Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, desculpa a demora. Mas aqui está o novo capitulo e o próximo está quase pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/7

“Só que tem um pequeno detalhe... Você não passou no teste para um papel secundário como queria. – Ai Jesus, que papel que eu peguei então? – Você ganhou o papel de protagonista!”

No momento em que o Leo falou que eu tinha conseguido o papel de protagonista do filme, eu parei. Congelei no chão, virei estatua.

– Natalie? Você está aí? – Leo pergunta.

– Sim, sim, estou aqui, mas eu não consigo acreditar nisso.

– Eu sei, é uma grande surpresa. Nem eu esperava isso. Segundo os produtores do filme, nós temos uma química muito boa e você tem um talento muito grande para ser desperdiçado com um papel secundário.

– Ahn, Leo, eu tenho que ir. Vou tentar acalmar meu coração e vou contar a novidade para os meus amigos e minha família. Muito obrigado e fala para os produtores que eu estou agradecendo por terem me escolhido.

– Pode deixar. Vai lá e se acalma. Ah, você tem que estar aqui no estúdio segunda-feira, ás três, ok?

Eu concordei, ele me explicou aonde era o estúdio e então eu desliguei o telefone.

Quando eu desliguei, adivinhem o que eu fiz? Não, eu não sai do quarto e fui contar para as meninas. Eu gritei o mais alto que podia, subi em cima da cama e fiquei pulando e gritando igual uma criança que ganhou o brinquedo que queria no Natal.

As meninas vieram correndo assim que me ouviram gritar e ficaram boquiabertas quando me viram gritando e pulando na cama. Elas se entreolharam, Laura sorriu, Emily deu de ombros, e segundos depois elas começaram a gritar e a pular na cama comigo. Ficamos pulando e gritando por vários minutos, até que quando estávamos quase morrendo, nós caímos deitadas na minha cama de casal, eu no meio delas, olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir.

De repente, vemos uma cena muito incomum de se ver: Gabriel de cueca com uma cara de sono, Miguel com a calça ao avesso e sem blusa e Matheus com o corpo e o cabelo molhado só de bermuda. Os três pareciam muito preocupados e assustados e cada segurando um tipo de “arma”, Gabriel com uma colher de pau, Miguel com um taco de beisebol e Matheus com um copo de vidro. Nós três rimos mais ainda quando vimos isso.

Quando nós acalmamos, os meninos já tinham largado suas “armas” e estavam olhando para nós como se fossemos fugitivas do hospício.

– O que diabos foi isso?! – Perguntou Matheus.

– É, porque pelos gritos de vocês pareciam que estavam morrendo aqui! – Falou Gabriel.

– Querem matar a gente de susto? – Miguel falou, meio indignado. – Poxa, a gente se preocupa com vocês, e vocês ficam armando pegadinhas para cima de nós.

– Ei, pera lá, menino do taco de beisebol. – Fala Emily. Nós três tínhamos sentado na cabeceira da cama. – Ninguém armou pegadinha para ninguém aqui. Na verdade, eu e a Laura não sabemos de nada. Quem começou a gritar foi a Nat, e nós, como boas amigas, só acompanhamos.

Todos os olhares viraram para mim, e eu olhei para cada um com um grande sorriso no rosto.

– Ok, deu de trocar olhares Natalie, fala logo que merda aconteceu para você ficar gritando assim. – Fala Gabriel, sempre impaciente.

Meu sorriso se abre ainda mais, se isso é possível, e então eu falo:

– Eu estava me trocando no quarto, quando meu telefone começou a tocar, eu atendi e era o Leo. – Todos parecem surpresos com isso, mas Miguel além de estar surpreso, parece estar com um pouquinho de raiva também. –Então, ele me falou que os produtores do filme adiantaram o resultado do teste.

A essa altura, todos estavam super ansiosos para saber se eu peguei ou não o papel.

– E então? Você conseguiu o papel? – Laura perguntou.

– Na verdade, eu não consegui.

– Como assim? Isso é injusto! – Gabriel falou, batendo o pé.

– Espera, se você não conseguiu o papel, porque está com um sorriso enorme no rosto, e estava gritando e pulando na cama? – Pergunta Emily, confusa.

– Vocês estavam pulando na cama? – Miguel perguntou, meio chocado.

– Sim, nós estávamos. E eu estou assim, porque ao invés de eu conseguir o papel que eu queria, o de um personagem secundário, eu consegui o papel principal do filme! – Nessa parte, eu já tinha ficado de pé na cama de novo, e comecei a pular novamente.

As meninas começaram a gritar, se levantaram e vieram me abraçar e pular comigo novamente. Ficamos abraçadas, pulando, gritando e rindo, igual loucas mesmo. Os meninos ficaram se olhando e depois olhavam para nós. Quando nós finalmente paramos, caímos novamente na cama rindo. Mas do nada, fui puxada para fora da cama por Matheus. Matheus me pegou, me abraçou bem forte e me rodou.

– Parabéns, princesa! – E me dá um beijo estalado na bochecha.

Depois foi a vez do Gabriel, ele me abraçou bem apertado, bagunçou meu cabelo e falou:

– Isso aí, tampinha! Só deixa eu te lembrar que quando o filme estrear e você ganhar o Oscar, eu quero que você se lembre de mim quando for agradecer pelo Oscar.

