Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser hot,bjsss amo vcs e já sabem comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/22

Fui pra casa me troquei e fui dormir.

No dia seguinte

Acordei,me troquei e fui tomar café da manhã.

eu:Bom dia papai!

Germán:Bom dia Filha,filha eu vou ter que fazer uma viagem e vou levar o Ramalho junto comigo só são 4 dias a mãe da Olga tá doente e ela foi cuidar da mãe dela e chamou a Angie para ir junto e vão voltar só amanha,se importa de ficar uma noite sozinha?

eu:Claro que não pai,mais que horas voce vai?

Germán:Daqui a pouco.

eu:Ah

Então comemos e depois resolvi dar uma volta pela praça até que me esbarro em um menino quando olho para ver quem era vejo...León

eu:Me desculpa León.

León:Tudo bem.

Quando ele estava indo embora eu o chamei.

eu:León espera.

León:Oque voce que.

eu:León...eu te amo  e sem voce meu mundo não faz sentido,não sabe como doi para mim te ver com outra pessoa.

León:Violetta...eu tambem te amo,o meu mundo sem voce tambem não faz sentido e me desculpa por te xingar aquilo que eu disse não é verdade.

eu:Eu tambem te xinguei me desculpa eu estava mentindo.

Então nos beijamos,ai que saudades dos beijos dele,dos abraços de tudo.Então uma pessoa apareceu.

Lara:León voce está me traindo,seu vagabundo,idiota.

León:Lara me desculpa é que...eu não te amo.

Lara:Voces dois vão me pagar principalmente voce Violetta.

Ela foi embora.

eu:Essa menina as vezes me dá medo.

Então fomos para minha casa.

León:Não tem ninguem em casa.

eu:Não,meu pai foi viajar com o Ramalho e a mãe da Olga está doente então ela foi cuidar da mãe dela e chamou a Angie para ajudar,elas só voltam amanhã.

León:Hum...Posso dormir aqui.

eu:Claro.

Então fizemos o almoço,depois fomos assistir alguns amigos,era umas 6:30 da tarde então fomos para o meu quarto León trancou a porta e começamos a nos beijar ele me colocou na cama e começou a tirar minha blusa e eu a dele,ele tirou minha saia e eu sua calça então só ficamos de roupas intimas,não paravamos de nos beijar nenhum segundo ele tirou meu sutiã e começou a beijar meu seios,beijou meu pescoço e meu corpo inteiro,depois eu começei a beijar seu corpo,tirei sua cueca e mordi seu membro depois ele tirou minha calçinha e disse.

León:Pronta?

eu:Sim

León penetrou em mim,começou com movimentos lentos,depois aumentou a velocidade dos movimentos ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado e ali dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou muito boa para fazer capitulos hot,então me desculpa.bjss e comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.