But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/1

–Mais que merda está acontecendo aqui?- Perguntou assustado o menino que sobreviveu, só que ele estava mais para o homem do que um menino agora.

Os presentes naquele momento estavam petrificados, o tio deles, ou caso de três pessoas o pai,flagrou eles bem no momento um tanto constrangedor.

Cada um deles olhou entre um ao outro para achar uma desculpa coerente para o homem que estava na frente deles.

–Alguém vai responder a minha pergunta?- Perguntou o Harry com novamente olhando para cada um com ódio no olhar.-Estamos er... Nos arrumando?- Falou Rose meio incerta com um sorriso amarelo.

Rose Weasley a garota que foi o primeiro filho de Hermione Granger e Rony Weasley. Uma garota 16 anos que em aparência e personalidade puxou bastante com a da mãe. Ela tinha cabelo cacheados e era ruiva, tirando o cabelo ruivo a única coisa que ela tinha puxado do pai, ela era a cópia perfeita de Hermione Granger. Bastante inteligente, realista, companheira e bastante lógica. Tem um irmão mais novo que se chamava Hugo, que era idêntico ao pai, só que tinha cabelo castanho e não tinha sardas, mas tirando isso era o pai inteiro. Ele tinha 14 anos era muito inteligente, quieto e um pouco frio.

–Interessante estarem se arrumando de uma forma tão diferente. Nunca pensei que para se arrumar é preciso estar tirando a roupa, não é Victoria e Ted?- Harry olhou para o casal ameaçadoramente. Ted envergonhado pegou a camisa de Victoria par que ela vestisse, enquanto ele levantava o zíper da calça e colocando a blusa dele que estava a segunda atrás no chão.

–Pois é A gente já estava descendo mesmo Disse Ted pegando a mão de Victoria e indo para fora do quarto, mas Harry barrou a passagem.

–Não vão sair até que me conte o que aconteceu- e Harry olhou para todas as pessoas que estavam no quarto- Isso serve para cada um de você. Eu quero que saia um de cada vez desse quarto, mas antes de irem embora me conte o que aconteceram consigo mesmo nesse quarto.

–Bem a Victoria não vai precisar dizer, porque ela estava fazendo o mesmo que eu se é que o senhor me entende- Ted coçou a nuca nervosamente. Harry apenas arqueou a sobrancelha. -Bem é que a gente tava se beijando, e você sabe que as vezes um beijo vai além né?- sorriu desconfortavelmente para o padrinho que ainda estava com uma cara séria, mas por dentro se lembrou dos momentos que tem com Gina quando eles vão além do beijo.- Ai a gente tava na boa aqui e do nada aparece um bando de pirralho gritando. E só! Já posso ir?- perguntou ele apressado.

–Ted e Victoria estão livres- saiu da frente do casal e deixou eles passarem, mas voltou ao seu lugar onde estava antes e observou cada uma das pessoas que estava no quarto. Mexeu na ponte do nariz e fechou os olhos, sinal que ele estava estressado- Merlim, por que logo minha filha tinha que ta no meio dessa confusão!?- exclamou ele já olhando para a filha, que já estava indo em direção ao pai sabendo que ela foi a escolhida para explicar o que houve.

Lily Potter filha de Harry Potter e Gina Weasley a filha mais nova do casal. Era uma mistura dos pais, com seus cabelos ruivo da mãe e olhos dos pais e algumas pequenas característica que variavam perante aos pais, tinha 14 anos, muito dramática, corajosa e com um temperamento forte. Tem dois irmãos mais velho, o Albus a cópia de Harry Potter, tinha 16 anos, era muito quieto, frio e só demonstrava sentimento mesmo só para a família e amigos. O outro era James o mais velho dos irmãos tinha 17, era a cópia do pai também, mas tinha os olhos da mãe e nos pequenos detalhes era igual a Lily, variava entre os pais, era corajoso, animado e pegador.

–Pai! Por favor eu não fiz nada- ela fez uma cara de triste- como assim você pode desconfiar que sua filha querida fez algo errado!?- Perguntou indignada ao pai.

–Sei lá, talvez desconfiando!?- Falou Albus irônico, que recebeu um olhar de ódio de Lily.

–Cala boca sua ovelha maldita- Lily falou irritada ai irmão.

Albus tinha ganhado esse apelido carinhoso da irmã por ser um sonserino. Mesmo que os outros primos tenham ido para uma casa diferente ela o chamava assim porque ele foi para a casa inimiga da família de seus pais e tios. Porém Albus também teve companhia nessa casa por alguém dá família, o Hugo. Mas mesmo que seu primo tenha entrado na sonserina também, ela só chamava o irmão dela mesmo assim.

–Lily!- repreendeu Harry- Não chame seu irmão assim.- Suspirou antes de recomeçar a falar- e me fala logo o que aconteceu.

–Mas pai por que você- Lily não pode termina porque o pai a interrompeu.

–Menos drama e mais explicação, por favor- Disse ele já sem paciência para as dramatizações de sua filha.

–Eu estava indo ver se o Ted estava pronto, mas quando eu abri a porta eu vi uma cena er- Lily resmungava tentando acha as palavras certas.

