But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/5

Na hora do almoço Albus e Lily não estavam no salão principal, pois Lily não tinha melhorado da cólica. Como Abus tinha dito antes, ele arrastaria sua irmã para enfermaria se ela não melhorasse. E foi isso que realmente aconteceu.

–Não acredito que você realmente me arrastou para cá!- Dizia Lily fazendo cara de nojo, pois tinha acabado de beber a poção.

–Achei que você me conhecesse bem o suficiente para saber que eu sou capaz mesmo de fazer isso- Albus dizia enquanto arrumava as veste que estavam toda amassada.

Lily deu muito trabalho para ser levada a enfermaria, ela bateu muito em Albus, que ele pensou até usar o imperius, mas ele só não usou pelo fato de ser proibido. Mas no final Albus colocou Lily em seu ombro, e ela se debatia mesmo no ombro dele, e isso fez com que houvesse menos enrolação para chegar na enfermaria.

–Ai meu Deus! Lily! Como você pode?- Chegou Rose já indo perto de Lily- Por que você não me disse nada?

–Eu tava bem de manhã, só que a cólica apareceu no meio da aula de transfiguração e quando acabou a aula não aguentei- Lily dizia isso enquanto se levantava da cama da enfermaria. -Você deveria ter me dito isso! Eu só descobri isso porque a monitora da grifinória me avisou! E você não me contaria?- Rose falou exaltada que chegava a assustar Lily.

–Eu pretendia! Só que quando eu ia falar com você, você tinha sumido da minha vista, e depois eu fui na frente da sala de poções para falar com você, só que você saiu nervosa de lá e me empurrou quando eu fui falar com você- Lily dizia com uma voz magoada.

Rose simplesmente paralisou. Ela não acreditava que tinha feito isso com sua própria prima, nunca se imaginou sendo grossa com Lily, e toda vez que ela estava estressada e sua prima aparecia, ela se controlava para falar calmamente com a ruiva. Mas dessa vez ela estava tão estressada com as idiotices de Bryan, e magoada com Albus por ele ter falado com ela grosseiramente, que ela simplesmente não estava com paciência para mais nada.

–Lily, foi sem querer, eu realmente não ignoraria você, só que eu estava estressada e magoada e acabei sendo grossa com todo mundo- O tom de voz de Rose era de decepção.

Pois era assim que Rose se sentia, decepcionada com sigo mesma. Sempre quis dar o seu melhor para Lily, que era uma como uma irmã para ela. E queria ser como uma irmã mais velha que sempre está do lado da mais nova para ajudar ela.

–Tudo bem Rose, eu entendo de certa forma eu entendo- Lily deu um pequeno sorriso- Sem contar que Albus me ajudou, mesmo me levando para esse inferno de enfermaria- Lily fez uma cara de desgosto após terminar de falar.

Rose chegou a enfermaria tão desesperada com a Lily, que nem reparou em Albus que estava sentado na cama que Lily estava deitada antes.

–Ah! Oi Albus- falou friamente.

Albus iria começar a falar, mas a porta foi aberta de um jeito tão desesperado que assustou todo mundo. De lá apareceu James com uma cara vermelha que veio correndo até á irmã.

–Lily, sua doida! Você não sabe o desespero que eu passei quando a gostosa da monitora veio falar para mim que você estava na enfermaria- James dizia isso enquanto abraçava fortemente sua irmã, que ela mal conseguia respirar.

–James, solte a Lily- uma voz cansada disse atrás de James- Solta! Ela mal consegui respirar- Quando Hugo terminou de falar, James na mesma hora soltou Lily.

Hugo tinha acabado de chegar juntamente com Roxanne e Fred II. Ambos souberam da notícia mais tarde, e acabou chegando agora na enfermaria, e também por quê resolveram levar comida, já que o horário do almoço tinha acabado.

Hugo apenas deu um aceno para prima, enquanto Fred II abraçava levemente a prima, e depois Roxanne deu um abraço apertado nela que Hugo teve que chamar atenção dela. Todos então comemoram ali na enfermaria mesmo, já que a enfermeira não estava lá para brigar com eles.

Após terminarem cada um de comer, resolveram ir para suas respectivas aulas.

Rose não tinha aula de herbologia com a sonserina, que ela agradeceu a Merlim por isso, já que não estava com muito vontade de ter que ficar olhando para a cara seu primo.

Após chegar na sala de herbologia, explicou para seu professor que é o Neville, o que tinha ocorrido. Foi para seu lugar que era entre Alice Logobottom e Julie.

–Como está Lily?- Julie perguntou sem rodeios.

