Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 6
O Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um capitulo gente e nesse tem romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/6

"DESGRAÇADOS! NÃO VOU DEIXAR-LOS FUGIR!" pensava Jet enquanto corria o mais rápido possível, ele estava colado nos dois que haviam enfrentado o Natsu e Erza, apesar de que ele não era o suficientemente louco para se deixar ser percebido, uma vez que o oponente foi forte o bastante para acabar com Natsu e Erza que conseguem lidar com verdadeiros exércitos sozinhos, Jet não daria sequer para o cheiro contra eles juntos, depois de um tempo eles pularam no que parecia ser um vale, Jet pulou um pouco depois, mas já era tarde, ele havia os perdido de vista, ele ando escondido pelo vale para ver se os encontrava, mas sem sucesso. "Onde eles foram?"

–Espionar os outros desse jeito não é nada legal.- disse o vulto aparecendo por trás dele, Jet não teve tempo de reação.

–AAAAAAAAAAAAAAA

Uma semana depois. Natsu pov's on.

–Uhn... Onde eu estou?- me perguntava eu enquanto me forçava a abrir os olhos. -Ah, estou na enfermaria da guilda...- olhei para o lado e vi Erza deitada em uma das camas que estavam próximas da minha, ela aparentemente ainda não tinha acordado, ela dormia tranquilamente, sorri com a imagem dela em seu descanso, ela parecia tão... Linda! Mas logo o meu sorriso deu lugar a uma expressão de raiva, quando eu olhei para as mãos de Erza e vi uma cicatriz, lembrei da luta que tivemos, e de como Erza tinha terminado depois tudo aquilo, talvez se eu tivesse ajudado ela, ela não teria se machucado tanto... Talvez se eu conseguisse derrotar o meu oponente conseguiríamos vencer... Talvez se eu não fosse tão fraco...

–Uhn... Natsu?- ouvi ela me chamando.

–Yo Erza.- simplesmente respondi voltando a sorrir quase que imediatamente. -Você se sente melhor?

–Claro e você?.

–Melhor agora.- disse eu sorrindo ela retribuiu o sorriso e ficamos sorrindo por um certo tempo.

–MAMÃÃÃÃEEE!!! PAPAAAAIIIIIIII!!!!- gritou Ayume saindo de Deus sabe onde, enquanto corria em nossa direção e abraçando a mim e logo depois a Erza.

–Oi minha filha, desculpe-nos pelo susto.- disse Erza.

–Bom o importante é que ninguém se machucou muito né?- perguntei, acariciando a cabeça de Ayume que mudou de expressão. -O que foi?

–Sobre ninguém ter se machucado muito...- disse uma voz vinda da porta nos viramos para ver quem era.

–Oi Mira, como... Va... I?!?!- comecei a dizer mas logo reparei no local onde deveria estar o braço direito dela... -Ei Mira, o que aconteceu com seu braço?

–Nada demais, apenas tive que amputa-lo três dedos acima do cotovelo.- respondeu ela com um sorriso mas dava pra sentir pelo seu tom de voz que ela estava abatida.

–COMO ASSIM NÃO É NADA?

–Acalme-se Natsu!- ordenou Erza. -Mira conte-nos o que exatamente aconteceu com você!

–Nada mesmo pessoal, vamos apenas esquecer isso.

–Por que iriamos esquecer?- perguntei me levantando.

–Calado Natsu! Vamos apenas esquecer!- disse Erza colocando a mão sobre meu ombro, olhei para Mira e percebi que ela estava profundamente triste, então eu me dei conta de que Erza na verdade queria era evitar de tocar no assunto que deixava Mira triste.

–Ok.- disse chamando Erza para o canto. -Ei Erza, que tal se nós saíssemos com a Ayume, dessa vez para o parque que fica no portão sul, e levamos a Mira junto, pra distrai-la?

–Parece ser uma boa ideia, mas da última vez que saímos com Ayume para um lugar...

–Esqueça isso! Vamos estar mais alerta dessa vez!

–Uhn, eu não sei não Natsu, mas acho que não tem problemas, eles devem saber que estaremos esperando por eles... Certo, vamos para o parque.- logo chamamos Mira e Ayume para ir com a gente, elas relutaram em aceitar de começo, mas depois aceitaram o convite, fomos falar com o mestre antes, demorou mais que o previsto, mas no fim o mestre concordou, no parque nos divertimos muito, e o mais importante: Conseguimos distrair Mira, por fim eu e Erza resolvemos deixar Mira brincar um pouco com Ayume, e nos sentamos em um banco onde poderíamos socorre-las se fosse preciso.

