Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem. Não achei lá essas coisas, mas...
Link da roupa das meninas: http://www.polyvore.com/barzinho/set?id=96575336
Link da música dos meninos: http://www.youtube.com/watch?v=zICp2j6jRx4
Link da música das meninas: http://www.youtube.com/watch?v=AMGFd0ynE9g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/4

Depois de um dia chato na faculdade, tínhamos todos chegado em casa e ido direto se arrumar para sair. Gabriel passou o dia emburrado por não poder ir à balada e pelos meninos terem deixado ele na mão.

Quando estávamos todas prontas e só dando os retoques finais na maquiagem e no cabelo, os meninos batem na porta. Eu vou atender, e quando abro a porta Gabriel fala:

- Viu? Nós somos educados e batemos na porta.

Eu reviro os olhos e, depois que eles entram, eu fecho a porta e vou pegar minha bolsa. Emily e Laura já estavam prontas, então saímos todos do apartamento e vamos para o estacionamento do prédio. Combinamos de ir a pé mesmo para não ter que ir em dois carros.

Chegando lá, nós sentamos em uma mesa no canto, já deu para perceber que nós gostamos muito dos cantos, neh? Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar enquanto as bebidas não chegavam.

- Ei! Eu tive uma ideia! – Fala Emily muito animada.

- Ah meu Deus, nos proteja! – Fala Laura apreensiva. Todos concordaram com a cabeça, olhando para ela como se ela fosse um bicho de sete cabeças. É o seguinte, sempre que Emily tem alguma ideia, significa que isso vai dar em merda.

- Porque vocês sempre reagem assim quando eu digo que tenho uma ideia? – Ela pergunta meio ofendida.

- É porque na maioria das vezes que você fala isso, alguma coisa dá errado. – Eu falo. – Tipo aquela vez quando a gente se perdeu na floresta e tivemos que ficar lá até amanhecer e encontrarmos aquele senhor que nós ajudou a sair de lá. Ou aquela vez que fomos parar na delegacia. Ou aquela...

- Tá bom, já entendi! – Ela me interrompe. – Mas dessa vez nada de perigoso vai acontecer, é uma boa ideia dessa vez, eu juro!

- Ok, fala aí loira. – Fala Matheus.

- Assim, quando a gente entrou eu vi uma placa falando que hoje é noite de karaokê, aí eu estava pensando que eu e as meninas podíamos cantar.

- Eu topo! – Eu falo, mais que animada com a ideia.

- Eu também! – Fala Laura.

- Ei! Porque só você e as meninas que podem cantar? – Fala Gabriel, meio indignado.

- Porque vocês não sabem cantar! – Eu respondo.

- Claro que sabemos!

- Não sabem não, e se estão duvidando de mim e das meninas quando falamos que vocês não sabem cantar, vamos deixar o publico decidir. Topam?

- Só se for agora. – Fala Gabriel. Miguel e Matheus se entre olham com um pouco de temor pelo oque vai vir. Eles sabem que somos melhores que eles, apesar de serem muito bons.

- Eu vou falar com o gerente para armarmos o nosso campeonato. – Fala Emily, se levantando.

Depois que ela fala com o gerente, e que ele concordada com tudo, ele sobe em cima do palco e fala:

- Boa noite, pessoal! – As pessoas gritam. – Bom, hoje vamos fazer uma coisa um pouco diferente no nosso karaokê. Temos aqui três meninas e três meninos, e eles vão participar de uma competição para ver quem são os melhores cantores! – E as pessoas gritam mais ainda. – Bom, vamos começar. Os homens vão primeiro.

Os meninos sobem no palco, conversam com a banda e então a música começa.

Os acordes de Sex On Fire, do Kings Of Leon começam e depois os meninos começam a cantar e, devo admitir, eles estão cantando muito bem. Quando vejo, todos estão dançando, inclusive eu e as meninas, e curtindo o som que eles estão fazendo. Quando termina, a galera grita muito alto, os meninos agradecem e descem do palco.

- Muito bom! – Eu falo assim que eles chegam até nos e abraço os três juntos.

- Concordo com a Nat, vocês estão cantando muito bem, mas ainda vão perder. – Fala Emily e Laura concorda com a cabeça.

- Valeu meninos, vocês cantam muito bem, mas agora é a vez dessas lindas meninas! – Fala o gerente, o Marco.

Nós saímos de perto dos meninos e subimos no palco, conversamos rapidinho com a banda só para falar a nossa musica, nós posicionamos e Keep Your Head Up do Andy Grammer começa.

Quando acaba, a galera vai à loucura novamente. Então, Marco e os meninos sobem no palco, Marco toma o microfone e fala:

- Wow! Eu, sinceramente, estou dividido, porque esses garotos e essas garotas foram maravilhosos! Não estou certo? – A galera grita em concordância.

- Então, vamos votar, quem gostou dos garotos, grita! – Muita gente grita.

- E das meninas? – Quase o bar todo grita. – Então parece que as meninas ganharam!

Nos abraçamos e vamos até o microfone, agradecemos e depois vamos até os meninos e os abraçamos, formando uma rodinha. Depois descemos do palco e voltamos para nossa mesa, recebendo os cumprimentos das pessoas.

Já na mesa, Matheus fala:

- Vocês foram incríveis!

- Concordo. – Fala Miguel e Gabriel concorda com a cabeça.

- Vocês também foram maravilhosos! – Eu falo e as meninas concordam.

Então continuamos nossa noite, conversando, rindo e bebendo, quando alguém fala:

- Ahn... Natalie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.