But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/14

Albus estava deitado em sua cama ofegante, e com um sorriso enorme. Ele estava com sua cabeça apoiada no peito suado de Jhon, onde seus braços rodeavam a cintura de seu parceiro, e Jhon acariciava o cabelo de Albus, que mesmo suados ainda estavam macios.

Sua tarde tinha sido ótima, sendo inteiramente dedicada no sexo. Jhon era perfeito na cama, sempre fazia com os dois estivessem satisfeitos, era um cara que sempre surpreendia durante o ato sexual, e isso era uma das coisas que ele mais adorava durante o sexo.

Ambos estavam suados e cansados, mas mesmo assim aguentava uma próximo rodada.

Enquanto descavam, para recuperarem à força e recomeçar a atividade sexual.

–Jhon, às vezes fico pensando em uma coisa- Comentou Albus.

Ele virou o corpo de barriga para baixo para poder observa melhor Jhon. Ele agora acariciava o peito de Jhon enquanto observava ele.

–No que você pensa?- Perguntou intrigado naquela repentina conversa

–No que aconteceria se nossos pais descobrissem que a gente é gay- Respondeu falando baixo sabendo que Jhon odiava esse assunto.

–Por que você fica pensando nisso?- Albus de assustou com a resposta de Jhon, porque toda vez que entrava nesse assunto Jhon começava a ficar com raiva. O que ele esperava era que ele se levantasse da cama e começasse a ser arrumar sem falar nada. Mas ele ter continuado acariciando o cabelo dele, e não ter se estressado com ele, não era uma reação que ele esperava dele- Por que está muito quieto? Se surpreendeu de eu não estar irritado com você por te tido isso?

–Jhon, você é um tipo de cara que me surpreende tanto na cama como fora dela- Jhon deu um sorriso maroto- E sim, sua reação é algo que eu realmente não esperava. Mas esse pensamento veio na minha mente do nada.

–Você quer contar para eles?- Albus ficou tenso com essa pergunto.

–Eu não sei- Suspirou Albus.

–Você sabe, apenas está com medo de me contar- Jhon perguntou tirando o cabelo que estava colado na testa de Albus devido ao suar.

–Apenas foda-se isso. Vamos voltar ao que interessa!

Albus começou a beijar o peito suado de Jhon, mas seu parceiro puxou o cabelo dele até que os lábios dos dois estivessem colados. Os dois começaram a se beijar, com as mãos passeando no corpo um do outro.

Quando Albus encostou sua mão na virilha de Jhon, ele escutou um gemido reprimido vindo dele. Albus sorriu durante o beijo e desceu a mão para continuar provocar mais. Mas uma batida na porta interrompeu os dois.

–Quem é?- Perguntou Albus estressado.

Mas ao invés de a pergunta ser respondida, as batidas continuava.

–Mas que merda! Quem é?- Perguntou novamente.

Jhon deu uma risada reprimida. Albus olhou para ele confuso. Mas ao invés de falar do porquê estava rindo, ele apenas saiu de baixo de Albus, e procurou algo no chão, ao achar quebrou o feitiço.

–A pessoa não estava escutando porque eu lancei o abaffiato, não se lembra?- Perguntou Jhon pegando suas roupas não chão.

–Eu tinha esquecido disso- Respondeu vendo Jhon pegando suas roupas.

–Vou me arrumar no banheiro. Enquanto isso vá ver o que querem com você- Avisou Jhon indo ao banheiro depois de pegar a roupa- E coloca um blusa quando for atender a porta, pois você ta com marcas.

Albus não entendeu nada do que Jhon disse, estava mais ocupado observando o corpo nu de seu namorado. Mas como as batidas na porta continuou, ele saiu do transe e voltou a realidade.

–Droga!- Murmurou- Já to indo!

Pegou sua cueca que estava perto do banheiro, pois quando Jhon foi beijar Albus, ele automaticamente deixou cair no chão a roupa que ia usar. Colocando a cueca apressadamente e indo em direção a porta. Ao chegar na porta ajeito um pouco a roupa íntima e abriu a porta. Ao abrir se depara com seu primo o Hugo, ele estava com a mão fechada, o que significava que ele ia bater novamente.

–Por que demorou para abrir?- Perguntou Hugo, abaixando a mão

–Eu estava no banheiro- Mentiu.

–Se você estava no banheiro, porque você está suado e arranhado?- Indagou seu primo- E por acaso isso no seu ombro é um chupão?

–O que você quer?- Perguntou querendo trocar de assunto.

–Eu vim avisar que o Scorpius está na enfermaria.

–Por que ele está na enfermaria?

–Não entendi muito bem, mas parece que ele sem querer quebrou um dos objetos da gemialidades Weasley, e quando ele foi tentar conserta, ele acabou explodindo uma parte do banheiro da Murta- Explicou Hugo

–Por que ele ia conserta algo no banheiro da Murta?