–Erza.- comecei com o tronco inclinado para frente

–Uhn?

–Quem você acha que eram aqueles três?

–Não sei por quê?

–Eu não sei por que, mas eu acho que eles eram fortes demais, a última vez que lembro de perde assim foi quando o mestre me chamou para lutar depois do exame pra classe-s.- disse mudando de postura, apoiando minhas costas e levantando a cabeça pro céu. -É exatamente como se eu tivesse uma luta prolongada com o mestre, e ele estivesse querendo me matar.

–Então... está querendo dizer que eles tinham a força de um mago santo?

–No básico sim.

–...

–Desculpe por ser fraco demais pra te proteger.- disse virando-me para ela, que se virou para mim também quase instantaneamente para me responder, resultado: Ficamos cara-a-cara e com os rostos muito próximos um do outro.

–V-Vo-Você n-não p-pre-precisa me pro-prote-ger!- disse ela profundamente corada, eu deveria estar bastante corado também tanto que não conseguia raciocinar o suficiente para organizar as palavras em minha cabeça, daquele ângulo e distância seu rosto era angelicalmente lindo, cada traço, cada detalhe, ela parecia simplesmente perfeita, e do nada me surgiu uma vontade que de tempos em tempos me vinha, a louca vontade de beija-la, mas dessa vez por alguma razão eu não conseguia me controlar, nossos rostos estavam realmente próximos um do outro, raciocínio nunca foi meu forte, e com os lábios dela dessa distância tão curta dos meus, literalmente me transformei em um animal irracional, além disse o seu cheiro, o doce aroma de morangos, não me permitia qualquer escapatória dessa vontade... Pelo visto namorar Lisanna na tentativa de controlar isso não serviu de nada! Droga droga droga! Eu estou me aproximando dela!! CONTROLE-SE NATSU!!! DROGA!!! NÃO DA! O CHEIRO QUE FICA CADA VEZ MAIS FORTE ME TIRA A CAPACIDADE DE ME CONTROLAR!!!! AAAAAHHHH QUE SE DANE!

Com Mira e Ayume.

–Foi divertido né Ayume-chan?

–Sim!

–Vamos voltar para os seus pais agora?

–Sim...- disse ela cabisbaixa, enquanto andava Mira a observava, ela parecia triste, olhou para o chão o tempo todo.

–Que foi Ayume-chan?

–Tia Mira, me desculpa, se eu não tivesse te chamado para me ajudar com o meu plano você não estaria com o braço desse jeito...

–A não fique assim, Ayume-chan! Não foi sua culpa!- disse ela quando a pequena parou boquiaberta enquanto caminhava. -O quê foi Ayume-chan??- perguntou ela para a garota que simplesmente não respondeu, ela então resolveu olhar para onde a garota olhava e ficou pasma com o que viu: Natsu e Erza, juntos, em um beijo que por si só gastava mais calorias do que correr de tão quente que era, um beijo que por si só valia por vários outros, um beijo verdadeiramente verdadeiro(NOTA DO CO-AUTOR: Isso existe?)! Um beijo de dois amantes realmente apaixonados! "Apenas o primeiro de muitos outros!" pensava Mira, enquanto Ayume tinha certeza "Um dos mais fracos que eu já os vi darem, mais com certeza é um começo!"

Continua...

Erza pov's on.

E-Ele está m-me be-beijando?!?! Não, não tem como isso ser verdade, q-quero dizer, ele ta com a Lisanna, mesmo que e-eles não estejam mais juntos agora, acho que se não fosse pela Ayume, não, se não fosse pela nossa filha, ele e a Lisanna ainda estariam juntos, então por quê...

–Go-Gomen Erza.- disse ele se separando do beijo. -Não sei o que deu em mim...

–Cla-Claro, sem problemas...

–Não sei porque mas não consegui me controlar dessa vez...

–Controlar... ?

–Sabe, te beijar, não consegui me controlar dessa vez...

–Dessa vez?!?! Quer dizer que não é a primeira vez em que te da vontade de me beijar?!?!- perguntei com o meu rubor anterior ganhando um tom mais leve, em compensação o do Natsu...

–Nã-Não é i-isso é que...

