Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente,ta ai o capitulo bjss e COMENTEM!!!!por favor e gente eu tinha colocado no primeiro capitulo que a Vilu tinha 16 anos mudei coloquei que tinha 17.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/23

No dia Seguinte

Por León

Eu e Violetta voltamos a namorar e terminei com Lara.Ontem nossa noite foi maravilhosa,eu a amo muito.Acordei e percebi que Vilu estava dormindo ainda.Comecei a dar beijos nela para ela acordar.

Eu:Bom dia meu amor.

Vilu:Bom dia meu principe

Dei um beijo nela.

eu:Gostou de ontem?

Vilu:Eu amei ontem.

eu:Que bom.

Então tomamos  banho juntos e depois fomos fazer o café da manhã,comemos e fui embora.

Por Violetta

Depois  que León foi embora fui assistir tv (N/A:Gente finge que hoje não tinha aula no Studio)e depois chegou Olga junto com Angie.

Angie:Oi Vilu e ai dormiu bem?

eu:Sim Angie.

Olga:Voce fez o café da manhã?

eu:Sim Olguinha.

Angie:Daqui uma semana é seu aniversario vai querer festa.

eu:Sei lá Angie.

Por Fran

Estou pensando em fazer uma festa surpresa para a Vilu lá no Studio,Pablo e Antonio deixaram eu fazer,agora estou vendo a decoração,e a comida e a bebida.Agora vou ligar para o León.

Ligação On

Eu:León.

León:Oi Fran

eu:Então León a semana que vem é o aniversario da Vilu e estou pensando em fazer uma festa surpresa,oque acha.

León:Acho otimo!!!

eu:Então tá,no sabado as 19 horas aqui no Studio!Fala que voce tem uma surpresa para ela e coloca uma venda nos olhos dela e traz ela.

León:Ok tchau!

Fran:Tchau!!

Ligação Off

Por Vilu

Hoje é meu aniversario,hoje eu completo 18 anos de idade!!León me disse que ia me levar em um lugar mas não me disse onde disse que era uma surpresa,ele ia me busca as 19 horas.Eram 18 horas e fui tomar banho,coloquei um vestido azul e uma sapatilha e coloquei maquiagem,arrumei o cabelo,depois de uns minutos León chegou.

León:Tá linda meu amor.

Me deu um beijo.

eu:Obrigada meu fofo.

Então fomos,ele colocou uma venda em mim e quando chegamos lá,ele tirou a venda dos meus olhos e...

Todos:SURPRESA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss gente e
C
O
M
E
N
T
E
M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.