Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente,será que algume poderia dar uma recomendação?por favor fofas,bjs e amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/20

Ludmila:...COMO É NATALIA??está dizendo que não quer mais andar comigo,e vai andar com quem com a Violetta,pois saiba que sem mim voce não tem brilho,vai sua idiota vai com a mosca morta.

Eu:Ludmila a Violetta não é mosca morta,e saiba que voce não tem brilho nenhum.

ludmila;está defendendo ela agora,afff Ludmila já vai.

Por León

Hoje no Studio pedi a Lara em namoro,tenho que esquecer a Violetta,eu beijei ela nesse beijo eu não senti nada.

Por Violetta

Resolvi ir falar com León.

eu:León quero falar com voce.

León:Oque voce quer

eu:Quer dizer que mal terminou comigo e já está namorando a Lara.

León:Eu posso namorar quem eu quiser,e vou te dizer uma coisa a Lara é muito melhor que voce,ela não é uma vadia como voce.

eu:Eu sou vadia,é isso que voce acha de mim León,voce é um idiota,galinha e eu me arrependo de namorar voce.

León:Eu tambem me arrependo de namorar voce,foi a pior coisa que eu já fiz.Agora me dá licença vou procurar minha namorada.

Ele saiu,quando ela falou tudo aquilo me deu uma vontade de morrer resolvi sair para tomar um ar,sentei num banco e comecei a chorar,quando derrepente sinto alguem perto de mim.

Diego:Não chora Violetta,oque o León disse de voce não é verdade.

eu:Como sabe que nos brigamos.

Diego:Eu houvi voces falando.

eu:Olha Diego,eu quero ficar sozinha,não estou a fim de conversar com ninguem.

Nisso Diego foi se aproximando de mim e me beijou eu retribui,eu estava muito confusa,derrepente apareceu León.

León:a que bonitinho,um casal de pombinhos,é Violetta voce é uma vadia fala que não gosta do Diego mais ta aí beijando ele.

eu:León eu posso beijar quem eu quero.

León:Que sabe eu vou embora,não vou perder meu tempo com voces.

Nisso eu comecei a chorar mais e mais.

Diego:Violetta não chora.

eu:Diego eu não quero te iludir,me desculpa pelo beijo,mais eu gosto do León.

Diego:Tudo bem,voce vai esquecer ele e vai começar a gostar de mim,é so uma questão de tempo.

eu:Diego preciso ir tchau.

Diego:Tchau.

Fui para casa,tomei um banho e compus uma musica

E eh...
O oh...

Dime lo que quieres
Y no me hagas llorar
No juegues conmigo
Me hagas a ilusionar

O oh...

Dime las palavras
Que digan la verdade
No... No me metas cosas
Que no van a passar

O oh...

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aqui
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera 4x
Como yo quiero quererte

O oh...

Sea lo que sea
Yo lo voy aceptar
Sabes que te quiero
Y ya no quiero llorar

O oh...

Pase lo que passe
Quiero tenerte aqui
Tu eres la persona
Que me hace reir

O oh...

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aqui
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera 4x
Como yo quiero quiererte

Oo oh yeah...

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera 4x
Como yo quiero quererte

Dei o nome de Como Quieres

Depois fui durmir,acordei e era umas 9:00 horas da manhã(era sabado)desci tomei café e subi para meu quarto denovo e meu telefone começou a tocar.

Ligação On

Eu:Alo

Cami:Violetta sou eu Cami.

eu:Oii

Cami:então Vilu,hoje eu vou dar uma festa a fantasia e estou te convidando,vai ser a 19:00 horas.

eu:Ok eu vou.

Cami:Tá,e voce e o León voltaram a namorar.

eu:Não Cami.

Cami:Mais voces vão voltar,preciso desligar,beijos.

eu:Beijos.

Ligação Off

Desci para perguntar para meu pai se podia ir na festa.

eu:Pai posso ir na festa a fantasia da Cami.

Germán:Pode filha mais volte logo.

eu:ok pai.

Eu resolvi que iria a festa a fantasia de Princesa,eram 17:00 horas e fui tomar um banho,me troquei e fui me maquiar,me penteei e fui  pra festa.

Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente se tiver uns 4 comentarios continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.