Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii lindas e lindos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/37

Continua...

Fui para casa dormir,estava muito cansada,aconteceram muitas coisas num dia só,cheguei em casa,tomei Vilu um banho bem quente,coloquei o pijama e fui dormir.Não consegui dormir,pensava no León,ma minha filhinha que já estava de quatro meses,estava muito anciosa para ver o rostinho dela,toca-la,beija-ja,dar todo o meu amor.Enquanto pensava nisso acabei dormindo.

Por León

Hoje o dia foi bem agitado,aconteceu muitas coisas,que bom que a Vilu e a nossa filhinha estão bem,o ruim é que Lara morreu.Bom estamos decidindo o nome da nossa filha talvez chame Mirella,acho um nome muito lindo,bom esqueci de falar os meus pais aceitaram o bebe meu e da Vilu,com esses pensamentos acabei dormindo.

Acordei com o sol batendo na minha cara,o céu estava muito lindo,um sol bem amarelo,com muitas nuvens,passaros para tudo que é canto,levantei fiz minha rotina matinal e fui tomar café da manhã,depois fui ver como a Vilu e a nossa filha estavam.Toquei a campanhia e o Ramalho atendeu a porta.

Eu:Bom dia Ramalho!

Ramalho:Bom dia León,pode entrar,Violetta está no quarto.

Fui em direção do quarto dela,e lá estava a mesmo só de sutiã e calçinha.estava se trocando.Quando me viu ficou vermelha igual um pimentão.

Violetta:León oque está fazendo aqui?estou me trocando sai

Eu:Eu já te vi sem isso aí,não precisa ficar com vergonha.

Violetta:Saí daqui.

Ela disse e fechou a porta.Esperei um pouco do lado de fora,logo foi aberta por ela,estava com uma blusa escrito I Love you,e um short muito curto para o meu gosto.

Eu:Não acha que esse short tá muito curto não?

Violetta:León deixa de ser idiota!entra

Entrei e sentamos na cama

Eu:Vim para ver como voce e nosso filhinho está

Fiquei massageando a barriga da Vilu o tempo todo,sentindo a nossa filha.

Violetta:Eu acho que ela vai se parecer muito com voce.

Eu:Vai se parecer com voce.

Violetta:Eu não acho!Olha depois da nossa lua de mel nós temos que comprar algumas coisinhas para nossa pequena,que nome vamos dar para ela?

Eu:Eu gosto de Mirella.

Violetta:Eu tambem!vamos colocar esse nome.

Eu:Legal,nossa pequena Mirella.

No outro dia

Por Violetta

Hoje eu e León vamos nos casar!!estou muito feliz!!Estou na frente da Igreja,o casamento já começar,espero mais um pouco e a porta da igreja se abre,é hoje que eu me caso.O padre fala algumas coisas

Padre:Violetta Castillo aceita León Vargas como seu legitimo esposo

Eu:Sim

Padre:León Vargas aceita Violetta Castillo como sua legitima esposa

León:Concerteza!

Padre:Oque Deus uniu o homem não pode separar,pode beijar a noiva.

Coloco minha mão na nuca de León e o beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!