Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/10

"- Ei, olha por onde an... Natalie?

Levanto a cabeça e me assusto quando vejo Sophia ali.

- Sophia? "

- Ah meu Deus, Natalie! Eu sinto muito, não te vi aí.

- Tá tudo bem, Soph. - Eu digo enquanto me levanto. Sophia é minha irmã mais nova, com apenas um ano de diferença. - Mas o que você esta fazendo aqui? Como veio parar tão longe de casa? - Perguntei, não por não ter gostado, pois na verdade amei vê-la, mas por curiosidade, já que eu não estava sabendo de nada.

- Bom, você sabe, eu estou com 18 anos, então eu vim fazer faculdade aqui em São Paulo. Eu ia te visitar hoje mesmo.

- Nossa Soph, eu não sabia que você tinha passado na faculdade daqui.

- Sim, e eu não sabia que você tinha feito um teste para um filme! Poxa, você tinha que contar para a sua irmazinhã! Eu fico triste com essas coisas. - Deu uma risada leve e ficou alguns segundos olhando pra paisagem, até quebrar o silêncio e perguntar: - Mas e ai, conseguiu o papel?

- Bom, consegui! - Soph sorriu para mim, realmente feliz e então prossegui: - Eu consegui o papel principal do filme, tenho que estar lá amanha para passarmos o texto.

- Ah meu Deus! Nat, isso é incrível!

- Bom, vamos para um lugar mais reservado? Para botar a conversa em dia.

- Claro, vamos.

Começamos a correr lado a lado até o Starbucks. Ficamos lá conversando durante horas. Ela me contou que tinha terminado com o namorado -Lucas-, para vir para cá, mas que ainda pensava nele. Eu contei sobre o filme, sobre o Miguel e meus amigos, comentei também que eu e o Matheus continuamos grandes amigos. Ela estava contando sobre a nossa mãe, mas foi interrompida.

- Natalie? Ah meu Deus, eu achei ela!

Me viro e vejo Laura com Gabriel, os dois me olhando com preocupação e alivio.

- O que aconteceu? Porque essas caras? - Eu pergunto.

- Porque você deixou aquele maldito bilhete falando que voltava até as três, e quando a gente viu o bilhete já eram quatro horas da tarde, e agora são quase sete horas! A gente começou a surtar, pensando que você tinha sido esfaqueada no meio da rua ou que foi seqüestrada. - Fala Gabriel, enquanto Laura está no telefone falando com alguém que me acharam.

- Ai, eu sinto muito. É que eu encontrei a Soph, daí ficamos conversando e perdemos a noção do tempo. - Eu falo.

- Quem é Soph? - Pergunta Gabriel.

- Seu burro, é a irmã mais nova da Nat. Oi Soph! - Fala Laura, enquanto vem ate Sophia e a abraça. Elas viraram amigas quando as apresentei, mas nunca foram super amigas.

- Você tem uma irmã? - Pergunta Gabriel, chocado, enquanto se aproxima. Eu concordo com a cabeça. Então me viro e faço as apresentações:

- Soph, este é Gabriel, meu amigo, Gabriel, esta é Soph, minha irmã.

- Oi! - Ele fala. Soph dá um pequeno aceno em resposta.

- Natalie?

De repente, sou levantada da cadeira por braços fortes. Miguel me vira para ele, e me abraça forte.

- Será que dá pra parar de me dar sustos? Primeiro os gritos e agora isso. - Ele fala.

- Desculpa, é que eu encontrei minha irmã e não vimos a hora passar. - Eu falo, repetindo a explicação anterior.

Ele me solta, olha no meu rosto e depois me dá um beijo no meio do Starbucks.

Quando nos afastamos, a gente se senta na mesa e vejo que todos já estão lá.

- Esse é o Miguel? - Soph pergunta.

- Sou sim, mas quem é você? - Miguel pergunta, curioso.

- Eu sou a irmã mais nova da Nat. - Soph responde.

- Ah, Sophia, né? - Ele pergunta.

- Sim.

- E como andam as coisas, Soph? E o Lucas? - Pergunta Matheus, que está sentado ao lado dela.

- Sabe Theus... - Esse é o apelido que ela deu para ele, desde de criança. - Eu e o Lucas não estamos mais juntos, eu passei na faculdade e vim para cá, mas ele quis ficar. - Fala Soph.

- Ah que droga Soph, mas ele que perdeu então. - Fala Matheus, a abraçando de lado.

Ficamos conversando lá e novamente perdemos a noção do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até os comentários e o próximo capítulo. Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.