Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 10
NAMORADOS


Notas iniciais do capítulo

"NAMORADOS", sugestivo esse titulo, não?
Se estiverem gostando e/ou conheçam alguém que achem que vai gostar, eu ficaria feliz se divulgassem ;p
Espero que gostem, e obrigada por estarem acompanhando! Me mandem reviews falando o que acharam... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/10

–É melhor desistirmos, foi uma péssima ideia...

Ravena havia passado os últimos dois dias pensando sobre a ideia de Wally. Também nos últimos dois dias havia desistido da ideia umas cinco vezes. Por mais que eles houvessem combinado os detalhes umas sete vezes, ela não podia negar que estava muito insegura com o plano. Agora estavam eles, na hora de por o plano em prática, decidindo mais uma vez se seria uma boa ideia.

–Quer rever os detalhes? - Perguntou a empata, docemente.

Wally concordou, paciente.

–Certo...

–Estamos juntos a pouco tempo e eu te pedi em namoro ontem. Só estaremos juntos quando alguém estiver perto, principalmente se for o Logan - Ravena assentiu com a cabeça, mas Wally viu que ela ainda estava insegura - Vai dar tudo certo - Ele falou, tentando parecer seguro disso.

Eles sorriram e foram tomar café. No meio do caminho Wally parou, e puxou a mão de Ravena para que ela o esperassem.

–Espera... -Falou West, puxando um anel do bolso.

–O que é isso? - Perguntou Ravena, enquanto Wally colocava o anel em seu dedo.

–Um anel de compromisso... - Wally disse, com um divertido sorriso no rosto - Temos que fazer direito, pra todos acreditarem.

Wally pegou a mão de Ravena, o que assustou um pouco a empata, e a conduziu para a cozinha da Torre. Eles se sentaram um ao lado do outro com as mãos dadas em cima da mesa. Quem os olhasse veria a imagem do típico casal apaixonado.

– Estelar está chegando.... - Ravena cochichou para Wally.

Kory chegou dando um longo e saboroso bocejo. A ruiva estava arrasada, seus cabelos estavam todos despenteados e estava começando a surgir uma pequena olheira em sua face. Ela esfregou os olhos e olhou para o casal, meio descrente do que estava vendo.

–Bom dia Kory! - Wally falou, entusiasmado.

Ravena acenou com a cabeça para cumprimenta-la.

–Bom dia... - 'O que ta acontecendo aqui' pensou Estelar, desconfiada.

Kory sentou-se ao lado do casal e ficou observando-os. Wally e Ravena tiveram que se esforçar muito para conter o riso.

Eles conversaram um pouco, Kory se esforçava ao máximo para fingir que não estava curiosa. Logo, Garfield chegou. Ravena parou para pensar, mais uma vez, se era uma boa ideia continuar com o plano.

–Bom dia - Falou Wally.

–Bom dia Garfield - Falou Ravena, um pouco envergonhada.

–Bom... - Garfield parou, arqueando uma sobrancelha - Bom dia... - Falou, sentando-se na frente do casal.

Garfield passou longos segundos olhando para a mão de Ravena, que estava entrelaçada com a de Wally.

–Então? - Garfield começou - Estou vendo que vocês tem novidades para a gente - Falou ele, em um tom que Ravena não conseguia distinguir se era sarcasmo ou surpresa contida.

–Sim, temos algumas novidades - 'Você percebeu?' pensou Wally, de maneira irônica.

–E aí? Alguém vai falar alguma coisa, ou eu vou ter que bancar o Grayson e fazer um interrogatório?

–Ta com pressa, verdinho? -Wally provocou.

Ravena ficou a alerta, não queria que a cena como a do Aqualad se repetisse. Kory permaneceu calada, alias, desde que Gar chegara, ela não avia feito nada alem de observar o casal.

–Certo... Só espero que alguém comece logo a falar...

–Estamos juntos desde ontem... - Ravena interveio, com medo de que desse em confusão.

–Entendo... - Falou Garfield, em um tom inexpressivo.

–Isso é maravilhoso, amiga Ravena! -Disse Kory, finalmente relaxando.

Ravena sorriu, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, Cyborg e Robin chegaram.

–Bom dia! - Disse Victor, de maneira costumeira - O que é isso?! -Disse e apontou para a mão do casal, sem disfarçar o espanto.

–Isso, -Dessa vez quem falou foi Kory - isso é o amor...

A empata ficou vermelha e Wally sorriu satisfeito.

–Irmãzinha! Quando você ia contar para a gente? -Brincou Cyborg.

Todos continuaram a conversar e a fazer perguntas para o casal, todos menos Garfield.