–Não tenho a mínima ideia! Mas pergunte para ele quando for visitá-lo.

–Valeu pela notícia Hugo e boa noite.

–Por nada. E desculpa atrapalhar você e a garota que estava ai -Falou Hugo já indo embora.

–Uma garota?- Perguntou para si mesmo fechando a porta.

–O que tem a garota?- Perguntou Jhon saindo do banheiro já arrumado.

–Só que Hugo acha que eu estava com uma garota aqui- Respondeu Albus pegando sua calça.

–Eu avisei para colocar uma blusa- Falou Jhon se deitando na cama de Scorpius vendo Albus se arrumar.

–Avisou?- Jhon afirmou- Eu nem escutei.

–Você vai sair?- Perguntou Jhon.

–Vou visitar Scorpius, ele está lá na enfermaria- Respondeu colocando a camisa.

Jhon não disse nada, apenas continuou observando Albus se arrumar. Quando Albus terminou ele viu que Jhon estava deitado, observando ele. Sorriu para Jhon, e foi indo em direção a cama o Scorpius indo se juntar ao seu namorado. Que ao se deitar do lado de Jhon, ele beijou a bochecha dele.

–Eu não sinto nada por ele.

–Mas já sentiu!

–Isso foi passado! Jhon, eu gosto muito mesmo de você. Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. E Scorpius só foi uma paixão que todos têm quando menor, a única coisa que ele fez, foi fazer com que descobrisse que eu gosto de homens. Nunca tivemos nada, a não ser um selinho que fez com que ele não falasse comigo por uma semana mais ou menos. Mas ele é passado, e agora ele não é nada para mim. Você é muito importante para mim, e ninguém nunca vai tirar a importância que você tem para mim!

Após termina de falar, Jhon vira para lado e beijou Albus. O beijo era carinhoso e lento, Jhon colocou as suas mãos na cintura de Albus puxando ele mais para o perto possível, se separaram e ficaram olhando um para outro com a testa colada.

–Acho melhor a gente sair, se não acabaremos voltando as atividades anteriores na cama do Scorpius- Riu Jhon com que Albus disse.

Jhon se levantou da cama, enquanto Albus apenas ficou sentado.

–Vai primeiro você, eu vou arrumar a bagunça que fizemos- Falou Albus.

Jhon se abaixou um pouco para poder ficar na altura de Albus e beijou novamente ele.

–Tchau Albus- Sussurrou após termina de beijar o Potter. Ao chegar perto da porta ele parou- E coloque algo no pescoço, pois na parte de trás está marcado- Avisou com um sorriso maroto nos lábios, e já saindo do quarto.

****

–Vai fica quantos dias aqui na enfermaria?- Perguntou Albus assustando Scorpius.

Scorpius estava morrendo de tédio na enfermaria, pois somente Bryan, Rose e Hugo foi visitar ele, e depois que Hugo foi embora prometendo que ia avisar Albus sobre o que aconteceu com ele. Ele ficou sozinho na enfermaria sem nada para fazer, e com esse tédio ele estava quase dormindo, então levou um susto ao escutar a voz monótona de sempre do Albus.

–Eu acho que o fim de semana inteiro- Respondeu se ajeitando um pouco melhor na cama.

Albus se sentou na cadeira que estava ao lado de Scorpius. Os dois estavam quietos, mas Scorpius resolveu quebrar o silêncio.

–Por que está de cachecol?- Perguntou Scorpius.

–Por que mentiu para o Hugo?- Indagou Albus.

–Eu não menti para o Hugo!- Defendeu-se.

–Mentiu sim! Você não veio parar na enfermaria por causa da gemialidades Weasley!- Retrucou Albus.

–Você nem sabe o que aconteceu!

–Mas sei que você mentiu, e eu quero verdade.

–Se quer que eu fale a verdade terá que responder minha pergunta anterior.

–E qual seria?

–Por que você está de cachecol?- Repetiu.

–Porque estou com frio. Pronto! Agora fale a verdade.

–Por que eu ia falar a verdade, quando você também está mentindo?- Perguntou com um sorriso cínico.

–Você sabe muito bem o motivo de eu estar com esse cachecol!

–Eu falo a verdade se você me contar a verdade- Propôs Scorpius- E sim Albus, eu sei, mas é que eu gostaria de ouvir certas palavras saindo de sua boca.

–Deixa de ser idiota!

–Ta legal, eu falo a verdade- Scorpius contou o que aconteceu no banheiro para Albus.

–E sabe o motivo dela ter ficado assim?

–Eu não tenho muita certeza, mas Bryan me contou que eles terminaram, então eu acho que ela tava muito triste e estressado com isso e acabou descontando tudo em mim!

