Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Bom a Ana Beatriz perguntou se ia ter 2 temporada bom eu só vou fazer se os leitores quiserem então voces querem segunda temporada?me respondam por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/32

Leia notas iniciais é importante

Segurei a mão dela e a levei pra mais perto do rio,ela deu um mergulho e eu a segui,ficamos a tarde inteira assim,nadando,se beijando,jogando agua um no outro a tarde foi bem divertida.Depois levei ela para sua casa e fui para minha.

Por Violetta

Amei a surpresa do León,nos divertimos bastante depois ele me levou para casa,entrei na mesma com um sorriso enorme no rosto,minha governanta quando me viu perguntou

Angie:Oque aconteceu para voce ficar tão feliz?

Eu:León me fez uma surpresa e tambem me pediu em casamento.

Angie:Espero que sejam felizes.

Eu:Obrigada Angie,voce vai me ajudar com as preparações do casamento né?

Angie:Claro Vilu.

Eu:Te amo Angie.

Angie:Tambem te amo linda,bom agora vai tomar um banho.

Fui tomar um banho,coloquei uma roupa e fui para a sala assistir algo,a campanhia toca vou ver quem é e vejo Diego na minha frente.

Eu:Não quero te ver vai embora

Diego:Violetta eu quero pedir desculpas por tudo que eu fiz,não quero mais atrapalhar voce e o León.

Eu:Tudo bem Diego,eu te desculpo.

Dei um abraço nele e depois ele foi embora.Ia me senta no sofá mais a campanhia tocou denovo atendi e era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Diego nessa fic não tá fazendo um plano com a Ludmila igual na novela.
Quero REVIEWS!!!beijinhoss