Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heey ! Bom, desculpe a demora para postar, é que coisas aconteceram me impedindo de ter tempo para postar, mas aí está. Queria agradecer a minha mais nova leitora, a Gabi Ludwig. Valeu amore!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/6

“- Nat, eu quero falar uma coisa para você, que eu já devia ter te falado a muito tempo. – Ele para, suspira, então olha nos meus olhos e diz: - Natalie, eu sou apaixonado por você.”

- Oque? – Eu pergunto pasma.

- Nat, eu sou apaixonado por você! Eu não aguento mais segurar isso só para mim! E quando eu te vi conversar com aquele cara hoje no bar, eu fiquei com medo de te perder e resolvi tomar coragem para te contar que eu sou apaixonado por você, que eu quero ficar com você e com mais ninguém.

- Ahn, Miguel... Eu estou confusa demais com isso.

- Nat, eu não estou exigindo um relacionamento serio com você ou algo assim. Eu só quero que você saiba e que, se você puder, pense sobre ficar comigo. Mas saiba, que independente do que você escolher, eu sempre vou ser seu amigo. Agora, eu vou ir para casa, para deixar você pensar e tudo mais. – Ele diz enquanto se levanta. – Boa noite, pequena.

Ele dá um beijo na minha testa, enquanto eu ainda estou sentada no sofá, depois se vira e sai fechando a porta.

Eu me levanto, vou para o quarto e me deito, puxando meu edredom branco com flores azuis (já deu para perceber que eu amo azul, neh?), e fico olhando para o teto, enquanto penso.

Acabo caindo no sono no meio dos pensamentos confusos da minha mente.

                                                * * *

Acordo de manhã mais confusa do que antes. Faço minha higiene matinal e vou para a cozinha. Lá vejo as meninas sentadas conversando e tomando seu café da manhã.

- Bom dia, flor do dia! – Fala Laura.

- Bom dia nada. – Eu falo.

- Ui, alguém acordou de mal humor. Mas fala ai, porque você está com esse mal humor todo? – Pergunta Emily.

- Lembram que ontem à noite, Miguel pediu para falar comigo? – Elas assentem com a cabeça. – Ele se declarou para mim. Falou que está apaixonada por mim, que quando me viu conversando com o Leo, ficou com medo e decidiu se declarar, que quer que eu pense sobre ter um relacionamento sério com ele e tudo mais.

- Ah meu Deus! – Fala Laura.

- E o que você falou? – Pergunta Emily.

- Eu não falei nada, ele não me deu tempo. E eu nem sei se eu quero ficar com ele.

- Nat, eu acho que você devia tirar um tempo para você, pensar com calma sobre isso, ver direitinho com o seu coração o que ele quer. – Fala Laura.

- A Laura tá certa, amiga. Relaxa, fica hoje em casa com um pote bem grande de sorvete, se acalma e pensa. – Fala Emily.

- Ai, eu amo vocês. Nem sei o que faria se não fosse vocês. – Eu falo enquanto vou abraça-las.

                                                   * * *

Segui o conselho das meninas, passei o dia em casa comendo brigadeiro de panela. Agora já é o finalzinho da tarde, as meninas já tinham chegado da faculdade, elas me falaram que Miguel havia perguntado por mim na faculdade. O bom foi que depois dessa tarde de ‘reflexão’, acho que descobri o que fazer em relação ao Miguel.

                                                   * * *

Eu fui para o quarto me trocar para ir para o apartamento dos meninos, quando meu celular começa a tocar.

- Alô? – Eu falo.

- Olá, é Natalie Parker? – Fala uma voz que me parece um pouco familiar.

- É ela. Quem está falando?

- Hum, bom Natalie, sou eu Leo.

- Leo? Como conseguiu meu número? Porque está me ligando? – Eu pergunto realmente curiosa e surpresa.

- Bom, na verdade, eu estou te ligando a pedido dos produtores do filme. Como eles fizeram a decisão deles, e não queriam esperar até completar duas semanas, decidiram que eu ia comunicar aos atores quem vai ou não participar do filme.

- Ah! E então? Eu estou no filme? – Eu pergunto mais do que curiosa.

- Natalie... – Ela faz uma pausa, respira fundo, como se o que ele fosse falar o machucasse, o que me deixa mais nervosa. – Você passou no teste!

- Ah meu Deus! Você só pode estar brincando!

- Não estou não. Só que tem um pequeno detalhe... Você não passou no teste para um papel secundário como queria. – Ai Jesus, que papel que eu peguei então? – Você ganhou o papel de protagonista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Mereço reviews ??? Beijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.