Eu reviro os olhos, mas de repente, sinto braços fortes me rodearem. Miguel me vira para ficar de frente para ele, me abraça bem apertado e sussurra no meu ouvido:

– Eu sabia que ia conseguir, pequena! – Ele me dá um beijo, um pouco demorado, na bochecha, e então me solta.

– Bom cambada, vamos se arrumar, porque hoje tem festa! – Gabriel fala, dando tapinhas nas costas dos meninos. – E vocês senhoritas, vão se arrumar, ficar muito lindas e gostosas, para a gente sair.

Ele e os meninos começam a sair, mas eu os interrompo.

– Espera, Miguel, posso falar com você? – Pergunto.

Ele se vira e fala:

– Claro.

Todos os outros saem do quarto, ficando só nós dois.

– Eu queria falar que eu pensei e tomei uma decisão sobre a sua declaração. – Eu falo, olhando para os meus pés. Eu estava sentada na cama e Miguel veio e se sentou na minha frente.

– Ah, e o que você decidiu? – Ele fala, tentando não soar tão ansioso.

Em um impulso, eu me jogo em cima dele, fazendo com que ele caia deitado na cama comigo em cima dele, e o beijo. Um beijo calmo. Cheio de... não sei explicar, um sentimento bom, mas ao mesmo tempo estranho. Ficamos nos beijando por um tempo, até que eu quebro o beijo para poder respirar.

Miguel abre os olhos e me olha, com um olhar que demonstra o quanto ele está feliz.

– Então, você vai mesmo me dar uma chance? É isso mesmo? – Ele pergunta, super esperançoso.

– Não, eu só queria provar seu beijo. – Eu falo e seu rosto cai. – Bobo, você acha mesmo que eu ia cair em cima de você desse jeito, se eu não fosse te dar uma chance?

Ele abre o maior sorriso e me dá um beijo, mas não aprofundamos o beijo, só mantemos nossos lábios juntos saboreando a sensação. Ele quebra o beijo, se levanta, ficando sentado comigo em seu colo, então sussurra:

– Quer apostar quanto que eles estão todos na porta, tentando escutar alguma coisa?

Eu sorrio.

– Não aposto nada, eu sei que eles estão na porta. Quer fazer uma pegadinha? - Eu sorrio mais ainda.

– Só se for agora. – Então, ele puxa o folego e grita. – Sua idiota! Porque está fazendo isso?

– Você que é o idiota aqui, Miguel! Você acha mesmo que eu ia me apaixonar por você? – Então, eu pisco e grito. – Eu sou apaixonada pelo Gabriel!

Miguel fica vermelho tentando segurar o riso. Então grita:

– Você só pode estar de brincadeira comigo! Aquele idiota! Eu vou quebrar a cara dele por ter estragado a minha farsa. Só porque eu sou gay e sou apaixonado pelo Matheus! Você sabe muito bem que eu só quero o Matheus, e mesmo você sendo apaixonada pelo Gabriel, você podia ter me ajudado!

De repente, vemos Gabriel e Matheus entrando que nem loucos e Emily e Laura entrando atrás deles parecendo muito chocadas.

– Como assim você é gay e é apaixonado por mim? – Grita Matheus.

– Desde quando você é apaixonada por mim? – Grita Gabriel.

Eu e Miguel nós olhamos e depois começamos a rir. Emily e Laura percebendo que é uma brincadeira, se juntam a nós rindo também.

– Porque diabos vocês estão rindo, hein? – Pergunta Gabriel.

– Ai, como nós somos estúpidos! Gabriel, você não entendeu, não? É tudo uma brincadeira idiota! – Fala Matheus.

– Não, eu não acredito que eu cai nessa! – Gabriel fala, muito indignado.

Eu tento parar de rir, mas eu só consigo rir mais ainda. Então eu falo em meio as risadas.

– Bem feito, ninguém mandou ouvir atrás da porta!

Depois de alguns minutos rindo, nós nos acalmamos e então Laura perguntou:

– Mas afinal, vocês vão ou não ficar juntos?

Gabriel se aproxima dela, coloca o braço em seus ombros e fala:

– Loirinha, você acha mesmo que eles não vão ficar juntos? Olha o sorrisão no rosto do Miguel, está na cara que eles vão ficar juntos.

– Ele está certo, Laura. A Nat resolveu me dar uma chance. – Fala Miguel, me puxando para ele pela cintura, fazendo com que eu fique no meio das pernas dele, com ele encostado na cabeceira da cama.

– Awwn, que fofo. Ta, agora deu de romantismo. Vai príncipe encantado, levanta porque a Nat precisa se arrumar e você também. – Fala Gabriel.

Miguel levanta da minha cama, me da um selinho e sai do quarto com os meninos. Emily e Laura se aproximam e Laura estende a mão para mim, eu pego e ela me ajuda a levantar. Então vamos nos arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, o próximo, como eu falei está quase pronto, mas talvez eu não consiga postar ele até domingo, porque eu to indo viajar amanhã para São Paulo, ficar um pouco na casa do meu pai, e só volto domingo. Mas vou tenta postar até sexta.
Beijoos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.