–Natsu, não minta pra mim, essa foi ou não a primeira vez em que você se sente tentado a me beijar?- perguntei me virando de frente pra ele.

–Q-Que pergunta é essa Erza?!?

–Natsu...- comecei engatinhando no banco em que nos encontrávamos sentados. -Responda a minha pergunta!- disse lançando-lhe meu olhar ameaçador, apesar de que estava corada com a pouca distância em que estávamos.

–O-Ok... N-Não, essa não foi a primeira vez em que sinto vontade d-de te be-beijar...- disse ele corando muito e olhando para baixo, e em seguida se levantou para ir embora, ou melhor, tentou se levantar, já que empurrei os ombros dele para impedi-lo, ele continuava com a cabeça abaixada evitando o máximo possível qualquer contato visual, então aproximei um pouco mais meu rosto do dele, e quando fiquei com meu rosto a certa distância, usei uma das minhas mãos para empurrar o queixo dele de volta para cima, recapturando assim os teus lábios, ele ficou muito confuso de inicio, mas logo depois retribuiu o beijo, depois de um certo tempo nos separamos. -Er... Za?

–Shhhhhhhh...- disse colocando o dedo indicador na boca dele em sinal de silêncio. -A Ayume é nossa filha, nem sua e nem minha, ela é a nossa filha! Comparado eu que teremos que fazer para te-la, um beijo é algo normal, eu acho...

–...

–Bom, acho que é melhor chamamos a Mira e Ayume e voltarmos por hoje.

–Claro, vamos?- e assim nós fomos procurar Mira e Ayume, ficamos um tempo procurando sem sucesso em acha-las, até que um cidadão que ficou o dia todo ali nos disse que elas pediram pra avisar que tinham voltado pra guilda, achei que isso era suspeito demais, porem Natsu farejou o ar e disse que de fato, o cheiro delas vinha da guilda, então resolvemos ir para a guilda também... -Erza.- me chamou ele depois de um tempo caminhando.

–Unh?

–Sabe, nós teremos a Ayume em um ano, e é impossível sermos apenas amigos depois que se tem uma filha...

–Sim.

–E... Também fica estranho um amigo engravidar uma amiga...

–Onde você quer chegar com tudo isso Natsu??

–Erza, agora que eu terminei com a Lisanna... Você aceitaria namorar comigo?

"Espera! Ele acabou de me pedir em namoro?!?!" pensava eu, mas não tive tempo de responder, pois já estávamos nas portas de guilda.

–SEUS MULEEEEEEQUEEEESS!!- gritou o mestre quando nós entramos na guilda, nos entre-olhamos sem entender. -VOCÊ DISSERAM QUE IRIAM FICAR MAIS ALERTAS DESSA VEZ!- ainda não entendiamos nada, mas sabíamos mais ou menos do que se trata.

–Então, os dois pombinhos aproveitaram muito a tarde hoje?- perguntou Gray se aproximando de nós com um sorriso no rosto.

–Como assim, "pombinhos" Gray?- perguntei.

–Essa, é uma foto tirada três dias depois que vocês lutaram...- disse Alzack tirando uma foto de dentro do bolso de sua calça e me entregando a foto, eu olhei para ele por um segundo antes de voltar o meu olhar para a fotografia, corei com o que estava retratado na imagem.

–Que foi Erza?- perguntou Natsu pegando a foto das minhas mãos, logo ele paralisou com o que viu, na foto estávamos ainda inconscientes nas nossas devidas camas, a diferença é que, Natsu estava com um das mãos para fora da sua cama, e eu também estava, e estávamos de mãos dadas... -I-Isso é irrelevante...- gaguejou ele, e eu apenas ergui uma sobrancelha me perguntando onde ele teria aprendido tal palavra.

–Sério?!? Então...- começou Gajeel subindo em uma das mesas com uma lacrima de projeção e uma câmera... Espera! Aquela não é a câmera da Mira?!?! Não me diga que... -O que acha disso?- terminou ele ligando a lacrima. -Isso parece revelante pra você?- questionou ele quando a imagem da lacrima finalmente tinha focalizado mostrando-nos uma foto de nós dois, eu e o Natsu, nos beijando naquela tarde, me rosto logo ficou vermelho o suficiente para que pudessem tirar o "Erza" do meu nome e deixar apenas o "Scarlet" que seria autoexplicativo...

–I-I-Isso é...