–Já entendi Lily- Falou Harry.

–Pois é, ai dei um grito, porque isso é algo que não se vê todo dia, sem contar que era algo que eu realmente não esperava. Ai só sei que quando eu olhei para trás vi o James correndo com a varinha na mão e o Albus andando no corredor andando normalmente como se nada tivesse acontecido.

–E nada não tinha acontecido mesmo- Albus deu os ombros.

–E o meu grito? É óbvio que você escutou então você deveria vir aqui para vê se tinha acontecido algo.- Disse Lily já querendo começar a ficar estressada.

–Lily, eu te conheço, por isso eu já sabia que nada tinha acontecido, porque toda vez que você grita não é nada demais- Albus dizia isso em uma voz tão monótona que chegava a estressar Lily.

–Continue Lily- Disse Harry já querendo parar a discussão dos dois filhos.

–Continuando, ai só sei que o Hugo também veio correndo atrás do Albus, mas ele não diminuiu a velocidade que acabou atropelando o Albus que veio rolando até o quarto, e ai o Hugo parou de correr que foi ver o Albus rolando e o James também não diminuiu a velocidade e acabou tombando com o Hugo e os dois caíram no chão. No fim o Albus estava com a cabeça na perto do sofá e James estava com a bunda na cara do Hugo, que o Hugo se estressou com isso e puxou o James para longe dele, só que ele jogou em cima do Albus que os dois acabaram por se beijar sem querer. E fim. Eu nunca imaginei que algum dia existiria incesto na família- Disse Lily fazendo uma careta no final.

Harry observou a sua filha fazer careta e depois seu olhar parou em seus dois filhos que ambos estavam com uma de nojo. A única diferença é que James fazia cara com que queria vomitar, e Albus apenas fazia uma cara de nojo, mas seu olhar parecia meio curioso.

–Albus- Chamou atenção do filho que o olhou imediatamente- Algum problema meu filho?

Albus apenas se levantou, mas ele parecia meio distraído e mais estranho que o normal.

–Posso ir?- Perguntou ele já querendo sair daquele quarto que ele tinha agonia.

–A claro, e também pode sair Lily, James e Hugo- Os quatros saíram do quarto. -Bem só sobrou você Rose.- A menina já ia saindo, mas seu tio barrou sua passagem.- Na explicação deles nenhum colocou seu nome.

–Ted disse que veio um bando de pirralhos invadiu o quarto dele, e se você não percebeu eu to incluída nesse bando de pirralhos.- Disse ela dando os ombros.

–Quero mais- Exigiu Harry.

–Eu vim aqui pelo mesmo motivo que você, ouvi um barulho e vi essa bagunçada, e só.

–Liberada- Deu espaço para Rose sair - Mas de qual que forma eu ainda não acredito que você estava aqui por este motivo, mas vou deixar passar essa.

–Obrigada tio Harry- abraçou o tio e depois foi correndo para a sala.

Quando Rose chegou na sala encontrou todo mundo lá, menos o seu tio Harry que estava descendo calmamente a escada.

–Vem logo Harry, daqui a pouco o trem começa a partir!- disse Gina apressando o marido e ajeitando a roupa de James que estava um pouco amassada devido aos acontecimentos recente.

E todos foram em direção ao carro e onde tiveram que ser três, pois não cabia todo mundo em só carro.

Chegando a Estação King Cross foram direto a plataforma ¾. Por onde passaram e deram de cara com George Weasley e Angelina Johnson com seu casal de filho. A mais velha se chama Roxanne tinha 17 anos, ela tinha cabelo preto e olhos verdes, era um amor de pessoas, educada e paciente. Seu irmão mais novo era Fred II tinha 15 anos, ele era ruivo e de olhos castanho, era muito corajoso, humorístico e paciente.

Logo as famílias se juntaram e começaram a conversa, mas o trem já estava partindo e os filhos já estavam entrando no trem.

–Hugo meu filho, se você quiser entrar no time de quadribol. Merda, eu não acredito que eu vou dizer isso, mas eu vou torce pela sonserina- Após dizer isso parecia que Rony ia vomitar, fazendo que todos rissem.

–Relaxa pai, o senhor não vai precisar fazer esse sacrifico eu não pretendo entrar para o time de quadribol- Disse abraçando o pai.

–Valeu filho, boa escola- disse já largando o Hugo.

–James, eu sei que não adianta dizer isso, mas por favor para de pegar todas as meninas da escola, eu já recebi milhões e cartas de mães dizendo que graças a você as garotas passam o dia inteiro chorando por sua causa- disse Gina suspirando, já sabendo que a rotina das cartas revoltadas de mães iria começar.-O que eu posso dizer mãe, eu sou inesquecível- deu uma piscada para Gina que apenas revirou os olhos.

–Fred II, fique de olho na sua irmã- Falou George sussurrando para que Angelina não ouvisse.

Quando todos se despediram de seus pais, entraram no trem, e ficaram em uma cabine vazia, e o trem apitou já avisando que eles estavam indo para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.E por favor comentem!