que é um plano da Ludmila e do león para te iludir e fazer de tonta.

eu:é deve ser verdade.

Cami:Mas não fica assim não Vilu,eles são uns idiotas.

eu:é verdade meninas,bom vamos Cami agora temos que ir para ver qual musica vamos cantar com a Ludmila.

Cami:é verdade,acho que vai da briga.

eu:é,tchau Fran.

Fran:Tchau

Na sala de musica

Ludmila:Vamos cantar Destinada a Brilhar

eu:Ludmila vamos cantar uma musica que todas as meninas gostem.

Ludmila:Mas eu quero Destinda a Brilhar.

Cami:Ai ta bom Ludmila vamos cantar essa musica.

Ludmila:Muito bem.

então cantamos e depois fomos embora.

Por León

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida,vi a Violetta cantar uma musica e falei que ela cantava muito bem e me aproximei dela e a beijei,ela beija super bem,ela beija muito melhor que a Ludmila,acho que vou terminar com ela,estou com ela só por causa da popularidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,se der posto mais 2 capitulos hoje.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.