Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o capítulo. Ele é pequeno, mas tem personagem novo. E estou pensando em postar o próximo já hoje para compensar o tamanho desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/9

Eu acordo com uma luz forte no rosto. Me viro e vejo que estamos os seis na sala do nosso apartamento. Eu estou em um sofá, Laura em outro e Emily em uma poltrona, daquelas que se estica toda. Os meninos no chão, Miguel ao lado do meu sofá, Gabriel ao lado do sofá de Laura e Matheus todo esticado, parecendo um rei no meio do tapete.

Como todos estão dormindo ainda, eu vou para a cozinha silenciosamente. Já é quase onze horas da manhã, então faço café e alguns ovos com torradas. Aproveito para comer os meus ovos e tomo meu cappuccino, e arrumo a mesa com o café que fiz, deixando-a pronta pra eles.

Vou para o quarto, me arrumo, e então escrevo um bilhete para eles:

"Gente, sai um pouco para correr, volto antes das três.

Beijos, Nat."

Deixo o bilhete na mesa junto com a comida e saio.

Graças a Deus hoje é domingo, sendo assim, a galera está tão "morta" lá em casa, que é provável que só vão acordar a noite.

Começo a correr no calçadão enquanto me distraio olhando a praia, além disso vou ouvindo minhas músicas e balançando a cabeça com algumas melodias. Até que esbarro em alguém e acabo caindo no chão.

– Ei, olha por onde an... Natalie?

Levanto a cabeça e me assusto quando vejo Sophia ali.

– Sophia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, quem será que é Sophia?
Bom, beijoos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.