–Calma calma, nós ainda temos mais!- disse Gajeel apertando o botão de avançar na lacrima, conforme ia avançando o meu cabelo ficava cada vez mais azul, não que eu estivesse com o cabelo se pintando ali na hora, o vermelho do meu rosto é que era forte o suficiente para ofuscar o do meu cabelo, apesar de serem todas fotos, mais parecia ser um vídeo do que um slide, meu De... QUANTAS FOTOS A MALUCA DA MIRA TIROU?!?!

–Ei! Tira já isso dai!- protestou Natsu avançando em direção, a Gajeel mas logo o mestre bateu com o seu bastão no chão da guilda chamando a nossa e a atenção de todos da guilda para si.

–NATSU E ERZA, VOCÊS ME DISSERAM QUE IRIAM FICAR MAIS ALERTAS! OLHE BEM PARA ESSAS FOTOS TIRADAS DE VOCÊS DOIS NO PARQUE HOJE, EM QUE MOMENTO VOCÊS ESTAVAM ALERTA??

–Go-Gomenasai!- dissemos juntos abaixando a cabeça fazendo uma reverencia, em sinal de arrependimento.

–SEM DESCULPAS!- gritou o mestre fazendo Natsu e eu engolir em seco, mestre nos olhou por uns três segundos, e se acalmou antes de continuar. -Natsu, Erza, saibam que não estou nervoso com vocês, eu estou muito é desapontado com ambos...- disse ele o que fez com que eu e o Natsu nos entre-olharmos. -Vocês sabem, não quero que vocês corram perigo, ainda mais depois da chegada da Ayume-chan...- continuou se sentando no balcão os olhos fechados, logo depois ele os abriu e nos olhou diretamente nos olhos. -Caso não saibam, durante a semana em que vocês ficaram desacordados, muita coisa aconteceu, não só tivemos que amputar o braço da Mira, como também, se vocês olharem ao redor, verão que, estamos com menos pessoal...- foi quando percebemos, a guilda estava meio vazia.

–Onde estão os outros mestre?- perguntei confusa ao olhar para isso.

–Uma semana atrás quando vocês foram derrotados, enviei Jet, para encontrar o esconderijo deles, infelizmente, desde então, Jet nunca retornou! Mandamos outros em seu encalce, mas nenhum deles retornou, Elfman, Reedus, Max, Waren estão entre eles, mais recentemente eu mandei uma grande equipe, mas no fim, apenas um voltou vivo de la, quase que morto, mas Gajeel conseguiu retornar...- olhei para o Natsu ele parecia a ponto de explodir de tanta raiva.

–Ei, se acalme.

–Mas Erza...

–Nada de mas!

–Ok...- disse ele

–Olha só, mal começaram um relacionamento e ela já ta mandando em você é??- perguntou Gray deixando escapar uma risada, Natsu levantou quase que imediatamente, porem antes que ele pudesse fazer alguma coisa o mestre pigarreou chamando a nossa atenção.

–Bom, já está tarde, vamos fechar a guilda por hoje...- e assim, todos os membros foram para as suas casas, e como o mestre havia dito antes, o Natsu havia ido para a Fairy Hills comigo, apesar de tudo, apenas dormimos.

Natsu pov's on.

Era cedo, e eu não havia dormido direito a noite anterior, estranhamente eu fui o primeiro a acordar, como Erza e Ayume ainda estavam dormindo, eu me levantei e silenciosamente me retirei do quarto, por ser um garoto, todas as moradoras da Fairy Hills me tratam com uma certa hostilidade, por isso eu evito de ficar muito no dormitório, só fico lá a noite, as palavras do mestre ainda estavam frescas na minha mente... "Enviamos Jet..." "Gajeel foi o único que retornou..." "Max, Waren, Reedus, Elfman..."... "Nenhum deles retornou..." pensava eu. "Talvez eu deva treinar um pouco!" conclui, logo fui a uma floresta próxima ao dormitório, e comecei a treinar, foi um treino normal até aqui...

–Treinando para o nosso próximo encontro... Né?- ouvi alguém dizer por tras de mim... Espere, essa voz! Me virei e la estava, o mesmo vulto que eu enfrentara antes, eu estou em clara desvantagem, além dele ser imune aos meus ataques, eu estou cansado por não ter dormido direito essa noite...

–Você!

–Acalme-se. Não vim aqui para lutar.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curta minha gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.