Gar ficou observando o casal. Eles pareciam felizes, mas o que lhe doía era saber que ela era feliz sem ele. Ele sabia que esse pensamento era egoísta e mesquinho, mas não conseguia parar de desejar estar no lugar do Wally.

'Que é isso na mão da Rae?' Gar pensa. Ele observamelhor a mão da empata e percebe que é um anel, ele olha também para a mão de Flash e vê que o rapaz usa um anel igual. 'Agora a porra ficou séria!' pensa, começando a ficar nervoso.

–O que é isso? - Pergunta Garfield, apontando para as mãos do casal.

–O que? A minha mão? - Wally pergunta, fingindo não entender.

–Não. O anel - O metamorfo responde, de maneira seria e áspera.

–Ah! - Fala Ravena - É um anel de compromisso. Foi ideia do Wally...

–Sei... - Diz Gar, fingindo não se importar.

'Claro, essa ideia besta só podia ser do West... Ele não se garante, tem que se apoiar em uma bijuteria barata... É, mas ele ta lá com a Rae, e você não, bestão... Cala a boca Garfield! MARAVILHA! AGORA EU TO DISCUTINDO COMIGO MESMO!!!'

Quando o casal já havia explicado e respondido a todas as perguntas, Dick finalmente falou.

–Bom, fico feliz por vocês... Mas quero que saibam... - Dick começou a falar, mas logo foi interrompido por Ravena.

– Que nenhum problema pessoal que, é claro, não seja de risco de vida ou morte, deve interferir na equipe. Já ouvi esse discurso antes, caso não se lembre. Sei que isso conta para nós da mesma maneira que conta para Victor, você, Kory, Tara e Gar - Seu estomago embrulhou ao falar o nome de Garfield. Ela se lembrou da cena que avia visto de Garfield beijando Tara.

–Ta tranquilo, Grayson... Acho que nós dois sabemos muito bem separar as coisas. E mesmo sua opinião parecendo não ser igual a minha, eu acredito que não teremos nenhum problema que possa "distrair" um de nós dois.

'É o que veremos, Flashito...' pensou Gar.

–Não quis dizer isso... - Começou Dick.

–Acho que todos nós entendemos o que você quis dizer - Rebateu Wally.

–Por mais que você não acredite, eu desejo, de verdade, que tudo entre vocês de certo... - Dick parecia envergonhado com a situação.

–Certo... - Falou Wally, relaxando.

Wallace era realmente muito bom nisso. Ele estava fazendo de tudo para não questionarem seu relacionamento com a empata. Ele, de certo modo, sabia muito bem como deixar as pessoas sem jeito.

Quando Ravena se deu conta, todos, inclusive ela, estavam olhando para Wallace a espera de alguma reação inoportuna. Ela disfarçou e começou a puxar papo com Estelar.

–Você não tem ideia de quem falou com Richardontem! – Começou Estelar, empolgadíssima – Sabe aquele novo diretor? Aquele que veio daqui de Jungle?! – Ravena fez que sim com a cabeça – Ele quer fazer um filme sobre os Titãs! Acredita nisso?

– Como é que é? – Perguntou Wally, quase se engasgando com suco que estava tomando – Um filme sobre os Titãs? – Kory fez que sim com a cabeça – Nossa... Porque eu não pensei nisso antes? O cara vai faturar a maior grana!

Ravena riu da reação de Wally, mas seu riso não durou muito, pois foi interrompido por um inesperado beijo de Wallace. Ela se assustou, quase avia esquecido que estavam “namorando”. Logo ela se entregou ao beijo, um beijo doce e demorado. Quando se voltaram para os outros, Wally viu Garfield, boquiaberto. Gar percebeu que Wally o olhava e se recompôs.

–Acho melhor eu ir contar as novidades para Tara... – Disse Gar, se levantando da mesa.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------

–Ta vendo? Ele não ta nem ligando... – Disse Ravena para Wally, quando já estavam sozinhos – A gente fala tudo para ele, faz a maior cena e ele vai correndo contar para a namorada...

– Você que acha... – Falou Wally, rindo – Você, por acaso, parou para pensar que ele “saiu correndo” para contar pra Tara logo depois do nosso beijo?

–Não. E daí? – Perguntou a empata, dando de ombros.

–E daí? – Falou Wallace, exagerando na ênfase – E daí que ele ta doidinho de ciúmes... – Falou, soltando uma alta gargalhada.

‘Será? Acho que nunca imaginei o Gar com ciúmes... Bom, teve uma hora que ele falou, e eu não entendi bem se era sarcasmo ou outra coisa... Será que era ciúmes? Não, não pode ser...’

–Duvido – Falou Ravena, secamente.

–Ok, pode continuar duvidando. É só deixar o resto comigo e você vai ver... – Brincou Wallace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Corações Batem Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.