Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 4
Capítulo 4-


Notas iniciais do capítulo

consegui postar hoje o quarto capitulo.beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/4

Por Violetta

Terminei de cantar e sai esbarrei em uma garota loira,e muito metida.

Ludmila:Olha por onde anda sua idiota!

eu:Me desculpa,foi sem querer.

Ludmila:Sei,Ludmila já vai!

Depois eu encontrei León

León:Foi bem?

eu:Acho que sim!

derrepente chega Ludmila

Ludmila:León oque está fazendo com está mosca morta?

León:Nada,vamos meu amor.

dai chega a Fran

Fran:Ah eu não te disse essa loira que acabou de sair com o León é a Ludmila é a Metida e Patricinha do Studio,ela e León são uns exibidos,e tem os seus capachos o Andrés e a Naty.

eu:Quando conheci León ele nao pareceu um exibido.

Fran-Mas ele é.

Fomos interrompidas por Pablo

Pablo-Acabaram os testes amanhã sai os resultados.

eu:Bom  tenho que ir tchau!

Fran-Tchau.

Sai do Studio meio magoada,eu nao sei porque mas fiquei triste quando descobri que o León tinha namorada,será que estou Apaixonada por ele?

Por León

Eu fiquei tão feliz quando descobri que a Violetta iria fazer o teste para entrar no Studio,não sei porque mais me sinto bem quando estou com ela,depois do teste dela fui falar com ela,mas minha namorada veio e chamou ela de mosca morta e sai com ela sei nem dar tchau,será que ela ficou triste?será que estou apaixonado por ela?

No dia seguinte

Por Violetta

Acordei,fui me trocar nem tomei café da manhã e já fui para o Studio,fui ver se tinha entrado e...Entrei no Studio!!!!!!!!!!

Todos ficaram felizes menos Ludmila,León,Andrés e Naty.

Começaram as aulas no mesmo dia,fomos para a aula de canto e Angie deu Boas Vindas para os alunos novos:eu,Brodwey e Napo.Depois a Angie passou um exercicio em trios:eu,Cami e Ludmila Francesca,León e Naty Maxi Andrés,Brodwey e Napo(teve que faze um quarteto)

Depois da aula sai e fui cantar cantei:Em Mi Mundo(denovo) León houviu tudo e entrou na sala

León:Voce quanto muito bem.

eu:Obrigada.

Ele foi se aproximando e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã posto mais.Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.