Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, aí está o capítulo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/19

Chegamos ao hospital quase cinco da tarde, e fomos direto para o quarto de Soph. Antes de entrar, vejo que o quarto já está uma bagunça, pois todos estão lá, parecendo agitados e preocupados.

Olho para Leo e vejo que ele também reparou.

– O que será que está acontecendo lá dentro? - Pergunto, olhando para Leo.

– Não sei, mas vamos descobrir. - Ele fala.

Então andamos até a porta, e quando entramos todos olham para nós.

– Natalie, pelo amor de Deus! - Laura fala, e então vem me abraçar, com Emily em seu encalço.

Abraço as duas, meio desajeitada e muito confusa.

– Também adoro ver vocês, mas alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Pergunto.

– Natalie Parker, a próxima vez que você fizer isso de novo, juro que arranco suas tripas fora! - Fala Emily.

– Ahn? O que eu fiz para você querer arrancar as minhas tripas?! - Pergunto, mais confusa do que já estava.

– Você sumiu sem deixar rastros, de novo. Igual você fez quando encontrou com a Soph quando foi correr. - Matheus explica.

– Não, eu levei meu celular. - Falo pegando meu celular do bolso, só para ver que o maldito está sem bateria. - Só que eu não vi que ele estava sem bateria. - Falo sorrindo amarelo.

– Menina, eu ainda vou colocar um rastreador em você algum dia. - Gabriel fala, fazendo uma coxinha com as mãos.

Eu rio dele, e depois vou até Soph.

– Tudo bem? - Pergunto.

– Tudo ótimo. - Ela fala, depois chega perto da minha orelha e sussurra: -Mas pelo jeito, a sua tarde também foi ótima. - Ela fala olhando para o Leo.

Eu me afasto e olho para ela, com um olhar aborrecido. Depois chego perto do ouvido dela e sussurro:

– Nem comece com isso, Sophia. Depois conversamos.

– O que vocês duas tanto cochicham aí? - Lucas pergunta.

– Nada, papo de mulher. - Falamos juntas.

– Tudo bem, então, gêmeas siamesas. - Gabriel zoa.

E então, como boas meninas, mostramos a língua para ele juntas.

Todos riem, inclusive Leo e Miguel, que está no canto de cara feia.

– Fala, tampinha. - Leo fala, entrando mais no quarto e vindo até a cama, onde ele bagunça o cabelo de Soph e brinca com a sua altura, já que ela não é uma pessoa muito grande.

– Fala, gigante. - Soph responde.

– Ei, posso saber quem é esse? - Lucas pergunta, confuso.

– Esse é o Leo. O cara que trouxe todas as flores hoje de manhã, que trouxe aquele buquê para a Nat. Que faz o filme com ela. - Soph explica.

Miguel aumenta a careta.

– Ah, que maneiro. Parabéns pelo filme. - Lucas parabeniza.

– Obrigado, cara. - Leo agradece. - Mas quem é você? O resto do pessoal eu conheço, mas você ainda não.

– Ah, sim. Eu sou o Lucas, o ex da Soph.

– Prazer, Lucas. - Leo responde. - E você? - Ele fala, olhando para Soph. - Como você está?

– To bem, daqui uns dias já vou poder ter alta. - Ela responde.

– Que ótimo, anão de jardim! - Ele responde.

– Fica quieto, gigante do pé de feijão! - Ela rebate.

– Boa, tampinha! - Ele responde.

– Já que eu não to morta, nem sequestrada, nem nada, acho que vocês já podem voltar a fazer as coisas que estavam fazendo, não? - Eu falo.

Gabriel, Laura e Emily concordam, então dão tchau para todos e saiem.

– Bom, acho que eu vou indo também. - Leo fala, então se abaixa, da um beijo na bochecha de Soph e fala: - Tchau, tampinha. Tchau, pessoal. - Fala para os meninos, e depois vem até mim, me abraça apertado e depois me da um beijo na bochecha. - Tchau, Nat. Até amanhã, no estúdio.

– Tchau, Leo, até amanhã.

Os meninos murmuram um tchau e Soph fala tchau, gigante para Leo, então ele se vira e sai.

– Agora você vai me explicar isso! - Miguel fala, tentando e falhando em soar calmo.

– O que foi agora, Miguel? - Falo, soando cansada de toda essa confusão.

– Você passa a tarde com ele, fazendo sabe-se lá o que, depois trás ele aqui e eu descubro que ele ainda te deu um buquê de flores hoje de manhã, depois da gente fazer as pazes! - Ele fala, quase gritando.

– Primeiro, se acalma que a gente está em um hospital. Segundo, vamos lá fora pra conversar com calma. - Eu falo.

Saímos do quarto e fomos para o corredor do hospital, perto de onde é o quarto.

– Escuta, Miguel, quando eu vim para cá de manhã, eu e a Soph tivemos uma conversa muito séria, e eu precisava pensar, então sai pra correr, e acabei encontrando o Leonardo. - Paro, para respirar, mas volto a falar quando vejo que Miguel começou a abrir a boca pra falar. - Não foi minha culpa, nem dele, a gente só se encontrou, e ele resolveu me acompanhar até o hospital porque quando ele veio de manhã trazer flores para a Soph, eles meio que ficaram amigos, e ele queria saber como ela estava. Só isso.

– Ta, já entendi. Mas e o buquê que ele te deu?

– O buquê eu deixei em casa, quando fui me arrumar pra correr. E ele só me trouxe o buquê porque somos amigos também.

– Olha, Natalie, eu gosto de você, gosto muito, acho até que te amo, mas eu não aguento mais. Parece que você não gosta de mim, você nunca quer ficar perto de mim, e você está ocupada com o filme e tudo mais. Eu não sei mais o que fazer, acho melhor darmos um tempo. - Miguel fala.

– Concordo com você, eu... Eu não sei mais o que a gente ta fazendo! - Falo. - Eu não sei, eu só acho que quando nós éramos só amigos, as coisas eram mais fáceis, agora é tudo tão complicado. Eu não aguento isso, Miguel. - Digo, a ponto de começar a chorar.

Miguel me abraça e ficamos abraçados por um tempo, com ele fazendo carinho no meu cabelo.

– Então, está decidido, vamos ser amigos. - Ele fala, então me solta. - É melhor assim mesmo.

– Olha, eu sei que você vai conseguir achar a garota perfeita pra você, mas eu acho que ela não sou eu. - Falo, então saio correndo do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Bom, eu to pensando em escrever outra fic. O que acham da ideia? Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.