–Ela está bem. Ela não é igual a você que faz o maior drama com a dor- Rose ria da cara da Stark que ficou estressada.

–Mudando de assunto- Julie começou a sussurrar- Acho que Alice e Jhon brigaram mesmo, pois o Jhon está aqui do meu lado e a Alice do seu, e os dois só chegaram aqui e só disseram um misero oi um ao outro.

Rose apenas deu um aceno e voltou a prestar atenção na aula.

A aula foi normal, com todo mundo fazendo com suas coisas quieto, principalmente Alice, Jhon e Rose, já que Alice e Jhon é filho de Neville e demonstro respeito na sala de aula ao pai, e Rose porque ela tem medo que Neville conte aos seus pais o que ela faz na sala de aula.

****

Já na aula de transfiguração estava sentando Roxanne e James juntos.

–James, vamos jantar juntos hoje?- Roxanne perguntou á James enquanto escrevia- e que tal que depois que jantarmos irmos ao lago? Você sabe o quanto eu gosto de ir de noite ao

–Anne- James a chamava desde de que eram crianças já que não sabia pronunciar Roxanne e desde de então ele só fala Anne- E que hoje eu depois do jantar vou para torre de astronomia com Emily- James fez uma careta no final.

–Ah! Eu entendo- Roxanne ficou meio envergonhada e desconfortável.

Roxanne já era meio acostumada com isso, seu primo vivia saindo com as garotas. Sem contar que sempre depois das noites dele, ele vivia contando seus encontros para ele, as vezes excluía a parte do sexo e outras vezes ele contava. Roxanne não se importava dele contar as noites dele, só que toda vez que ele conta do sexo ela fica envergonhada, e isso sempre fazia o seu primo rir da cara dela.

–Mas a gente pode jantar amanhã juntos- comentou James sorrindo- e invés da gente jantar no salão, a gente poderia jantar lá no lago.

–Tipo um piquenique? - Roxanne perguntou só para confirma.

–É, tipo piquenique. Só que só nós dois, porque toda vez que a gente faz vem aquele bando de pirralhos com a gente- James fez uma cara de desgosto que fez Roxanne rir.

****

Na aula de Trato das Criaturas Mágicas estava Albus sentado em uma pedra anotando tudo que Hagrid dizia.

–Scorpius? - Albus chamou a atenção do amigo que estava em pé olhando para Hagrid- Você ainda está com raiva de mim?- Scorpius riu da cara de preocupação de Albus.

–Bubus, eu só tive um pequeno ataque de ciúmes. E foi sem querer o que eu disse, é que quando eu vi a preocupação com a Rose com você, eu me estressei

–Eu entendo Scorpius, eu sei como você se sente. Só que Rose desconfia de mim depois das férias, ela percebe que tem algo acontecendo comigo.

–Eu acho que Rose tem direito de saber- Scorpius opinou- Sabemos que ela não terá problemas com isso.

–Acontece que isso não só me envolve, envolve outras pessoas- Albus dizia com seriedade.

–Pelo que estou percebendo, isso não está andando bem né?- Scorpius disse, e Albus apenas deu um suspiro, que isso era uma clara indicação que não estava muito bem mesmo.

****

Lily estava tendo aula de poções juntamente com Hugo.

–Lily, não é assim que se faz a poção- dizia Hugo.

–Ótimo!- Lily jogou a faca para Hugo que quase acertou o sonserino, mas por sorte ele desviou da faca que caiu na mesa- Então corta você do jeito certo!

–Calma, eu apenas disse que não era dessa jeito- Hugo começou a corta.

–Desculpa Hugo, eu estou meio estressada. Hoje não está sendo um dos meus melhores dias- Lily dizia isso enquanto alisava o cabelo para trás.

–Acho que ninguém está tendo- Hugo murmurou.

– Na verdade sim, Lucas está dormindo ali e até agora o professor não percebeu- Lily ria enquanto Hugo dava um pequeno sorriso.

Mal Lily tinha terminado de ter dito aquilo, o professor deu um grito no ouvido do pobre garoto que acordou assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos leitores sejam muito bem-vindos!!
Hey! Por favor né gente, comente a história, pois isso é algo muito importante para um escritor. Quem é escritor sabe bem disso. Então se coloquem um pouco no meu lugar! Pois eu aposto que se vocês fizessem isso vocês sentiriam o que eu sinto quando só uma pessoa comenta, o que eu tenho que agradecer, pois pelo menos ela teve a coragem de chegar no computador dela e comentar a história.
Então POR FAVOR COMENTEM!!Boa semana a todos vocês!