Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês verem como gosto de vocês, eu to morta de cansaço, porque ontem fui na festa de 15 anos de uma amiga, e agora to com dor em tudo e parecendo a Medusa, mas mesmo assim eu to aqui postando. Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/16

Lucas sai do quarto, com uma cara bem melhor do que estava antes. Depois que ele sai, entro de volta no quarto e vejo Sophia deitada na cama com um sorriso.
– Posso saber porque você e o Lucas estão com essa cara de bobos? - Eu pergunto.
– Porque ele me beijou. - Ela fala, aumentando o sorriso.
– O que? E depois, o que aconteceu? - Eu pergunto.
– Nos conversamos, ele pediu desculpas por tudo, falou que se pudesse seria ele na frente do carro e não eu, e que ele queria outra chance para nós.
– E o que você falou?
– Eu disse que depois que sair do hospital, vou pensar nisso e talvez podemos sair algum dia.
– Nossa!
– Sim, um grande nossa!
* * *
Depois que o médico praticamente me expulsou do quarto, fui para a sala de espera, aonde os outros estavam. Gabriel, Laura e Emily foram para casa, pois tinha prova na faculdade amanhã e precisavam estudar.
Então, ficou eu, Matheus, Miguel e Lucas. Eu estava sentada conversando com Matheus, quando meu telefone toca, vejo que é o número de Leo, que eu gravei depois que ele me ligou pela primeira vez.
Peço um minuto para Matheus e atendo, muito surpresa com sua ligação.
– Oi, Leo. - Eu falo, e nesse instante, as cabeças de Miguel e Matheus se viram para mim. Miguel com um olhar assassino no rosto e Matheus muito surpreso, assim como eu. Lucas parece desinteressado em tudo isso, pois fica mexendo em seu celular, sem parar.
– Oi, Nat. Desculpa ligar a esse horário, mas com tudo o que aconteceu com a sua irmã, pensei que você ainda estaria acordada. Eu não te acordei, né?
– Não. Na verdade, ainda estou no hospital, acabaram de me "expulsar" do quarto de Sophia.
– Nossa, que droga.
– É, uma merda mesmo.
– Bem, eu liguei para perguntar como você e ela estão.
– Eu estou bem, só um pouco cansada. Ela está com algumas costelas machucadas, os braços também estão machucados e sua perna direita está quebrada, mas ela não teve nenhuma seqüela grave.
– Que bom, pelo menos isso. Ah, e a Alice falou com o James, ele me ligou agora a pouco, preocupado com você, porque aparentemente a Alice também estava nervosa e fez um pequeno escândalo com o acidente da sua irmã. Ele me perguntou o que tinha acontecido e eu lhe falei que sua irmã estava no hospital e que eu tive que leva-lá para o hospital porque você não estava bem para dirigir.
– E ele aceitou tudo numa boa?
– Sim, e ele lhe deu um dia de folga amanhã, para ficar com sua irmã.
– Ah, que bom, fico mais aliviada com isso.
– É. Bom, eu tenho que ir, a gente se fala, tchau.
– Tchau.
Desligo, e nem me dou ao trabalho de olhar para Miguel. Só guardo o telefone e me encosto no ombro de Matheus, e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E, segunda eu to indo viajar, passar o Natal com meu pai, e aonde a gente passa o Natal, não tem net, então eu só vou postar quando for para a casa do meu pai, aonde tem net e da pra postar tudo direitinho. Beijoos, feliz natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.