Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Uma leitora falou para mim no dia do casamento da vilu e do león a lara aparecer e xingar o bebe da vilu e a fran e a cami parte pra cima dela,mas não será possivel porque acontecerá uma coisa com lara,desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/36

Acordei numa casinha pequena e do meu lado estava Lara,eu estava com medo,não sei oque ela pode fazer.

Eu:Lara me solta,por favor!

Lara:Não Violetta eu e voce vamos apodrecer no inferno!!

Ela disse isso e pegou uma garrafa que tava cheia de gasolina,começou a tacar por todo o canto,eu já sabia oque ela ia fazer.

Eu:Lara para por favor,por favor

Lara:Vamos apodrecer no inferno!!

Ela disse isso umas mil vezes,e ria,pegou o fósforo,acendeu e tacou,no mesmo instante já tinha fogo,já tossiamos,até que Lara caí no chão.

Eu:Lara oque aconteceu?

Lara:Estou passsando mal.

Eu:Deve ser por causa da fumaça,precisamos sair daqui o mais rápido possivel!

O fogo só aumentava,já estava desesperada,tentava me soltar mais não conseguia,até que consegui,fiquei em pé e peguei os dois braços da Lara.

Lara:Oque está fazendo?não mereço viver,me deixe aqui.

Eu:Vamos sair daqui,juntas.

Estava tentando achar um modo de sair dali,mais não tinha até que olho na janela,não tava com muito fogo,dava para sair,saímos dali e coloquei Lara com cuidado no gramado.

Lara:Não devia ter feito isso,eu mereço ir para o inferno!

Eu:Não diz uma coisa dessas Lara.

Por León

Depois do abraço que demos em Ludmila fomos para a casinha,chegamos lá e estava PEGANDO FOGO!!!!MINHA MULHER E MINHA FILHA ESTÃO LÁ DENTRO!!!

Eu:FRAN CHAMA A AMBULANCIA E A POLICIA.

Fran:Tá

Por Violetta

Lara:Chegou minha hora Violetta vou morrer

Eu:Para de falar isso Lara!

Lara:Me desculpa por tudo que eu fiz,me desculpa,me desculpa por tentar te separar do León,me desculpa Violetta.

Eu:Te desculpo Lara,pode me chamar de Vilu.

Lara:Me desculpa Vilu

Ela fecha os olhos.Ouço alguem me chamando olho para trás e vejo que é León

León:VIOLETTA!!!

Eu:LEÒN!!!

Nos abraçamos e demos um beijo calmo

León:Onde está Lara?

eu:Lara morreu,mais antes disso pediu desculpas.

A ambulancia chegou disseram que Lara morreu,fui para casa,eu e León nos casariamos depois de amanhã,espero que ninguem atrapalhe mais nós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hen!!
Feliz natal!!!!
beijinhoss