Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

to pensando se vou fazer a segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/33

Dei um abraço nele e depois ele foi embora.Ia me senta no sofá mais a campanhia tocou denovo atendi e era...O delegado que contratamos para descobrir quem me amarrou,eu sei quem é mas preciso de provas.

–Descobriu alguma coisa delegado?

Delegado:Sim,encontramos um cachecol,e voce disse que era Ludmila e Lara que tinham te prendido,sabe se é de alguma das duas?

Eu:Se é rosa concerteza é de Ludmila pergunte para ela,mas vista uma outra roupa essa é de delegado,e aí ela vai negar.

Delegado:Tá,tchau.

Fechei a porta e avisei meus pai que encontraram uma pista depois fui tomar um banho quente.

3 meses depois

Hoje é um dia muito especial vou descobrir o sexo do meu bebe!!Eu e León fomos para a clinica,o medico estava demorando demais já estava ficando impaciente.

Eu:Ai amor o medico tá demorando demais,já estou ficando impaciente.

León:Se acalma amor,daqui a pouco ele chama.

Depois de uns 10 minutos o medico nos atendeu,fomos para uma sala ele mandou eu colocar uma roupa feia,depois passou um gel na minha barriga e colocou aquele negoçinho.Vimos uns desenhos em preto e branco.

Medico:Estão vendo isso aqui?

Eu e León:Sim

Medico:é o bebe de voces

Eu:é menino ou menina.

Medico:é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo capitulo pequeno,o proximo será maior.