–Não sabia que Bryan e Rose namoravam

–O namoro era um segredo. E me prometa que não vai contar isso para ninguém, nem para Jhon- Pediu Scorpius.

–Ta né- Prometeu.

Um barulho assustou os dois sonserinos, que era enfermeira saindo de sua sala.

–Sr. Potter, eu tenho que pedir para sair da enfermaria, pois daqui a cinco minutos você não poderá estar mais andando pelos corredores- Avisou a enfermeira.

–Já vou indo- Falou para enfermaria, que após dar o aviso entrou novamente na sua sala. Mas ele continuou sentado.

–Por favor diga que você e o Jhon fizeram nada na minha cama- Implorou Scorpius com medo dos dois terem feito algo na cama dele.

–Apenas nos beijamos nela, mas prometo que não foi nada demais- Riu com o desespero do seu amigo.

–Já basta saber que gays transam no meu quarto, mas se fosse na minha cama eu não aguentaria isso- Falou Scorpius e Albus deu um pequeno sorriso.

****

Rose ainda estava na cozinha. Mesmo depois de ter comido ele ainda ficou lá. Pois sabia que Bryan iria contar a Julie sobre o relacionamento secreto deles. E como os dois eram praticamente irmãos sabia que ela ficaria do lado dele, principalmente se contasse o que aconteceu a tarde.

Nervosa demais com seus problemas nem percebeu que seu amigo tinha acabado de entrar na cozinha.

–O que você está fazendo aqui Rose?- Perguntou Jhon.

Rose quase que pulou da cadeira assustada, pois a cozinha com pouco de luz, e quando viu um cabelo loiro por um momento achou que fosse Julie, mas ao percebe que era somente Jhon ela se acalmou um pouco.

–Que susto Jhon!- Falou Rose se sentando novamente- Achei que fosse a Julie.

–Que horror Rose! Me confundido com uma loira oxigenada- Falou com uma falsa indignação, enquanto pegava comida, e ia em direção a mesa se sentar com Rose.

–Não fale assim da Julie! Ela não é oxigenada- Defendeu sua amiga.

–Relaxa Rose, eu tenho mania de xingar todo mundo, mesmo que eles não sejam aquilo que eu falo- Explicou Jhon comendo- Eu não acho a Julie oxigenada, e sim uma gostosa.

–Se você xinga todo mundo, do que você fala de mim?- Perguntou.

–Que mesmo saber?

–Na verdade melhor não. Já basta os xingamentos que eu levei hoje- Disse Rose- Ei Jhon, por que você está comendo agora? Que eu saiba você não é o meu pai, que está com fome toda hora.

–É que eu acabei perdendo o horário do jantar e acabei não jantando- Explicou tomando um gole do seu suco.

–Por que você perdeu o horário?

–Por que se assustou quando pensou que eu era a Julie?

Essa pergunta pegou de surpresa Rose.

–Eu fiz algo errado, e isso deixar Julie bastante estressada comigo.

–Por isso que você está até agora aqui? Para se esconder da Julie?- Perguntou.

–É por isso. Eu até pensei ir para a sala precisa, mas meu tio Harry ingrato com a vida queimou aquela sala que era minha ultima esperança.

–Ele fez isso porque foi preciso. Sem contar que ele não poderia saber sua futura sobrinha iria querer usar a sala para fugir dos problemas dela.

–Acho que eu vou dormi com a Lily. Eu sei a senha da grifinória e ela não se importaria de dividir a cama comigo só por uma noite- Falou Rose já se levantado- Boa noite Jhon, durma bem, e valeu por me escutar.

–Boa noite, Rose- Falou Jhon. E quando ela estava no meio do caminho Jhon resolveu falar novamente- E Rose você ta com uma marca de chupão no pescoço- Gritou ele.

–Valeu Jhon- Falou Rose acenando para ele desconfortavelmente, e foi embora para a grifinória.

–Parece que eu e o Albus não foi os únicos a se diverti hoje- Disse Jhon para si mesmo com um risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa capítulo!

Peguei inspiração para fazer esse capítulo quando eu vi Naruto, o que foi algo estranho porquê Naruto não é um programa gay, e porque eu nunca quis shippar alguém de lá para ser um casal gay.

Meu pai comprou agora meu presente de natal agora, e infelizmente ainda vai demorar uns dias para chegar, pois o papai comprou pela internet. Eu pedi a saga inteira de Game Of Thrones do George R.R Martin, e Bishock de Jhon Shirley que é um jogo mas fizeram um livro. E se eu me inspirar para fazer novos capítulos lendo o livro Game Of Thrones, podem ter certeza que o capítulo vai acabar com os personagens, do jeito que George é maligno com os personagens dele.

Obrigada a todos que leram! Espero que tenham uma ótima semana :*