Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,estou triste porque só uma pessoa comentou o capitulo anterior por favor gente comentem e deem recomendação,bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/19

Fui procurar León na sala de musica e vi uma cena horrivel...

León e Lara se beijando,me deu um aperto no coração eu sai e fui para o banheiro feminino e começei a chorar,não parava de chorar até que vejo Naty entrando no banheiro.

Naty:Vilu porque está chorando?

Estranhei porque a Naty era amiga de Ludmila e nunca falou comigo e nunca chamou eu de Vilu.

eu:Eu vi o León e a Lara se beijando...uma pergunta porque está falando comigo

Naty:Eu sinto muito por isso Vilu,sabe Vilu eu estou cansada da Ludmila ela já está me enchendo,eu só não falava com voce por causa da Ludmila,mas agora quero ser sua amiga então podemos começar do zero.

eu:Claro Naty,Oi meu nome é Violetta e o seu

Naty:Prazer meu nome é Naty,bom Vilu agora preciso ir,vou falar com a Ludmila,tchau

eu:Tchau!

Por Naty

Fui no banheiro e vi Violetta chorando perguntei oque havia acontecido e ela disse que viu o León e a Lara se beijando,ela me perguntou porque eu estava falando com ela e disse que a Ludmila estava chata e disse para começarmos do zero,e agora somos amigas.Agora vou falar com a Ludmila e falr que não quero mais andar com ela.

Ludmila:Onde estava Natalia

eu:Ludmila eu tenho que falar com voce

Ludmila:Fala logo

Naty:Eu não quero mais andar com voce Ludmila.

Ludmila:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que a Ludmila vai falar se tiver bastante comentarios posto outro hoje.Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.